Ll.m. no direito europeu e internacional - especialização em resolução internacional de litígios

Europa-Institut

Descrição do Programa

Leia a descrição oficial

Ll.m. no direito europeu e internacional - especialização em resolução internacional de litígios

Europa-Institut

O Europa-Institut da Universidade de Saarland oferece um programa de mestrado de um ano em direito europeu e internacional com cinco módulos: módulo 1: Integração europeia e módulos 2-5 com as unidades de estudo Direito Econômico Europeu, Comércio Exterior e Investimento, Resolução Internacional de Disputas e Européia e proteção internacional dos direitos humanos.

Após a conclusão do programa, o título "Master of Laws" (LL.M.) é premiado. O programa de mestrado visa proporcionar aos alunos uma grande liberdade de escolha em relação aos cursos que desejam participar e completar. O plano do curso é projetado para permitir uma escolha de cursos e palestras não vinculadas por especializações específicas, permitindo aos alunos escolher e compor livremente o seu LL.M. sujeitos de acordo com seus próprios desejos e interesses dentro do direito europeu e internacional. Além disso, é possível que os alunos obtenham até duas especializações, além de seu mestrado, ou seja, obter um LL.M. Licenciado em Resolução de Disputas Internacionais ou em Direito Econômico Europeu.

O programa pode ser feito em inglês e / ou alemão. Ele combina o ensino orientado para a prática com excelência em treinamento acadêmico e é uma excelente preparação para o mercado de trabalho europeu e internacional. Até agora, mais de 5.000 estudantes de todo o mundo se formaram no programa e agora ocupam cargos em organizações européias e internacionais, escritórios de advocacia internacionalmente orientados, empresas internacionais, governos e administrações nacionais.

Exemplo: Especialização em Resolução de Disputas Internacionais

A resolução da Disputa Internacional da Unidade de Estudos familiariza estudantes com problemas típicos e os conceitos básicos de arbitragem comercial internacional, arbitragem de investimento internacional e resolução alternativa de litígios. O objetivo da unidade de estudo é se concentrar em uma solução de disputa eficiente e justa em um contexto transnacional, em um mundo onde os tribunais comerciais são instituições nacionais. Esta unidade de estudo oferece, além dos tópicos de conferência nomeados, complementar palestras para maior compreensão e percepção, por exemplo, em "Transações comerciais internacionais", uma palestra centrada em estudantes que adquirem conhecimentos especializados, bem como informações sobre as muitas perspectivas culturais e aspectos relevantes para fazer negócios através das fronteiras, para que os alunos entendam melhor a complexidade do comércio transfronteiriço. Estudos de caso, negociação e treinamento de procedimentos são uma parte importante da unidade de estudo e fornecem um complemento ideal para as palestras oferecidas. Isso permite que os alunos obtenham uma combinação ideal de palestras de mentalidade teórica, equipando os alunos com as habilidades analíticas necessárias e cursos mais práticos, permitindo que os alunos colocassem em prática seus conhecimentos teóricos adquiridos. Distintos palestrantes convidados fazem parte integrante do programa. Além disso, as excursões para instituições internacionais (como o ICC em Paris) estão na agenda.

Principais fatos

  • Programa de mestrado de um ano centrado no direito europeu e internacional
  • O programa pode ser feito em inglês e / ou alemão
  • São oferecidos cinco módulos: Módulo 1: Integração Europeia e Módulos 2-5 com as unidades de estudo Direito Econômico Europeu, Comércio Exterior e Investimento, Resolução Internacional de Disputas e Proteção Européia e Internacional dos Direitos Humanos
  • O título "Master of Laws" (LL.M.) é concedido
  • Especialistas altamente qualificados do mundo acadêmico e empresarial
  • Ensino orientado para a prática combinado com a excelência no treinamento acadêmico
  • 75 alunos de 40 países
  • Excursões a instituições europeias e internacionais
  • Apoio intensivo da equipe Europa-Institut
  • Acesso a uma rede internacional através da nossa Associação de Antigos Alunos eV
  • Excelente preparação para o mercado de trabalho europeu e internacional

Especializações

O Europa-Institut oferece os seguintes módulos:

  • Módulo 1: Integração Européia
  • Módulo 2: Unidade de estudo Direito Econômico Europeu
  • Módulo 3: Unidade de estudo Comércio exterior e investimento
  • Módulo 4: Unidade de estudo Resolução internacional de controvérsia
  • Módulo 5: Unidade de estudo Proteção Internacional e Européia dos Direitos Humanos
  • Módulo 6: Tese de Mestrado

Cada unidade oferece um alto grau de especialização na rápida expansão dos campos profissionais dentro do direito europeu e internacional.

Pontos de crédito

Um total de pelo menos 45 pontos de crédito deve ser alcançado no decurso do programa de estudo. 15 pontos de crédito adicionais são atribuídos após a conclusão e aprovação da tese de mestrado, tornando-se um número total de 60 pontos de crédito que devem ser alcançados para a conclusão do programa de mestrado.

Requisitos de Entrada

Os requisitos para admissão no LL.M. O programa "Direito europeu e internacional" no Europa-Institut é o seguinte

  • um diploma universitário em direito ou em um assunto comparável (estudos de negócios, humanidades) de uma universidade alemã ou estrangeira e
  • prova de conhecimento sólido de alemão e / ou inglês

Mais informações em www.europainstitut.de/application

Procedimento de Aplicação e Prazos

O número de lugares disponíveis é limitado. Os candidatos são selecionados com base no histórico acadêmico e na média de séries, bem como critérios baseados em suas qualificações acadêmicas e em seus campos de estudo anteriores.

O programa de Mestrado "Direito Europeu e Internacional" começa no semestre de inverno. O prazo para candidaturas é sempre 15 de julho, precedendo diretamente o semestre de inverno que os candidatos desejam começar. Os pedidos tardios podem ser aceitos até 30 de setembro. Podem ser feitas exceções para o início do programa no semestre de verão. Os candidatos que já estão em posse de sua confirmação de letras de grau até a primavera são, portanto, encorajados a aplicar até 1 de abril.

Mais informações em www.europainstitut.de/application.

Anuidades e taxas

As taxas de matrícula são de 5.600 euros por ano acadêmico (2.800 euros por semestre).

Uma taxa administrativa adicional é paga à Universidade Saarland. Isso confere aos estudantes um cartão de identificação, que autoriza o uso gratuito de transporte público dentro do Sarre e seguro de acidentes. Além disso, confirma o status do aluno e, portanto, pode ser usado para obter descontos estudantis.

Candidatura Online

O Europa-Institut oferece um aplicativo on-line que pode ser encontrado aqui:

www.europainstitut.de/onlineapplication

A Faculdade de Direito

O Europa-Institut é apoiado pelo Ministério Federal dos Negócios Estrangeiros alemão, pelo Ministério Federal Alemão da Educação e Investigação, pela Comissão Europeia e pelo Serviço Alemão de Intercâmbio Acadêmico (DAAD). Define padrões educacionais elevados, contactos estreitos e intercâmbio regular com instituições da União Europeia, do Conselho da Europa e do Ministério Federal dos Negócios Estrangeiros alemão. O Europa-Institut foi cuidadosamente examinado e certificado pela agência ACQUIN no contexto da acreditação do sistema da Universidade Saarland. O programa de acreditação afirma que o Europa-Institut oferece excelentes oportunidades de pesquisa e excelente qualidade de ensino. O Europa-Institut também recebeu o chamado "Certificado de Qualidade de Internacionalização (CeQuInt)" para a implementação bem-sucedida de uma estratégia de internacionalização no seu programa de Mestrado.

Sobre a Universidade Saarland

A Universidade do Saarland é uma universidade moderna na região de Saar-Lor-Lux - uma parte dinâmica da Europa definida pelas fronteiras compartilhadas entre a Alemanha, a França eo Luxemburgo. Uma perspectiva internacional tem sido uma característica definidora da Universidade do Saarland desde que foi estabelecida em cooperação com a França em 1948. Hoje, 18.500 jovens estudam em Saarbrücken e Homburg (faculdade de medicina), dos quais 17 por cento são estudantes internacionais. Localizado em um ambiente campestre agradável, o campus universitário oferece aos alunos e pesquisadores uma ampla gama de atividades esportivas e culturais, que junto com os inúmeros cafés e restaurantes fazem do campus um local ideal para relaxar entre palestras ou após o trabalho. E graças ao link de trem de alta velocidade da ICE, leva apenas duas horas para viajar de Saarbrücken para Paris.

Esta escola oferece programas em:
  • Inglês
  • Alemão
Duração e Preço
Este curso é No campus
Start Date
Data inicial
Out. 2019
Duration
Duração
1 ano
Tempo integral
Price
Preço
5,600 EUR
Information
Deadline
Locations
Germany - Saarbrücken, Saarland
Data inicial : Out. 2019
Prazo de inscrição Contactar Escola
Data de conclusão Contactar Escola
Dates
Out. 2019
Germany - Saarbrücken, Saarland
Prazo de inscrição Contactar Escola
Data de conclusão Contactar Escola