Mestrado em Direito

Geral

Descrição do programa

O Mestre 's Licenciatura em Direito pela Universidade Católica de Valência (doravante MUAB) é um programa oficial para garantir que os alunos adquiram as habilidades necessárias para a prática da lei.

Lei 34/2006, de 30 de Outubro, o acesso às profissões de advogado e procurador dos Tribunais exige que, a fim de praticar a lei em Espanha, todos aqueles que tenham atingido o seu grau (ou grau) em lei, deve superar além disso, o seguinte:

  • Um curso de formação conducente à obtenção de um título oficial de Master (90 ECTS), que irá incluir um período de treinamento supervisionado estágio externo de 30 ECTS.
  • Uma avaliação para o acesso à profissão de advogado.

O MUAB tem as seguintes características:

TREINAMENTO PRÁTICO

Um mestre permitindo uma vez que requer uma formação eminentemente prático e permite que os alunos para enfrentar e responder a situações reais. Este objectivo é atingido, entre outros, através dos seguintes recursos:

  • corpo docente. A faculdade MUAB é composta por excelentes profissionais, principalmente de direito e outro relacionado (juízes, promotores, escrivães, etc.) setores
  • Metodologia. A metodologia permite que os alunos enfrentam casos práticos semelhantes que terão de responder mais uma vez começar a sua actividade profissional.
  • Prácticas. Realização de práticas acadêmicas externos em escritórios profissionais e monitoramento que é feito a aquisição mesmas garantias de competência própria de um advogado.

PREPARAÇÃO DO ACESSO TEST

Durante o desenvolvimento do MUAB e forma "paralelo" ao estudante para passar a lei de acesso de teste é preparado. Este objetivo é alcançado através de um curso (que incluiu no registro de MUAB), dispõe:

  • Treinamento focado em superar o teste de entrada.
  • Resolução micro-casos semelhantes aos que compõem o teste de entrada.
  • bancos de perguntas de acesso e simulações do exame com as características próprias de teste de entrada.
  • Tutorship para monitorizar e resolver dúvidas.

PERÍCIA

O MUAB oferece a possibilidade do aluno que deseja se especializar em uma determinada área do conhecimento com o reconhecimento correspondente, obtendo o Mestrado em Direito.

rotas de formação especializada que os alunos são oferecidos são:

Cursos de duração

De setembro a novembro. Com aulas em sala de aula a partir de Setembro a Junho.

Projetado para fazer o exame de acesso à profissão de advogado

Acesso e admissão

Critérios de acesso:

O sistema de acesso Mestre, seguir o disposto no artigo 16 do Real Decreto 1393/2007: Para acessar os estudos oficiais mestre será necessário estar em posse de um diploma oficial espanhola universidade ou outro emitido por uma instituição de ensino superior espaço Europeu do Ensino Superior que habilita o país emissor para o acesso aos ensinamentos do Mestre.

Eles também podem acessar os graduados de sistemas educativos estrangeiros a Área Europeia de Ensino Superior sem a aprovação de seus títulos, após verificação pela Universidade que aqueles certificar um nível de educação equivalente aos correspondentes graus universitários oficiais espanhóis e intitulando no país emissor a qualificação para a admissão à pós-graduação. O acesso desta forma não implica, em qualquer caso, a aprovação prévia do título, que é realizada pelo requerente, ou o seu reconhecimento por outros do que estudar os ensinamentos do Mestre fins.

Admissão de estudantes:

Eles podem acessar os Mestres que estão em posse do título Espanhol Bacharel em Direito - ou qualquer expressamente declarado equivalente. Graduados de sistemas educativos estrangeiros, com qualificações semelhantes às acima pode acessar esses mestres sem a aprovação dos seus títulos, com verificação antes que aqueles certificar um nível de educação equivalente aos correspondentes cursos de espanhol e autorizar o país emissor para o acesso a estudos de pós-graduação.

Ao estabelecer os critérios de admissão, as disposições serão tomadas em consideração no artigo 17 do Real Decreto 1393/2007.

Como critérios de seleção para a admissão à Comissão de Coordenação Mestre irá avaliar o seguinte:

  • pontuação recorde Academic
  • resumo

Última actualização Dez. 2017

Sobre a instituição de ensino

La Universidad Católica de Valencia "San Vicente Mártir" se dedica a la causa de la verdad mediante el servicio a la dignidad de la persona y a la causa de la Iglesia. El trabajo desarrollado en esta ... Leia mais

La Universidad Católica de Valencia "San Vicente Mártir" se dedica a la causa de la verdad mediante el servicio a la dignidad de la persona y a la causa de la Iglesia. El trabajo desarrollado en esta Universidad se sustenta en la íntima convicción de que el saber y la razón son fieles servidores de la fe. Ler Menos