Estude Direito in Malta

Direito in Malta 2018

Sobre Malta
Malta é um país do sul da Europa localizada no Mar Mediterrâneo. Ele está localizado a cerca de 80 km ao sul da Sicília, fica a leste da Tunísia, e cerca de 330 km ao norte da Líbia. É uma das áreas mais pequenas mas mais densamente povoadas. Maltese e Inglês são as línguas oficiais faladas. Malta conquistou a sua independência do Reino Unido em 1964 e tornou-se conhecida como uma república em 1974. Malta é mais conhecido por seu clima turístico de temperaturas quentes e confortáveis, e inúmeros pontos de lazer e estruturas históricas. O Sistema Jurídico em Malta O sistema legal em Malta é baseado em leis do Parlamento, bem como as regras, ordens, e outras decisões que têm sido levadas a efeito em várias sessões. A Constituição de Malta supera todos os outros aspectos e documentação de direito e é aplicável a todas as situações. Tribunais em Malta são divididos em tribunais superiores e inferiores e são julgada por magistrados nomeados pelo governo.
Estudar Direito em Malta
Qual é o grau Lei em Malta? O LLD é um doutorado de direito concedido aos estudantes que completarem os requisitos para um grau de lei em Malta e é composto de três anos de estudos de pós-graduação. Antes disso, os alunos devem ter concluído, pelo menos, três anos de estudo anterior na área de direito. Os alunos devem concluir um curso bem-arredondado de estudo, incluindo os componentes principais da lei, bem como um trabalho original em que abordam uma área específica de interesse da lei. Estudos de Direito em Malta Malta oferece uma intensa programas em a área do direito que lhe permite estudar tanto os componentes legais fundamentais que fortalecem suas habilidades gerais de direito, ao mesmo tempo, permitindo que você se concentre em sua área de interesse. Um ano acadêmico típico envolve uma intensa rigoroso curso de estudo em todas as áreas do Direito, com a última parte do grau a ser dedicado a uma área de interesse específico escolhido pelo aluno.Entrada em Malta 's escolas de direito é determinado pela matrícula notas dos exames de entrada. Estudos custos de aula de pós-graduação, que incluem alguns cursos de nível superior, exigem uma taxa, mas um salário está disponível para estes estudantes se qualificar. Mais uma vez, as taxas podem variar de uma escola para a outra. Student Internacional de boas-vindas aos alunos internacionais são bem-vindos para estudar em Malta, desde que todos os seus vistos e papelada está em ordem. Um visto inicial é normalmente concedida por um período de um ano. Depois disso, o estudante pode solicitar um visto de residência permanente. Pesquisa e possibilidade de carreira Após a conclusão da licenciatura em Direito pela Universidade de Malta, há muitas possibilidades possíveis, com um grau de lei de Malta de investigação e de carreira. Uma vez que o curso é concluído com êxito, os advogados em Malta pode servir em uma das seguintes capacidades: notários, procuradores jurídicos e advogados.Estas fileiras diferem em termos de seu poder na sala do tribunal, e é principalmente baseado em seu nível de conhecimento e da faculdade estudos. Com determinação e uma conclusão bem sucedida do grau de lei de Malta, há muitas oportunidades para trabalhar como um advogado ou defensor dentro da República de Malta, ou para levar suas habilidades para o exterior para outros países.
Factos acerca de Malta

Malta é um país do sul da Europa, no Mar Mediterrâneo, 80 km (50 milhas) ao sul da Sicília e 333 km (207 milhas) ao norte da Líbia. Localização Malta 's tem dado grande importância estratégica ao longo da história e uma sucessão de poderes governaram as ilhas. Malta ganhou independência do Reino Unido em 1964 e se tornou uma república em 1974. Malta é um destino turístico com inúmeras áreas de lazer e monumentos históricos, incluindo nove Património Mundial da UNESCO.

 

Capital: La Valeta
Línguas oficiais: Maltês e Inglês
Governo: República parlamentar
População: 452.515
Produto Interno Bruto: US $ 11.260 bilhões
Moeda: Euro (€) (EUR)
Fuso horário: (UTC 1)