Mestrado Em Registo E Direito Imobiliário

Universidad Central Chile

Descrição do Programa

Leia a descrição oficial

Mestrado Em Registo E Direito Imobiliário

Universidad Central Chile

Descrição geral

A formação profissional do Mestrado em Direito de Registro e Imobiliário da Universidade Central do Chile capacita profissionais que possam contribuir na solução dos problemas que são gerados no campo do Direito Imobiliário e Registro, em especial, propriedades especiais e desenvolvimento imobiliário.

Este profissional da área de ensino superior, detentor de um amplo e atualizado conhecimento na área de direito imobiliário e de registro, também é capaz de conhecer e lidar com o tratamento de problemas que ocorrem em matéria de propriedade. especial Finalmente, também é capaz de diagnosticar situações complexas no espaço de desenvolvimento imobiliário, especialmente em planejamento urbano e construção, e apoiar a resolução das mesmas.

objetivos

O programa de Mestrado em Direito Imobiliário e Registo visa contribuir para o estudo desde uma perspectiva teórica e fundamentalmente prática dos aspectos mais relevantes da lei que regula o imobiliário e construção, bem como o funcionamento do nosso sistema de registro imobiliário, em Consequência aborda a lacuna existente entre a doutrina chilena e comparativa através de análise, discussão e reflexão sobre a experiência e conhecimento de propriedade, posse e registro de imóveis, propriedades especiais e o quadro conceitual de planejamento urbanos e urbanização.

Perfil de entrada

O Programa de Mestrado em Direito Imobiliário e Registo destina-se a profissionais que desenvolvam o seu trabalho nos sectores público e privado, relacionados com o sector imobiliário e de registo, a fim de alcançar as competências que lhes permitem gerar espaços de aprendizagem significativos em torno do Necessidades teóricas e práticas do legal, imobiliário e registro.

Este programa é projetado para profissionais nas carreiras sociais, legais e outras que desejam expandir suas oportunidades de desenvolvimento profissional e o espectro de sua área ocupacional, adquirindo conhecimento especializado para detectar e resolver dificuldades imobiliárias e de registro, equipando-os com habilidades e habilidades. ferramentas de alto padrão, a partir de um modelo que concebe a formação de profissionais proativos que contribuam para o aprimoramento de sua disciplina e consequentemente para a sociedade.

Perfil de pós-graduação

A pós-graduação do programa de Mestrado em Direito Imobiliário e Registo é um profissional com competências genéricas e específicas para compreender, analisar, avaliar e desenvolver propostas destinadas a resolver problemas imobiliários e Registro no contexto legal. e dos vários assuntos com os quais está relacionado. Analisar criticamente o funcionamento do sistema de registro e desenvolver pesquisas contextualizadas sobre os regulamentos e práticas relativas ao setor imobiliário. Além disso, ele possui habilidades interpessoais que lhe permitem fazer contribuições em sua especialidade. Graduado de (a) graduado (a) comportamentos e atitudes integradas, e responsabilidade social e política, respeitando os princípios éticos e regulatórios do trabalho no campo profissional.

Currículo

Processo de entrada

Os candidatos, que atendem aos requisitos de admissão, devem preencher o formulário de inscrição disponível no site da Central University, www.ucentral.cl, e anexar os seguintes documentos:

  • Carta de intenção, para aplicar ao programa indicando motivação, experiência anterior e futuros projetos que você deseja realizar e em que você descreve as características pessoais e acadêmicas que você espera obter do programa, expressas em competências, interesses, atitudes, experiência acadêmica e carreira profissional.
  • Cópia do Bilhete de Identidade nos dois lados.
  • Cópia legalizada do grau de bacharel e / ou diploma universitário profissional de pelo menos 8 semestres.
  • Curriculum vitae

No caso de (as) estudantes estrangeiros (as), esse histórico deve ser endossado por:

  • O cônsul chileno no país de origem.
  • O Ministério das Relações Exteriores do Chile.

Pauta

  • Taxa: US $ 3.400.000
  • Matrícula: US $ 100.000
Esta escola oferece programas em:
  • Espanhol


Última actualização April 29, 2018
Duração e Preço
Este curso é No campus
Start Date
Data inicial
Fev. 2019
Duration
Duração
Tempo parcial
Tempo integral
Information
Deadline
Locations
Chile - Santiago, Santiago Metropolitan Region
Data inicial : Fev. 2019
Prazo de inscrição Contactar Escola
Data de conclusão Contactar Escola
Dates
Fev. 2019
Chile - Santiago, Santiago Metropolitan Region
Prazo de inscrição Contactar Escola
Data de conclusão Contactar Escola