Mestrado em Direito

Universidade da Coruña

Descrição do Programa

Leia a descrição oficial

Mestrado em Direito

Universidade da Coruña

lei

Introdução

Com as novas regras estabelecidas pela Lei 34/2006, de 30 de Outubro, sobre o acesso às profissões de advogado e advogado e Real Decreto 775/2011, de 3 de Junho, que aprova o regulamento que aprova o lei 34/2006, de 30 de Outubro, no acesso às profissões de advogado e procurador dos Tribunais, a realização de pré-treinamento torna-se requisito obrigatório para desenvolver a profissão de advogado.

O Mestrado em DireitoQue dá acesso à prova de perícia para o título de advogado / a, é ministrado conjuntamente pela UDC e ICACOR através da Escola de Prática Jurídica "Iglesias Corral Dean."

O principal objetivo do Mestrado visa tornar os estudantes têm as habilidades, capacidades e competências que lhes permitam exercer a profissão de advogado, uma vez que exceda o teste do estado apropriado. Assim, você pode colegiarse e abrir o escritório profissional adequado.

Por que estudar o grau

A cidade de A Coruña e sua área metropolitana tem um importante desenvolvimento dos setores de serviços e indústria precisa de profissionais na profissão de advogado. Na cidade é baseada no mais alto órgão judicial da Comunidade Autónoma, o Alto Tribunal de Galicia, além contou com um número significativo de salas de audiência tanto de primeira e segunda instância.

Também no Herculina de capital Delegação do Governo na Galiza e uma série de organismos regionais se instala, o que determina uma relação jurídica com a administração pública em diferentes territórios. Quanto ao sector privado, são particularmente importantes empresas dedicadas ao mundo da banca e da indústria têxtil, todos com uma clara necessidade de armários ou serviços jurídicos.

Este Master tem uma orientação de carreira clara ou prática. Além disso, o Master inclui 30 créditos de obrigatória desenvolvido de preferência em escritórios de advocacia práticas externas, mas também em outras instituições de destaque para desejar a prática como um advogado (principalmente escritórios de advocacia de empresas privadas ou instituições públicas de nível estadual ou municipal) .

O que você aprende

A metodologia e programação são baseadas em uma formação activa e participativa e a assimilação gradual de experiência e raciocínio jurídico. É sobre a obtenção de estudantes para adquirir alguns hábitos profissionais adequadas.

A organização plano tende a ficar que desde o início, o aluno desenvolve nas próprias técnicas de exercício da profissão de advogado.

Estudo estrutura

O estudo está dividido em três semestres. práticas externas são realizadas no segundo e terceiro trimestre.

O Mestre, freqüentando aulas, está organizado em dois grupos, manhã e noite, com presença obrigatória de pelo menos 80% das sessões.

Módulo I: Individual

  • Transversal Ética e Técnicas
  • técnicas instrumentais
  • Prática de Direito Processual Civil
  • prática Civil Sustantiva I
  • Prática do Trabalho processual e substantiva
  • prática administrativa
  • prática comercial
  • prática de imposto
  • práticas externas II
  • Prática Contencioso Criminal
  • Prática Penal Substantivo
  • prática Civil Sustantiva II
  • Placement I
  • Dissertação de Mestrado

saídas profissionais e acadêmicas

A formação permite-lhes acesso ao teste para obter o título de advogado / a. O principal objetivo do Mestrado visa tornar os estudantes têm as habilidades, capacidades e competências que lhes permitam exercer a profissão de advogado, uma vez que exceda o teste do estado apropriado. Assim, você pode colegiarse e abrir o escritório profissional adequado.

perfil recomendado

A prática da lei é uma das mais importantes para os graduados e licenciados em Direito saídas. O Mestre é destinado a estudantes que pretendam exercer a profissão de advogado.

requisitos de acesso comum

o acessar o Mestrado em Direito terão de estar na posse de grau ou de direito de pós-graduação grau ou outro grau equivalente que atenda aos requisitos estabelecidos no artigo 3 do Real Decreto 775/2011 bacharelado, de 3 de Junho, Regulamento da Lei 34/2006, de 30 de Outubro, no acesso às profissões de advogado e procurador dos Tribunais aprovados.

Esta escola oferece programas em:
  • Espanhol
Duração e Preço
Este curso é No campus
Start Date
Data inicial
Set. 2019
Duration
Duração
3 semestres
Tempo integral
Price
Preço
1,215 EUR
taxa do curso (60 ECTS) para estudantes residentes em Espanha ou na UE: € 1.215; taxa do curso (60 ECTS) para estudantes sem residência em Espanha ou na União Europeia: 2,126 €
Information
Deadline
Locations
Spain - A Coruña, Galicia
Data inicial : Set. 2019
Prazo de inscrição Contactar Escola
Data de conclusão Contactar Escola
Dates
Set. 2019
Spain - A Coruña, Galicia
Prazo de inscrição Contactar Escola
Data de conclusão Contactar Escola