Estude Direito in Lithuania

Direito in Lithuania 2018/2019

Sobre a Lituânia
Um país conhecido por sua rica cultura, a Lituânia pode ser um lugar muito bom para estudar. O país, localizado no norte da Europa é o maior dos três estados bálticos. É o lar de mais de três milhões de pessoas e da cidade de Vilnius é a sua capital. A história do país 's rico é um componente importante para seu sucesso como um membro da União Europeia. Para os alunos que pretendem estudar aqui, é importante entender que o país tem uma das economias de mais rápido crescimento na região, assim como no mundo. Os estudantes que desejam trabalhar como um advogado ou a qualquer outro título legal no país precisará obter estudos jurídicos das escolas credenciadas na Lituânia. Há oportunidades interessantes para os alunos a fazer isso em toda a região. O que é o Sistema de Lei na Lituânia? Lituânia tem um sistema legal lei civil. Este não é o mesmo que um sistema de lei comum. Suas leis são semelhantes em estrutura para os da Alemanha e da França.Todas estas leis são baseadas nos princípios que estão consagrados na Constituição da República da Lituânia. Há um Tribunal Constitucional que trabalha para defender essas leis dentro do país. Tal como acontece com a maioria dos países, as leis aqui continuar a mudar à medida que as pessoas e as necessidades da mudança país.
Estudar Direito na Lituânia
O que é licenciado em Direito na Lituânia? Para as pessoas que desejam fazer parte deste sistema legal, é necessário para obter um Mestrado em Direito (LLM). Esta é uma qualificação exigida para todos os advogados do país. Geralmente, este é um programa de cinco anos que inicial envolve a realização de um Bacharel em Direito (LLB) e, em seguida, um mestre de um Direito (LLM). Ensino Superior Lei na Lituânia Obtenção de ensino superior legal na Lituânia pode ser uma opção não só para cidadãos locais do país, mas também por aqueles que são estudantes de localidades internacionais. As escolas de direito no país, muitas vezes oferecem acesso limitado a este campo, aceitando apenas um determinado número de alunos a cada ano no programa. Muitas vezes, isso é baseado nas habilidades e qualificações educacionais para o aluno. Existem várias universidades e faculdades de Direito que oferecem educação lei para estudantes na Lituânia.Os programas nessas instituições permitem que os alunos completem a sua formação em direito e, em seguida, exigem que os alunos se sentar por um exame de licenciamento. Os custos para este tipo de educação vai variar significativamente. Na maioria dos casos, os estudantes que completa e obter o seu grau legal e licença pode, então, trabalhar na comunidade. Este é um campo altamente competitivo, no entanto. Há oportunidades promissoras, mas o país é pequeno e o sistema jurídico está bem estabelecido. Para os estudos internacionais que desejam estudar Direito na Lituânia, é necessário procurar permissão das Escolas antes de obter um visto de estudante necessário.
Factos acerca de Lithuania

A Lituânia está situado na costa oriental do Mar Báltico e fronteiras Letónia no norte, Bielorrússia a leste e ao sul, e na Polônia e na região de Kaliningrado da Rússia sobre o sudoeste. É um país de colinas suaves, muitas florestas, rios e riachos e lagos. Seu principal recurso natural é terra agrícola. A Lituânia tem uma das economias de mais rápido crescimento na União Europeia e Índice de Desenvolvimento Humano das Nações Unidas lista Lituânia como a "desenvolvimento humano muito elevado " país.

 

Capital: Vilnius
Línguas oficiais: Lituânia
Governo: República parlamentar
População: 2.966.954
Produto Interno Bruto: US $ 65.014000000000
Moeda: litas Lituânia (LTL)
Fuso horário: (UTC 2)