Lei msc e ciência ambiental

University of Nottingham - Faculty of Social Sciences

Descrição do Programa

Leia a descrição oficial

Lei msc e ciência ambiental

University of Nottingham - Faculty of Social Sciences

lei msc e ciência ambiental

Módulos oferecidos pela Faculdade de Direito são projetados para dar uma compreensão mais ampla de perspectivas do direito internacional sobre os problemas ambientais que muitas vezes só podem ser resolvidos através da regulação regional ou internacional.

Regimes do Tratado explorados incluem as relativas à deposição ácida, alterações climáticas, destruição da camada de ozônio, a contaminação nuclear ea poluição de água doce. Além disso, uma visão será dada aos vários regimes de tratados que visam resolver as pressões contínuas sobre a biodiversidade do mundo.

O elemento científico do programa é projetado para fornecer um fundo em ciências biológicas e / ou físicas, e também uma compreensão da ciência matemática e computador relevantes para auxiliar a análise quantitativa das questões ambientais.

principais fatos

  • A Faculdade de Direito é consistentemente classificada entre as escolas de direito de topo do mundo, colocando quinta no The Times e Sunday Times Good University Guia de 2017, e no top 100 mundial na University Rankings QS Mundial pela Assunto 2017
  • A escola goza de relações profissionais com as instituições internacionais, principais escritórios de advocacia do Reino Unido, a indústria privada e consultorias, e organizações não governamentais
  • Temos um dedicado Skills Legal Advisor que oferece workshops e sessões one-to-one em questões como a gestão do tempo, como responder a uma pergunta problema, como pesquisar e de referência, e como escolher um tema de dissertação

Detalhes do curso

A componente lectiva do curso vale 120 créditos e serão tomadas ao longo de dois semestres. Você vai então realizar uma dissertação 60 de crédito durante o período de verão.

Opções de Módulos

Você vai realizar três módulos obrigatórios para garantir que tem o aterramento necessário tanto na lei e ciência. O módulo obrigatório para a lei é temas gerais e princípios do Direito Internacional do Meio Ambiente, com os módulos de ciência, Fundamentos da Gestão Ambiental e Syndicate Exercício, que estão sendo oferecidos pelas Escolas de Geografia e Biociências, respectivamente.

Então você vai ser capaz de selecionar módulos oferecidos por todas as três escolas que contribuem, para atender às suas áreas específicas de ambos os interesses científicos e legais.

Os métodos de ensino incluem palestras, discussões do seminário, apresentações dos alunos e sessões práticas, dependendo da gama precisa das opções selecionadas. Da mesma forma, suas avaliações modulares irá variar de uma mistura de ensaios avaliadas, relatórios e exames escritos.

Módulos

Núcleo

  • Temas gerais e princípios do Direito Internacional Ambiental
  • Fundamentos da Gestão Ambiental
  • Exercício Syndicate

opções de módulo de qualificação

lei

  • Biodiversidade e Direito Internacional
  • Suplemento Direito Ambiental
  • Direito Internacional do Mar
  • Direito Internacional da poluição transfronteiriça
  • Direito Internacional dos Tratados
  • Direito, Desenvolvimento e da Comunidade Internacional
  • Direitos, humanos e outros animais

Política e Relações Internacionais

  • Justiça Beyond Borders: Teorias da Justiça Internacional e Intergeracional

geografia

  • Terrenos contaminados investigação no local e Avaliação de Riscos
  • Gestão Ambiental na Prática
  • Ambiente, Espaço e Sociedade
  • Gestão de Projetos e Legislação Ambiental

biociências

  • Bioética Aplicada 1: Animals, Biotecnologia e Sociedade
  • Bioética Aplicada 2: Produção Sustentável de Alimentos, Biotecnologia e Meio Ambiente
  • Poluentes ambientais: Destino, Impacto e Remediação
  • Plantas e Meio Ambiente Luz
  • Plantas e do Ambiente Solo

Os módulos que oferecemos são inspirados pelos interesses de nossa equipe de pesquisa e como resultado, pode mudar por razões de, por exemplo, o desenvolvimento de pesquisas ou mudanças na legislação. Esta lista é um exemplo de módulos típicos que oferecemos, não é uma lista definitiva.

Carreiras

Nossos alunos de pós-graduação mover-se em uma gama muito ampla de carreiras. Muitos graduados ou ir para a profissão de advogado ou retornar para suas carreiras jurídicas anteriores com sua experiência e perspectivas melhoradas por suas experiências no curso. Um grande número também trabalhar com as ONGs, ou retornar a seus países com as habilidades relevantes para ajudar a adicionar para o desenvolvimento futuro do país.

Uma seleção de graduados avançar para o nosso programa de doutoramento em cada ano, a fim de avançar a sua carreira acadêmica. Esses alunos muitas vezes optar por ficar em The University of Nottingham além de seu doutorado, com um número de nossos acadêmicos atuais tendo completado tanto o LLM ou programas de mestrado e doutorado com a gente antes de se tornar membros do pessoal.

Salário inicial médio e progressão na carreira

Em 2015, 93% dos pós-graduados na Escola de Direito que estavam disponíveis para o emprego havia garantido trabalho ou estudo mais aprofundado no prazo de seis meses da graduação. O salário inicial médio foi de £ 27.031 com sendo o mais alto £ 40.800. Destinos conhecidos de pós-graduados de graus mais elevados 2014/15 casa em tempo integral. Os salários são calculados com base aqueles em tempo integral emprego remunerado no Reino Unido.

perspectivas de carreira e empregabilidade

A aquisição de um mestrado demonstra um elevado nível de conhecimentos em um campo específico. Se você estiver usando-lo para melhorar a sua empregabilidade, como preparação para prosseguir a investigação académica ou como um meio de formação profissional, você pode beneficiar de carreiras conselhos sobre como você pode usar suas novas habilidades encontradas para o seu pleno potencial.

Nossos Carreira e Empregabilidade serviço irá ajudá-lo fazer isso, trabalhar com você para explorar suas opções e convidando-o a participar de eventos de recrutamento onde você pode conhecer potenciais empregadores, bem como sugerindo novas oportunidades de desenvolvimento, como estágios relevantes e oficinas de habilidades.

A Universidade de Nottingham é a melhor universidade do Reino Unido para o emprego de pós-graduação, de acordo com o Times e Sunday Times Good University guia de 2017.

Requisitos de entrada

  • 2: 1 (ou equivalente internacional) em lei ou uma ciência física, ambiental ou biológico
  • IELTS: 7.0 (com nada menos do que 7,0 por escrito, de 6,5 em leitura e 6,0 em falar e ouvir); se essas notas não são cumpridos, cursos preparatórios inglês estão disponíveis
Esta escola oferece programas em:
  • Inglês
Duração e Preço
Este curso é No campus
Start Date
Data inicial
Set. 2019
Duration
Duração
1 - 2 anos
Tempo parcial
Tempo integral
Price
Preço
8,865 GBP
Taxas internacionais: 15,885 (taxas de HEU: 6.930 GBP) GBP
Information
Deadline
Locations
United Kingdom - Nottingham, England
Data inicial : Set. 2019
Prazo de inscrição Contactar Escola
Data de conclusão Contactar Escola
Dates
Set. 2019
United Kingdom - Nottingham, England
Prazo de inscrição Contactar Escola
Data de conclusão Contactar Escola