Master Of Science Em Um Ciclo De-lei Com A Universidade Estadual De Scutari Luigj Gurakuqi / Albânia

University of Campania "Luigi Vanvitelli"

Descrição do Programa

Leia a descrição oficial

Master Of Science Em Um Ciclo De-lei Com A Universidade Estadual De Scutari Luigj Gurakuqi / Albânia

University of Campania "Luigi Vanvitelli"

O Departamento de Direito do sol, desde o ano. 2016/2017, ativou um novo curso de estudos integrado com a Universidade Estadual de Shkodra Luigj Gurakuqi (Albânia). O curso oferece aos estudantes a oportunidade de alcançar um grau duplo, ou seja, estudo de um duplo grau de Mestre em Direito. Mais precisamente, o curso dura cinco anos; Ele oferece um programa de treinamento projetado em conjunto na sua universidade estrangeira e um período de mobilidade no estrangeiro (1 ½ anos); Ela envolve o lançamento, no final do período de estudo, dois graus de pós-graduação em Direito (double degree), um dos quais será válido na Itália e os outros parceiros da universidade no país. Portanto, para os alunos que o novo curso oferece uma oportunidade única para enriquecer seu currículo e introduzir o mundo do trabalho com um perfil educacional da peculiar e cativante.

A Universidade Estadual de Shkodra Luigj Gurakuqi é uma das universidades mais respeitadas albaneses; quase todos os professores e os habitantes da cidade fala italiano; muitos falam Inglês. A Faculdade de Direito está localizado em uma estrutura moderna e funcional situado no centro da cidade de Shkodra, que, por sua vez, está localizado a poucos quilómetros do mar e em uma área de beleza cênica e histórica. A cidade está localizada ao norte da capital, Tirana, que é cerca de uma hora. Scutari é o lar de um dos principais campos de albaneses, de modo que conta com numerosos estudos de advogados e notários que trabalham com o tecido empresarial que se estendia por todo Albânia lida com o comércio internacional.

OBJETIVOS EDUCACIONAIS

O novo CDL internacional activado em parceria com a Universidade de Shkodra Luigj Gurakuqi Estado permite que os membros para alcançar, no final do curso, um diploma duplo que é o estudo de um duplo grau de Mestre em Direito. Esta é outra maneira de dois graus de pós-graduação (um diploma duplo), um dos que serão válidos na Itália como um Mestrado em Direito, e o outro na Albânia como um Master of Science em Direito. Ambos os títulos, é claro, será gasto na arena internacional na área do euro ou extraUE.

Portanto, o novo CDL internacional visa formar uma classe de profissionais que têm acesso às profissões jurídicas nos países parceiros e na área do euro; e que eles podem apresentar-se no mercado de trabalho no contexto do comércio internacional - em particular entre a Itália e os países dos Balcãs - tais profissionais jurídicos com experiência especial e candidatos experientes. Na verdade, no exame CDL está prevista durante o curso de um período de estudos no exterior (meio ano) e um período de formação profissional no país de origem.

Entre os objetivos educacionais da CDL SUN / Estado Internacional Scutari, finalmente, há também a aprendizagem de línguas estrangeiras como alunos matriculados, além das línguas dos dois países parceiros, eles serão capazes de aperfeiçoar o conhecimento que ambos os Departamentos (italiano e albanês) oferecem cursos de Inglês.

Destinatários e SUBVENÇÕES

Eles podem se inscrever na Lei CDL Internacional activado em parceria com a Universidade Estadual de Shkodra todos os estudantes interessados: aqueles já inscritos no Departamento de Direito todos os cursos de graduação SUN; os de outro Universidade; aqueles que se inscrever pela primeira vez na Universidade.

Para os alunos já matriculados em outros cursos de graduação que decidem se mudar para o novo CDL internacional em parceria com a Universidade de Shkodra, eles serão ativados procedimentos personalizados para reconhecimento e validação de exames já tomadas; esta, a fim de evitar que o trabalho já realizado é perdida.

Aqueles que decidem se inscrever em Direito Internacional CDL em parceria com a Universidade de Shkodra pode pedir para beneficiar de bolsas de estudo concedidas anualmente pelo sol. Algumas destas bolsas são reservadas para estudantes estrangeiros.

SEDE E MÉTODO "DE CONDUTA

Cursos em Itália terá lugar na sede do Departamento de Direito da SUN, em Santa Maria Capua Vetere (CE). Da mesma forma Cursos na Albânia será realizada na sede do Departamento de Direito da Universidade Estadual de Shkodra Luigj Gurakuqi, localizado no centro de Shkodra. O ensino é organizado, tanto em universidades parceiras a palestra ciclos com qualquer evidência decorrido escrito e / ou oral. Os exames são oral e pode ser precedido por um exame escrito.

Esta escola oferece programas em:
  • Inglês
Duração e Preço
Este curso é No campus
Start Date
Data inicial
Set. 2018
Out. 2018
Duration
Duração
5 anos
Tempo integral
Information
Deadline
Locations
Albania - Shkodër, Shkodër County
Data inicial : Set. 2018
Prazo de inscrição Contactar Escola
Data de conclusão Contactar Escola
Italy - Santa Maria Capua Vetere, Campania
Data inicial : Out. 2018
Prazo de inscrição Contactar Escola
Data de conclusão Contactar Escola
Dates
Set. 2018
Albania - Shkodër, Shkodër County
Prazo de inscrição Contactar Escola
Data de conclusão Contactar Escola
Out. 2018
Italy - Santa Maria Capua Vetere, Campania
Prazo de inscrição Contactar Escola
Data de conclusão Contactar Escola