Ll.m. No Direito Internacional E Nos Direitos Humanos

The Hebrew University of Jerusalem

Descrição do Programa

Leia a descrição oficial

Ll.m. No Direito Internacional E Nos Direitos Humanos

The Hebrew University of Jerusalem

LL.M. em Direito Internacional e Direitos Humanos

O Programa LL.M em Direitos Humanos e Direito Internacional oferece um curso de estudo rico e avançado em áreas que constituem uma parte importante da reputação de excelência acadêmica da HUL, na qual o HUL é um centro de atividade internacional.

O programa oferece aos alunos uma vasta variedade de cursos especializados nos principais campos do direito internacional - organizações internacionais, resolução de conflitos, leis de guerra, direito da imigração, direito penal internacional etc. - e em áreas-chave da lei de direitos humanos - incluindo o multiculturalismo, direitos humanos e combate ao terrorismo e justiça de transição.

Entregue por uma faculdade forte, composta por melhores acadêmicos e profissionais, incluindo assessores legais passados ​​e presentes de organizações internacionais, membros de organismos de peritos internacionais, advogados governamentais e de ONG, como a ONU e o CICV, e acadêmicos de Israel e no exterior (incluindo Prof. Malcolm Shaw - autor do livro de texto líder mundial em direito internacional).

O programa está situado em Jerusalém, uma cidade com uma rica história de paz e conflito - o programa oferece uma experiência única para os acadêmicos, advogados e funcionários do setor governamental e não governamental.

Admissão

Requisitos de Admissão

O LL.M. Os programas em inglês estão abertos para formandos de direito que possuem um diploma LL.B ou JD que têm um bom domínio do inglês. Os candidatos são selecionados com base em suas notas escolares lei, cartas de recomendação e trabalho académico passado. Para obter uma lista completa dos Regulamentos de Admissões, consulte nosso site.

Os candidatos que não estudaram anteriormente em uma instituição educacional onde a língua de ensino é inglês devem apresentar pontuações oficiais do TOEFL ou IELTS. O escore TOEFL mínimo requerido é 600 no teste baseado em papel, 250 no teste baseado em computador ou 89 no teste baseado na Internet. A pontuação mínima IELTS é 7.

Curso acadêmico

O LL.M. Os programas consistem em 32 créditos realizados em dois semestres consecutivos, incluindo quatro cursos principais, uma oficina, seminários, cursos eletivos e cursos de base. Além disso, os alunos podem optar por enviar um LL.M. tese.

Ensino

A matrícula é de US $ 16.000. Isso inclui atividades extracurriculares e seguro de saúde. As acomodações nos dormitórios são um custo adicional.

Bolsas e subsídios estão disponíveis para estudantes qualificados. Entre em contato com a Sra. Shanie Rabinowitz, coordenadora do programa para obter mais informações.

Outras bolsas disponíveis:

  • MASA - Para mais informações, consulte o nosso site.
  • Rothberg International School - Os programas internacionais, realizados em conjunto com Rothberg International School, oferecem uma variedade de bolsas de estudo para candidatos qualificados. Para obter mais informações, consulte nosso site.
Esta escola oferece programas em:
  • Inglês
The Hebrew University of Jerusalem

Última actualização November 14, 2017
Duração e Preço
Este curso é No campus
Start Date
Data inicial
Out. 14, 2018
Duration
Duração
2 semestres
Tempo integral
Price
Preço
16,000 USD
Information
Deadline
Julho 16, 2018
We also accept late applications until August 15th.
Locations
Israel - Jerusalem, Jerusalem District
Data inicial: Out. 14, 2018
Prazo de inscrição Julho 16, 2018
We also accept late applications until August 15th.
Data de conclusão Junho 28, 2019
Dates
Out. 14, 2018
Israel - Jerusalem, Jerusalem District
Prazo de inscrição Julho 16, 2018
We also accept late applications until August 15th.
Data de conclusão Junho 28, 2019