Visão geral do programa

O Programa de Mestrado em Meio Ambiente, Recursos Naturais e Mudanças Climáticas em Política e Direito Ambiental é um novo programa de mestrado multidisciplinar de dois anos que combina ensino de alto nível com objetivos educacionais vocacionalmente orientados. O programa oferece treinamento avançado em políticas, leis e avaliações de impacto para mudanças climáticas e manejo sustentável de recursos naturais.

O programa é baseado em duas alternativas principais:

  1. Governança de Recursos Naturais e
  2. Lei Ambiental e Mudanças Climáticas.

Todos os alunos são obrigados a fazer cursos de Governança de Recursos Naturais, Direito e Política Ambiental, e na Lei e Política de Mudança Climática antes de selecionar seus principais.

Quem somos nós?

O Meio Ambiente, Recursos Naturais e Mudança Climática é um programa conjunto de mestrado organizado entre duas disciplinas; direito ambiental e política ambiental. O programa de mestrado é totalmente administrado pela Faculdade de Direito da UEF, embora a política ambiental seja baseada no Departamento de Estudos Geográficos e Históricos da UEF.

Além disso, o programa faz parte do Centro de Mudanças Climáticas, Energia e Direito Ambiental (CCEEL) , criado em 2013. A UEF Law School é a principal instituição de pesquisa finlandesa na área de recursos naturais, mudanças climáticas, energia e legislação ambiental. . O CCEEL reúne uma série de atividades da UEF Law School e oferece uma plataforma comum para discussão, pesquisa e educação.

O programa também se beneficia da rede de pesquisa e educação do Instituto de Recursos Naturais, Meio Ambiente e Sociedade (LYY) que opera na UEF, representando várias disciplinas, incluindo geografia, economia e política florestal, direito ambiental, história, estética e política, sociologia, educação e estudos de turismo.

A rede LYY reúne a expertise de pesquisadores de uma variedade de campos tradicionais e novos de estudo para elaborar o escrutínio sócio-cultural do meio ambiente e o uso de seus recursos, com os resultados então oferecidos ao mundo. A rede de pesquisadores do Instituto inclui mais de 100 pesquisadores e estudantes de pós-graduação, além de 12 professores, representando várias disciplinas, incluindo geografia, economia e política florestal, direito ambiental, história, estética e política, sociologia, educação e turismo.

Requisitos de Admissão 2018-2019

  1. Bacharel ou grau universitário equivalente em um campo apropriado
  2. Prova de proficiência em inglês
  3. Carta de motivação em inglês
  4. Carta de recomendação em inglês
  5. Ensaio em Inglês
  6. Cópia da página de foto de passaporte
    O critério subsequente para o programa é:
  7. Entrevista

Os requisitos de admissão para a entrada em 2020 serão confirmados posteriormente.

Mais informações: http://www.uef.fi/en/envlawandpolicy/admission-requirements

Programa ministrado em:
  • Inglês
Última actualização Julho 6, 2019
Este curso é No campus
Start Date
Set. 2020
Duration
2 anos
Tempo integral
Price
8,000 EUR
por ano letivo. Oferecemos isenções generosas de propinas, que são até 80% da taxa de matrícula anual.
Deadline
Jan. 22, 2020
Our next application period is from 2nd December 2019 to 22nd January 2020, and the studies start at the beginning of September 2020.
Por locais
Por data
Start Date
Set. 2020
End Date
Prazo de inscrição
Jan. 22, 2020
Our next application period is from 2nd December 2019 to 22nd January 2020, and the studies start at the beginning of September 2020.

Set. 2020

Location
Prazo de inscrição
Jan. 22, 2020
Our next application period is from 2nd December 2019 to 22nd January 2020, and the studies start at the beginning of September 2020.
End Date