Llb Na Legislação Europeia

European Law and Governance School

Descrição do Programa

Leia a descrição oficial

Llb Na Legislação Europeia

European Law and Governance School

Este exclusivamente concebidos e de vanguarda de três anos ensinou programa de graduação está no cerne da missão do ELGS como um centro acadêmico de integração europeia.

O principal objetivo do programa é oferecer aos alunos um olhar em profundidade o funcionamento do ordenamento jurídico europeu na sua qualidade de um derivado do direito internacional e como uma amálgama de tradições jurídicas nacionais eo direito da União Europeia. Através da combinação sem precedentes teorias do direito da UE, direito internacional público e as tradições jurídicas gerais das jurisdições nacionais, os alunos devem adquirir uma visão abrangente e compreensão da missão, o progresso eo roteiro da UE. No final de seus estudos, o aluno estará totalmente equipada não só de imaginar uma ordem jurídica verdadeiramente europeu, mas também para formar parte da sua rede profissional e / ou acadêmica. Além disso, este programa irá conceder aos estudantes a oportunidade de desenvolver habilidades críticas e valiosa experiência profissional que irá prepará-los para a vida após a graduação.

Utilizando como uma caixa de ferramentas especificamente designado e módulos obrigatórios e opcionais diversificadas, os alunos serão capazes de desvendar o complexo processo de integração jurídica europeia. Dependente da seleção de módulos eletivos, caminhos específicos pode ser seguido (lei da UE, europeu e Direito Empresarial global ou uma lei nacional de sua escolha), o que irá aumentar ainda mais o conhecimento dos alunos sobre temas atuais que impactam a Europa de hoje e no futuro.

O LLB em Direito Europeu é criada e suportada pela rede ELGS Internacional Faculdade expansiva de mais de 100 estudiosos legais e de governança e profissionais em todo o mundo, os ELGS 'Universidades Parceiras em toda a Europa e do mundo, e o EPLO. Importante, os alunos do programa será concedido acesso a participar de eventos eplo sobre temas-chave no direito europeu e da governança e para interagir com renomados líderes da UE e decisores. Estudantes se formam com um claro entendimento da pesquisa acadêmica mais up-to-date no domínio do direito da União Europeia, bem como as aplicações práticas do conhecimento teórico, e uma rede profissional sólida para apoiá-los em sua carreira após a ELGS.

A quem é dirigido

Este grau é ideal para estudantes que:

  • buscar cargos em instituições e organismos da UE,
  • desejam ser advogados em grandes escritórios de advocacia que operam a nível da UE, são de fora da UE, mas deve interagir com a UE,
  • desejam ser consultores jurídicos que trabalham em níveis transfronteiriços dentro da UE, e
  • estudantes que aspiram a se envolver em estudantes de pesquisa legais que aspiram a se envolver em pesquisa jurídica
  • Pretendemos ser os administradores públicos nacionais que trabalham a nível da UE
  • estudantes que aspiram a se envolver em pesquisa jurídica

Benefícios do Programa

Este programa permite que os alunos compreendam melhor o contexto atual, o quadro e os objetivos a longo prazo da UE em sua missão para a plena integração dos Estados Membros, além de possibilitar aos alunos um grande grau de flexibilidade, mobilidade e personalização dos seus estudos. Através das muitas parcerias da ELGS, os alunos podem ainda em especializar-se em uma lei nacional de sua escolha por estudar no estrangeiro em muitas universidades e instituições parceiras em toda a Europa e no mundo.

Além disso, os alunos terão de servir como estagiários em troca de créditos do curso, assim ganhando uma valiosa experiência on-the-job e construir uma rede profissional para apoiá-los após a graduação. Até o final deste programa, os alunos serão capazes de compreender as origens da integração na UE jurídica, os seus sistemas e estrutura, onde os desafios se encontram, e onde mais trabalho precisa ser feito.

Conteúdo Programático

O LLB em Direito Europeu é um programa de graduação ensinou três anos, ganhando um total de 180 créditos ECTS. Cursos são conduzidos por teóricos fundamentais e profissionais em seus campos, e entregue através de palestras clássicas e tutoriais interativos. Alguns cursos também irá integrar outras metodologias de ensino, onde apropriado, como tribunais discutíveis, visitas a vários escritórios públicos e privados, bem como apresentações de grupo. Os alunos devem completar com sucesso 18 módulos obrigatórios e escolher entre uma lista de módulos opcionais, que incluem cursos de habilidades e um estágio.

A lista de cursos disponíveis para 2016-2017 são os seguintes: *

Ano 1

Módulos obrigatórios

1. Curso de Habilidades: Pesquisa, Redação Básica, Apresentação e Avaliações de Estudantes
2. História moderna da Europa e evolução dos sistemas jurídicos e políticos
3. Introdução aos sistemas jurídicos e ao raciocínio jurídico
4. Introdução ao Direito Público e Administração Pública
5. Direito da UE I: Instituições, Governança e Princípios Básicos
6. Constitucionalismo e Direito Constitucional Comparado
7. Lei pública internacional
8. Introdução ao Direito Comparado

Ano 2

Módulos obrigatórios
1. Direito da UE II: Direito do Mercado Interno e da Concorrência
2. Estrutura dos direitos: UE; CEDH; Constituições nacionais
3. Princípios gerais de direito civil
4. Lei da UE III: O Espaço de Liberdade, Segurança e Justiça da UE
5. Direito Civil Europeu (Direito Internacional Privado)
6. Curso de Habilidades: Ensaios de Retórica e Mock

Ano 3

Módulos obrigatórios
1. Direito Econômico Internacional
2. Direito administrativo da UE e global
3. UE e direito comercial comparativo
4. Lei de regulamentação estatal e de auxílio estatal da UE

Módulos eletivos indicativos
1. Fundamentos da Filosofia Política / Pensamento Político Ocidental
2. Introdução à economia (micro e macro)
3. Federalismo comparativo
4. Princípios gerais de direito penal
5. Introdução à Lei Nacional
6. Direito Comparativo de Contratos (Inglaterra, França, Itália e Alemanha)
7. Direito Comparativo de Riscos (Inglaterra, França, Itália e Alemanha)
8. Direito Europeu do Trabalho e da Segurança Social
9. Direito Europeu e Global de Propriedade Intelectual e Industrial
10. Diversidade cultural e direito
11. Teoria Legal e Filosofia Legal
12. Ciências do Comportamento em Direito e Política
13. Direito Ambiental Internacional e da UE
14. Direito tributário da UE e internacional
15. TI e Lei
16. Direito Penal Internacional
17. Lei da Banca e Finanças da UE e da Banca Global
18. Arbitragem Internacional de Investimentos e Investimentos
19. Essentials of Corporate Finance
20. Lei da UEM
21. Direito processual da UE: Comissão e tribunais
22. Direito e Economia

*sujeito a inscrição adequada

Requisitos académicos

Os futuros alunos para o LLB em Direito Europeu que terminaram os seus estudos do ensino médio com honras em um dos Estados-Membros da UE e atendam aos requisitos para aplicar para a universidade em seu país de origem são convidados a aplicar. Além disso, os estudantes titulares de um diploma do ensino médio internacionalmente reconhecida (ex. Bacharelado Internacional) que recebeu honras são convidados a aplicar.

Os estudantes que tenham concluído os seus estudos do ensino médio em uma instituição com sede em um país fora da UE que participaram de um programa que não é reconhecido internacionalmente, também são convidados a aplicar, mas eles podem ser solicitados a apresentar documentos adicionais sobre a decisão do Conselho de Faculdade. Devido à natureza internacional do programa e do corpo discente, equivalências de classificação será determinada pelo Conselho Faculdade.

Requisitos de idioma

Todos os cursos do programa serão ministradas no idioma Inglês, com a excepção dos módulos opcionais especializadas. Como resultado, os estudantes provenientes de países que não falam inglês deverá comprovar o seu nível de conhecimentos da língua inglesa de acordo com o seguinte:

  • baseado TOEFL Internet, 80
  • Cambridge Certificate of Proficiency, C
  • Outros testes internacionalmente reconhecidos com marcas equivalentes poderá ser aceite, por decisão do Conselho de Faculdade

Os estudantes que pretendem estudar numa instituição parceira como parte de seus estudos, ou para realizar um estágio em um idioma diferente do Inglês será solicitado a demonstrar claramente a sua capacidade de participar de cursos e trabalhar no idioma relevante.

Esta escola oferece programas em:
  • Inglês


Última actualização December 27, 2017
Duração e Preço
Este curso é No campus
Start Date
Data inicial
Out. 2018
Duration
Duração
3 anos
Tempo integral
Price
Preço
9,900 EUR
Muitas bolsas serão oferecidas neste ano seguinte
Information
Deadline
Locations
Greece - Athens, Central Athens
Data inicial : Out. 2018
Prazo de inscrição Contactar Escola
Data de conclusão Contactar Escola
Dates
Out. 2018
Greece - Athens, Central Athens
Prazo de inscrição Contactar Escola
Data de conclusão Contactar Escola