Master of Laws em energia e recursos naturais

The University of Oklahoma - College of Law

Descrição do Programa

Leia a descrição oficial

Master of Laws em energia e recursos naturais

The University of Oklahoma - College of Law

Lei OU está na vanguarda em sua oferta de cursos jurídicos focados em energia e recursos naturais. Com muitas empresas de energia e recursos naturais com sede em Oklahoma, Lei OU envia um grande número de graduados em campos e práticas relacionadas com a energia a cada ano. Lei OU prepara os alunos para serem líderes em energia e recursos naturais lei e da política, auxiliando no desenvolvimento sustentável de todas as formas de energia e recursos naturais de maneira ambientalmente responsável.

O LL.M. em Energia e Recursos Naturais pode ser concluído em um ano de estudo a tempo inteiro ou dois anos de estudo a tempo parcial.

A Universidade de Oklahoma - Faculdade de Direito - LL.M.

O LL.M. John B. Turner Programa oferece uma combinação única de cursos, disponíveis somente no OU, e permite aos alunos escolher entre três especializações: Energia e Recursos Naturais, a lei dos povos indígenas, ou US Estudos Jurídicos (para advogados estrangeiros-educado).

Lei da OU oferece LL.M. alunos oportunidades pendentes, tais como o estudo em sala de aula com os professores de classe mundial e estudantes de Juris Doctor e freqüentando palestras, passeios, eventos sociais e oportunidades de networking. LL.M. os estudantes também podem receber o crédito para os cursos oferecidos por outros departamentos OU.

Professores lendários, incluindo Richard Hemingway, Drew Kershen, Peter Krug, Victor Kulp, Eugene Kuntz, Maurice Merrill, Joe Rarick e Rennard Strickland ter feito a Lei OU líder nacional em energia, recursos naturais e os povos indígenas. Professores que continuam esta tradição incluem Owen Anderson (contratos de direito de petróleo e gás, petróleo e gás e de impostos, o direito internacional de petróleo e transações), Monica Erhman, juntando-se a faculdade de queda de 2013 (Lei de Energia), Taiawagi Helton (direito ambiental e dos recursos naturais indianas lei), Joyce Palomar (direito de posse da terra de segurança, o direito de incorporação imobiliária, e da lei de uso do solo), Lindsay Robertson (lei indiana, direito dos povos indígenas, direitos humanos) e Murray Tabb (direito ambiental). Além disso, o Colégio tem a sorte de ter vários adjunto distinto e professores visitantes que lecionam aulas altamente especializados nesta área de programa.

Requisitos de Entrada

Para se qualificar para a admissão ao LL.M. John B. Turner programa, os candidatos devem ter ganho o seu primeiro diploma de Direito - Bacharel em Direito, JD, ou equivalente. A entrada é altamente seletivo, e aqueles admitidos devem ter excelentes registros de escola de direito, fortes cartas de recomendação, de proficiência em Inglês e potencial de liderança. Embora não seja necessário, algum trabalho ou experiência de investigação após a conclusão da primeira licenciatura em Direito é o preferido.

Linguagem

Este programa não requer o exame LSAT; no entanto, os alunos devem ter proficiência em idioma Inglês. Os estudantes internacionais cuja primeira língua não é o Inglês deve apresentar os resultados satisfatórios no Teste de Inglês como um exame de Língua Estrangeira (TOEFL).

Residência

Candidatos internacionais devem apresentar uma cópia clara da página e data de validade biográfico de seu passaporte. Se um cônjuge ou dependentes vai acompanhar o requerente para OU, cópias nítidas de seu passaporte páginas biográficas e as datas de validade também devem ser apresentados, juntamente com o casamento e certificado (s) de nascimento, conforme o caso, para verificar as relações familiares. Se o requerente é atualmente residindo em os EUA, uma cópia da página de seu passaporte mostrando o visto atual dos EUA devem ser apresentadas.

Documentação de Apoio Financeiro

Os estudantes internacionais devem apresentar a documentação financeira para verificar os seus recursos financeiros, tais como uma declaração (s) banco inferior a 90 dias de idade mostrando o montante total do apoio financeiro disponível. Se a conta bancária não é em nome do aluno, incluir uma carta do titular da conta verificar que ele ou ela vai apoiar o aluno. Se o extrato bancário não mostra o dinheiro em dólares americanos, por favor inclua uma conversão do saldo em dólares americanos. Se o aluno está sendo apoiado por um governo, empresa ou organização, o estudante deve apresentar uma carta a menos de 90 dias indicando o valor em dólares dos EUA de apoio.

Esta escola oferece programas em:
  • Inglês
The University of Oklahoma - College of Law
Duração e Preço
Este curso é No campus
Start Date
Data inicial
Agosto 2019
Duration
Duração
1 - 2 anos
Tempo parcial
Tempo integral
Price
Preço
26,019 USD
- residentes, 34.359 USD - não residentes (por ano)
Information
Deadline
Locations
USA - Norman, Oklahoma
Data inicial : Agosto 2019
Prazo de inscrição Contactar Escola
Data de conclusão Contactar Escola
Dates
Agosto 2019
USA - Norman, Oklahoma
Prazo de inscrição Contactar Escola
Data de conclusão Contactar Escola