Llm (mestre De Leis)

Peking University School of Transnational Law

Descrição do Programa

Leia a descrição oficial

Llm (mestre De Leis)

Peking University School of Transnational Law

LL.M. do STL Programa

LL.M. os alunos irão adquirir profundo conhecimento e compreensão do direito e legais tradições chinesas e ocidentais, bem como as habilidades práticas necessárias para o sucesso cross-cultural. LL.M. Graduados da PKU STL passará a diversas carreiras no setor privado, setor público, trabalho jurídico de interesse público e academia jurídica em todo o mundo.

Universidade de Pequim

O Times of Higher Education 2018 nomeou a PKU a universidade número 1 na China, a universidade número 2 em toda a Ásia e a 27ª universidade mais reconhecida academicamente no mundo.

Estudantes, professores e carreiras

Liderando estudantes de todo o mundo competem para admissão a STL. Faculdade multinacional da escola de direito inclui estudiosos de renome mundial e profissionais de China, os EUA, a UE, e em outros lugares. Graduados STL são muito procurados para cargos com escritórios de advocacia e empresas multinacionais líderes, levando escritórios de advocacia e empresas chinesas, grandes empresas estatais, e levando as ONGs internacionais.

Cutting Edge-Curriculum

Curricula do STL enfatizar as habilidades de advocacia e conhecimentos para o século 21: (i) a lei ea prática transnacional, (ii) a competência cross-cultural, e (iii) as responsabilidades profissionais dos advogados nesses contextos. Nenhuma escola de direito em qualquer lugar equipa melhor os licenciados para o setor privado, o setor público ou o interesse público em trabalhos legais relacionados com a China, Estados Unidos, Reino Unido ou nações da Commonwealth britânica.

Líderes Globais

Os graduados do STL estarão exclusivamente equipados para a liderança no mundo interconectado de hoje, com profundo conhecimento e compreensão das tradições jurídicas e jurídicas chinesas e ocidentais e com as habilidades práticas necessárias para o sucesso transcultural e transfronteiriço.

Shenzhen, uma cidade dinâmica

STL está localizado no sul da cidade de Shenzhen. Um rápido crescimento metrópole de 12 milhões de pessoas, Shenzhen tem sido em uma ascensão constante desde que foi estabelecida como a primeira Zona Económica Especial da China em 1979. Agora, Shenzhen não é apenas um dos principais centros da província mais populosa da China, Guangdong, mas também um líder de mercado em toda a China e uma área única, onde os grandes sistemas jurídicos do mundo mesclam e influenciam a conduta transfronteiriça. A cidade é uma estrela-guia para a biotecnologia, logística e indústrias de energia nova, e melhores empresas como Huawei e Tencent são baseados aqui. No cenário mundial, Shenzhen fez sua marca, bem como, em 2008, foi nomeado Cidade UNESCO of Design, e em 2011, sediou a 26ª Universíada de Verão.

Geográfica e economicamente, Shenzhen também está intimamente integrado com Hong Kong, com o qual compartilha uma fronteira. Extensas opções de transporte público ligar as duas cidades-do centro da cidade, pode-se visitar Hong Kong através de autocarro, metro, e ferry. Com um PIB combinado de mais de 650.000 milhões dólares, a região de Shenzhen-Hong Kong é uma das maiores áreas metropolitanas do mundo.

Estrutura do Programa

Como o LL.M. programas oferecidos pelas melhores escolas de Direito dos Estados Unidos, LL.M. de PKU STL programa para alunos estrangeiros será composto de um ano a dois anos de estudo em tempo integral. O currículo será projetado para enfatizar as habilidades e conhecimentos para o século 21: (i) a lei ea prática transnacional; (Ii) a competência cross-cultural; e (3) as responsabilidades profissionais dos advogados nesses contextos. Ofertas especializadas na história legal chinês ea lei permitirá que os alunos adquiram um profundo entendimento das tradições culturais e desenvolvimentos modernos da China hoje.

LL.M. Os graduados irão surgir do programa como advogados exclusivamente equipados para a liderança no mundo interconectado de hoje, com profundo conhecimento e compreensão da lei chinesa e ocidental e tradições legais e com as habilidades práticas necessárias para o sucesso transcultural. O currículo é o curso mais diversificada e extensa língua inglesa na China, com mais de 60 cursos de língua Inglês cobrindo uma ampla gama de assuntos, de direito internacional e comparado a lei norte-americana com a lei chinesa; cursos abrangem transações complexas transnacionais de negócios e de resolução de litígios, e, assim como o direito China, sistema legal e história legal. LL.M. Graduados da PKU STL passará a diversas carreiras no setor privado, setor público, trabalho jurídico de interesse público e academia jurídica em todo o mundo.

Para ganhar o LL.M. grau, os candidatos devem:

  • ter sido na residência para, pelo menos, três quartos lectivo completo;
  • ganhar um mínimo de 36 créditos (cerca de 12 cursos);
  • concluir uma tese ou trabalho de pesquisa substancial sob supervisão do corpo docente sobre um tema de sua escolha, passe a defesa de tese e;

Como Candidatar-se

Os candidatos normalmente deve ter uma licenciatura em direito (por exemplo, JD, JM, ou LL.B.) ou não ser licenciado para praticar a lei em sua jurisdição de origem. Também aceitamos pedidos de estudantes atualmente matriculados no programa de primeiro grau em direito que desejam ganhar créditos em relação ao LL.M. STL. grau simultaneamente. Por exemplo, os estudantes de direito dos EUA são elegíveis para transferir um certo número de créditos obtidos no exterior em relação aos seus diplomas JD; Créditos obtidos no LL.M. STL. O programa em conformidade pode ser elegível para se candidatar simultaneamente tanto ao USJD quanto ao LL.M. STL.

Os candidatos cuja primeira língua não é o inglês ou que não tenham uma educação pós-secundária inteiramente realizada na língua inglesa devem fornecer evidências de proficiência em inglês. O Programa exige uma pontuação mínima de 92 em TOEFL IBT ou 6.5 em IELTS com 7.0 na escrita IELTS.

Os procedimentos de candidatura

  1. Por favor envie o seu pedido completo por email até 31 de março de 2018.
  2. Após enviar eletronicamente o seu pedido, por favor imprima o formulário preenchido e enviá-lo por correio para o nosso campus, juntamente com os documentos comprovativos indicados abaixo.

Lista de verificação de aplicativos

Os candidatos devem apresentar os materiais listados abaixo. As candidaturas só serão analisadas após todos os materiais são recebidos. Todos os documentos devem ser escritos em Inglês. Se os documentos não são em Inglês, eles devem ser acompanhados de uma tradução autenticada Inglês.

  1. Escola da Universidade de Pequim, da Lei Formulário de Candidatura Transnacional.
  2. Declaração pessoal: envie uma declaração pessoal explicando as razões pelas quais você está buscando um LL.M. grau e como o grau irá ajudá-lo a avançar seus planos e objetivos. (700 a 1000 palavras)
  3. Registros Acadêmicos: transcrições oficiais de todas as instituições de graduação e pós-graduação e certificados de graduação oficiais (documentos originais ou autenticadas com traduções para o inglês se os documentos não estão em Inglês).
  4. Currículo ou Curriculum Vitae
  5. Cartas de recomendação: Pelo menos duas cartas de recomendação assinadas por professores, empregadores ou outras pessoas familiarizadas com suas qualificações académicas e profissionais. (original)
  6. Prova de Inglês Competência: Uma fotocópia de resultados do TOEFL ou IELTS exame (a menos que você é um falante nativo de Inglês ou você tem um diploma de uma instituição de nível superior inteiramente conduzida no idioma Inglês).
  7. Cópia do passaporte ou carteira de identidade.

Por favor, note: todos os Materiais da Aplicação devem ser recebidos antes do prazo de 31 de março de 2018.

Taxa de Inscrição

Os pedidos recebidos antes de 1º de março de 2018 não requerem uma taxa. Todas as outras aplicações exigem uma taxa de 800 RMB que pode ser dispensada a critério da faculdade de direito por necessidade financeira.

Os candidatos devem enviar o pacote do aplicativo para:

Admissões para Mestrado em Direito, Sala B103, Escola de Direito Transnacional da Universidade de Pequim, Cidade Universitária, Distrito de Nanshan, Shenzhen 518055, China

PRAZO PARA APLICAÇÃO

Por favor, note: todos os Materiais da Aplicação devem ser recebidos antes do prazo de 31 de março de 2018.

Decisões de admissão

O Comitê de Admissão tomará decisões de acordo com os materiais dos candidatos após aprovação pela Universidade de Pequim. A carta de admissão oficial será enviada até junho de 2018.

Acomodações e Serviços

A maioria dos estudantes internacionais optam por viver em nosso belo campus e para aproveitar as oportunidades da comunidade, restaurantes e desportivos, bem como a proximidade com o edifício da escola de direito. Os quartos individuais e duplos estão disponíveis no campus. Os estudantes também podem escolher viver fora do campus.

Mensalidades e Custos

A taxa de matrícula para o LL.M. STL programa é 176.000 CNY ficar por um ou dois anos. O custo da acomodação é de 12.000 CNY para um quarto individual com banheiro privativo por um ano. A TL está empenhada em tornar o programa acessível a candidatos qualificados e há um número limitado de bolsas internacionais disponíveis. Os candidatos também são encorajados a considerar bolsas de estudo para os quais eles são qualificados.

Bolsas

A STL está empenhada em tornar o programa acessível a candidatos qualificados e há um número limitado de bolsas internacionais e bolsas de matrícula parcial e outros prêmios financeiros disponíveis para candidatos bem-sucedidos. Os candidatos também são encorajados a considerar bolsas de estudo para os quais eles são qualificados.

Bolsas do governo chinês

Bolsas do governo chinês também estão disponíveis para estudantes internacionais.

Esta escola oferece programas em:
  • Inglês


Última actualização December 31, 2017
Duração e Preço
Este curso é No campus
Start Date
Data inicial
Agosto 2018
Duration
Duração
1 - 2 anos
Tempo integral
Price
Preço
176,000 CNY
Information
Deadline
Contactar Escola
Please note: all the Application Materials must be received before the March 31, 2018 deadline.
Locations
China - Shenzhen
Data inicial: Agosto 2018
Prazo de inscrição Contactar Escola
Please note: all the Application Materials must be received before the March 31, 2018 deadline.
Data de conclusão Contactar Escola
Dates
Agosto 2018
China - Shenzhen
Prazo de inscrição Contactar Escola
Please note: all the Application Materials must be received before the March 31, 2018 deadline.
Data de conclusão Contactar Escola
Price
Custo de vida é baixo na China