Mestrado em Direito (LL.M.) em Advocacia

American University Washington College of Law

Descrição do Programa

Leia a descrição oficial

Mestrado em Direito (LL.M.) em Advocacia

American University Washington College of Law

O Master of Laws in Advocacy (Advocacy LL.M. Program) na American University Washington College of Law , administrado pelo programa de advocacia de julgamento Stephen S. Weinstein da escola de direito, combina um componente acadêmico rigoroso e uma ampla formação em litígios práticos. O Programa oferece uma variedade de cursos, externships e oportunidades para buscar bolsa de estudos e ganhar experiência de ensino. Fatos importantes do Advocacy LL.M. O programa é o uso de tecnologia moderna em litígios e treinamento de advogados de julgamento ético. O currículo inovador do programa ajudará os graduados em preparação para todos os aspectos do litígio.

O Advocacy LL.M. é projetado para proporcionar aos alunos a máxima flexibilidade. Foi desenvolvido para levar em consideração as diferentes necessidades e interesses dos estudantes e praticantes. Os participantes do programa podem selecionar um currículo individualizado de uma lista de 17 cursos principais de advocacia de testes e 40 cursos baseados em litígios. Todo aluno deve completar os cursos de Advocacia e Ética para Estudantes de Julgamento Avançado antes de receber seu LL.M. grau. Para receber o LL.M. grau, um estudante é obrigado a ganhar pelo menos 24 créditos enquanto estuda em regime completo ou parcial.

Destaques do programa

  • Faculdade experiente
  • Ampla Seleção de Cursos
  • Estudo flexível e inscrições em rolo
  • Oportunidades únicas
  • Tecnologia da sala do tribunal de estado da arte
  • Localização de Washington DC

Cursos

  • Advocacia de julgamentos criminais LAW-694
  • Ética para advogados de julgamento LAW-915
  • Contencioso Civil pré-julgamento LEI-649
  • Evidência científica e depoimento especializado LEY-878
  • Fundamentos Evidenciais e Objeções LEY-968
  • Homicídio Público LAW-984

Oportunidades únicas

Não há concentrações ou faixas específicas no Advocacy LL.M .; no entanto, existem três opções não-sala de aula. Todas as opções não pertencentes à sala de aula estão sujeitas à aprovação do LL.M. do aluno. orientador.

Posicionamentos Externship

O Advocacy LL.M. O programa oferece uma oportunidade para estudantes interessados ​​obter experiência em litígios através de um externado opcional de até 6 créditos. O objetivo do externship é ajudar o LL.M. Os alunos ganham experiência nas complexidades do processo pré-julgamento e / ou julgamento com apoio e orientação de profissionais experientes. O componente de externado acumula LL.M. advogados de estudantes com profissionais experientes em diferentes áreas de direito substantivas em agências governamentais, organizações sem fins lucrativos, tribunais e escritórios de advocacia envolvidos em atividades pró-bono. Os alunos receberão um grau de letra para esses créditos de estudo independentes.

Os alunos podem encontrar um externado de várias maneiras diferentes, incluindo a candidatura a cargos listados no banco de dados Externship atualizado regularmente da escola de direito, aplicando-se diretamente a escritórios de interesse, atendendo a feira anual de externalização da WCL e trabalhando com a equipe do Programa e faculdade adjunta que são profissionais si mesmos.

Co-Ensinar

Os alunos podem co-ensinar um curso para até três créditos de estudo independente. Os alunos serão supervisionados por um co-professor com um mínimo de cinco anos de experiência docente. Se aprovado, a maioria dos alunos serviria como um terceiro instrutor de sala de aula, realizando tarefas como auxiliando as críticas dos estudantes em sala de aula, revisando gravações de vídeos de simulações de advogados de estudante individuais com o aluno JD fora da aula, auxiliando com fora da aula preparação da equipe de teste, ajudando os alunos a usar melhor a tecnologia do tribunal e a desempenhar certas funções de testemunhas, como testemunhas experientes, durante simulações em sala de aula. O LL.M. O aluno será obrigado a frequentar cada uma das aulas e a se reunir regularmente fora da aula com o co-professor supervisor para receber críticas e comentários. O co-professor supervisor pode exigir que o LL.M. O aluno crie materiais de curso específicos, realize demonstrações em determinadas habilidades de teste ou ajude a revisar as atribuições de escrita de alunos exigidas. Todos os créditos obtidos pelo ensino estão sujeitos ao curso e supervisionam a disponibilidade e aprovação do co-professor pelo LL.M. conselheiro e administração da WCL. Os alunos receberão um grau de letra para esses créditos de estudo independentes.

Escrita profissional

Os alunos podem completar um documento de pesquisa de qualidade publicável no campo de advocacia de julgamento ou litígio ou elaborar uma nova proposta de curso com materiais de apoio, para até três créditos de estudo independente. O LL.M. Os projetos de escrita opcional devem ser pré-aprovados pelo LL.M. orientador. Os alunos receberão um grau de letra para esses créditos de estudo independentes.

Tal como acontece com todos os estudos independentes, é da responsabilidade do LL.M. estudante para garantir um consultor da faculdade para supervisionar esses créditos de redação antes de se inscrever para o curso. O LL.M. O consultor consultará o consultor da faculdade sobre um conjunto recomendado de critérios de elaboração que o LL.M. o aluno deve seguir. Os alunos devem fornecer ao consultor da faculdade uma declaração descrevendo o treinamento prévio do estudante e a participação em projetos de pesquisa e redação e / ou cursos relacionados para auxiliar o conselheiro da faculdade em adaptar a supervisão do aluno.

Experimente a tecnologia de avaliação de ponta em nossas salas de audiências

O novo Tenley Campus oferece cinco salas de audiências, o tribunal de Stephen S. Weinstein, um magnífico tribunal autônomo com dois tribunais de prática menores, bem como um tribunal de apelação de 60 lugares e um tribunal de ensino de vidro de 35 assentos no chão ao teto. Cada um dos cinco novos tribunais é projetado para melhorar a aprendizagem experiencial, proporcionando oportunidades para que os alunos desenvolvam as múltiplas e variadas habilidades e valores de litígio que precisam para ter sucesso na prática da lei.

Vivendo em DC

Washington, DC é uma das cidades mais vibrantes e culturalmente ricas do mundo. Com instituições de renome mundial, como o Smithsonian e eventos de classe mundial, como o desfile anual Cherry Blossom, viver em DC significa que nunca há um momento aborrecido. Ser membro da família AUWCL coloca você na frente e no centro para acessar uma das maiores cidades do mundo.

Esta escola oferece programas em:
  • Inglês


Última actualização January 29, 2018
Duração e Preço
Este curso é No campus
Start Date
Data inicial
Set. 2019
Duration
Duração
2 - 3 semestres
Tempo parcial
Tempo integral
Price
Preço
27,416 USD
Semestre custa em tempo integral
Information
Deadline
Contactar Escola
International Students
Locations
USA - Washington, District of Columbia
Data inicial : Set. 2019
Prazo de inscrição Contactar Escola
International Students
Data de conclusão Contactar Escola
Data inicial : Set. 2019
Prazo de inscrição Contactar Escola
U.S. Citizen/Permanent Resident Students
Data de conclusão Contactar Escola
Dates
Set. 2019
USA - Washington, District of Columbia
Prazo de inscrição Contactar Escola
International Students
Data de conclusão Contactar Escola
Prazo de inscrição Contactar Escola
U.S. Citizen/Permanent Resident Students
Data de conclusão Contactar Escola