LAWSTUDIES.PT

De Topo Mestrados em Direito in Porto in Portugal 2019

Ou LLM Master of Laws fornece uma introdução para novas áreas de interesse para eles, bem como a oportunidade de se especializar ainda mais em suas áreas atuais de prática e geralmente é restrita àqueles que alcançou o status de honra em seus estudos jurídicos anteriores.

Aqueles que têm um diploma profissional em Direito podem exercer um grau académico avançado em Mestres da Lei, que é abreviado como LLM. Para fazer o curso, é necessário ter uma licenciatura em direito, bem como uma vasta experiência de campo. Ele é oferecido em uma variedade de países de todo o mundo.

Portugal, oficialmente República Português, é um país localizado no sudoeste da Europa, na Península Ibérica. Portugal tem 900 anos, e apesar de ter uma área relativamente pequena, que desempenhou um papel crucial na história do mundo. Universidade do Porto é o mais popular por estrangeiros que consistem em 11% de estudantes internacionais.

Porto é a segunda cidade mais populosa em Portugal, depois de Lisboa, com uma população de cerca de 1,3 milhão de pessoas. A Universidade do Porto é a melhor universidade em Portugal, uma vez que atende alunos de toda a Europa e no mundo em geral. Existem muitas outras escolas técnicas em Porto também.

Graus de LLM in Porto in Portugal

Resultados encontrados Filter

Mestrado em Direito e Gestão

Universidade Católica Portuguesa - Porto Campus Law School
Campus Tempo integral Meio período October 2019 Portugal Porto +1 mais

No atual contexto, desafiante e em constante evolução, a capacidade para compreender a complexidade e dinamismo da realidade requer uma abordagem multidisciplinar. O Mestrado em Direito e Gestão vem dar uma resposta clara a esta necessidade de mercado, oferecendo uma oportunidade única para formar profissionais com conhecimentos sólidos em ambos os domínios.

Mestrado em Direito

Universidade Católica Portuguesa - Porto Campus Law School
Campus Tempo integral Meio período October 2019 Portugal Porto

O Decreto-Lei n.º 74/2006, de 24 de Março, estabelece que, "no ensino universitário, o ciclo de estudos conducente ao grau de mestre deve assegurar que o estudante adquira uma especialização de natureza académica com recurso à actividade de investigação, de inovação ou de aprofundamento de competências profissionais" (artigo 18.º, n.º 3). O Mestrado em Direito da Católica Porto visa dar pleno cumprimento a este objectivo.