LAWSTUDIES.PT

os Melhores LL.Ms in Lausanne in Switzerland 2019

O LLM ou Master of Laws é uma pós-graduação reconhecida internacionalmente em lei. Programas de LLM são normalmente aberto para aqueles que obtiveram pela primeira vez uma licenciatura em Direito.

Aqueles que têm um diploma profissional em Direito podem exercer um grau académico avançado em Mestres da Lei, que é abreviado como LLM. Para fazer o curso, é necessário ter uma licenciatura em direito, bem como uma vasta experiência de campo. Ele é oferecido em uma variedade de países de todo o mundo.

Suíça (alemão: Schweiz, Francês: Suisse, Italiano: Svizzera, romanche:. Svizra Suíça tem alguns dos colleges de renome mundial, como ETH em Zurique, EPFL, em Lausanne, IHEID em Genebra, na Universidade de Lausanne e da Universidade de St. Gallen. Tenha em mente, ele 's muito melhor para falar o idioma local, por isso, se você pode ' t quer falar francês, alemão ou italiano, é melhor ir para um curso de língua pela primeira vez.

Lausanne é conhecida mundialmente por seus museus de artes aplicadas e multa e oito grandes bibliotecas, mas também para a educação de classe mundial. Todos os domínios da ciência são cobertos, e você pode aprender qualquer coisa de negócios e economia, ao esporte, medicina e tecnologia.

Cursos de Mestrado em Direito in Lausanne in Switzerland

Resultados encontrados Filter

Master of Laws LL.M. International / European Economic and Commerical Law

University of Lausanne, Faculty of Law , Criminal Justice and Public Administration
campus Tempo integral Meio período 1 - 2  February 2020 Switzerland Lausanne +1 mais

Mestrado em estudos avançados em tributação internacional (masit)

University of Lausanne
campus Tempo integral Meio período 12 - 18  February 2020 Switzerland Lausanne +1 mais

O Mestrado em Estudos Avançados em Tributação Internacional (MASIT) oferecido pelo Centro de Política Tributária da Universidade de Lausanne (UNIL), a Suíça está voltada para aqueles que desejam praticar direito tributário com uma empresa de direito ou consultoria, um banco, Conselho de casa para uma empresa ou com a administração fiscal. Como o MASIT foi projetado para aqueles que praticam no exterior ou na Suíça, oferece um currículo fiscal internacional e fiscal suíço que pode ser realizado em regime de meio período (1,5 anos) ou em tempo integral (1 ano). Ambos os currículos levam em consideração os últimos desenvolvimentos da política tributária (por exemplo, implementação da iniciativa BEBS G20 / OCDE, pacote anti-evasão da UE, troca de informações, questões fiscais e de lavagem de dinheiro e assim por diante). Os 60 créditos ECTS do programa são compostos por cursos básicos para aprimorar a compreensão de conceitos-chave, especializações para aprofundar a visão em uma área de foco escolhida e uma tese de mestrado para aumentar as habilidades de pesquisa e escrita. Os cursos são ministrados por membros do corpo docente distinto, que formam parte de acadêmicos líderes, funcionários do governo, membros da OCDE / UE, praticantes de consultoria internacional / escritórios de advocacia e departamentos jurídicos de grandes corporações. O programa é realizado em inglês