LAWSTUDIES.PT

dos Melhores Estudos em Direito in Bucharest in Romania 2019

O grau de Master of Laws comumente conhecido como o LL.M., é um grau de lei de pós-graduação. Os candidatos muitas vezes já possuem uma licenciatura em direito e está interessado em aprofundar seus estudos sobre a lei. Obtenção de um LL.M. possui um número de vantagens distintas.

Aqueles que têm um diploma profissional em Direito podem exercer um grau académico avançado em Mestres da Lei, que é abreviado como LLM. Para fazer o curso, é necessário ter uma licenciatura em direito, bem como uma vasta experiência de campo. Ele é oferecido em uma variedade de países de todo o mundo.

A Roménia é um país localizado no cruzamento da Europa central e sudeste, na fronteira com o Mar Negro. Chegar a Roménia é fácil de quase todas as partes do mundo, devido à sua posição, assim como o fato de que é servido por uma variedade de tipos e empresas de transporte. Universidades romenas oferecem grande variedade de programas de graduação e pós-graduação em Romeno, Inglês, Francês e Alemão.

Bucareste é a capital da Roménia e é um centro cultural, financeiro e industrial do país. Bucareste é também a maior cidade da Roménia, com mais de 3 milhões de habitantes. Ele tem 34 campi, sendo 16 destas universidades públicas.

Mestrados em Direito (LLM) in Bucharest in Romania

Resultados encontrados Filter

Llm (mestre de leis)

University of South Wales Online Programmes through UNICAF
Campus Online Tempo integral Meio período Setembro 2019 USA New York Greece Athens Romania Bucharest United Kingdom London Egypt Cairo Ghana Accra Malawi Lilongwe Mauritius Port Louis Nigeria Lagos Somalia Mogadishu Zambia Lusaka Jordan Irbid Cyprus Cyprus Online +25 mais

O curso LLM da Universidade de Gales do Sul oferece uma abordagem flexível para o estudo de pós-graduação, onde você pode adaptar o seu programa de mestrado para atender às suas necessidades específicas e aspirações de carreira. Você pode explorar uma ampla gama de assuntos jurídicos, incluindo direito comercial, direito comercial internacional, direito da concorrência, direito do trabalho e direito da propriedade intelectual.