Mestrado em estudos avançados em tributação internacional (masit)

Geral

Descrição do programa

Bem-vindo ao Mestrado em Estudos Avançados em Tributação Internacional (MASIT)

O Centro de Política Tributária, uma iniciativa conjunta entre a Faculdade de Negócios e Economia | HEC Lausanne e a Faculdade de Direito, Ciências Criminais e Administração Pública oferecem o Mestrado em Estudos Avançados em Fiscalidade Internacional (MASIT). O objetivo do MASIT é conferir educação de alta qualidade na legislação tributária.

O Mestrado em Estudos Avançados em Tributação Internacional (MASIT) oferecido pela Universidade de Lausanne (UNIL), a Suíça destina-se a quem deseja praticar o direito tributário dentro de uma empresa de direito ou consultoria, um banco, como conselheiro interno de uma empresa Ou com a administração tributária.

Como o MASIT foi projetado para aqueles que praticam no exterior ou na Suíça, oferece um currículo fiscal internacional e fiscal suíço que pode ser realizado em regime de meio período (1,5 ano) ou em tempo integral (1 ano).

Os 60 créditos ECTS do programa são compostos por cursos básicos para aprimorar a compreensão de conceitos-chave, especializações para aprofundar a visão em uma área de foco escolhida e uma tese de mestrado para aumentar as habilidades de pesquisa e escrita.

Além disso, os participantes participam de workshops, tutoriais, seminários e conferências organizados dentro do framework MASIT.

Os cursos são ministrados por membros do corpo docente distinto, que formam parte de acadêmicos líderes, funcionários do governo, membros da OCDE / UE, praticantes de consultoria internacional / escritórios de advocacia e departamentos jurídicos de grandes corporações.

O programa está aberto a candidatos que tenham um mestrado em Direito ou Economia; Ou um grau de Bacharel (em qualquer campo) combinado com a experiência de trabalho tributária relevante.

O programa é realizado em inglês.

Nossa Visão

A visão do MASIT é oferecer uma educação de alta qualidade em direito tributário com o objetivo de permitir que os participantes se tornem profissionais fiscais altamente qualificados, líderes de pensamento e tomadores de decisão em sua área de atuação escolhida.

A educação visa transmitir os conhecimentos necessários aos participantes para que eles possam ter sucesso no ambiente fiscal global.

Última actualização Jun. 2017

Sobre a instituição de ensino

The University of Lausanne is a higher teaching and research institution composed of seven faculties where approximately 14,300 students and 3,000 researchers work and study. UNIL is focused on severa ... Leia mais

The University of Lausanne is a higher teaching and research institution composed of seven faculties where approximately 14,300 students and 3,000 researchers work and study. UNIL is focused on several academic disciplines, especially Medicine, Life Sciences, Geosciences, Environment, Business, Humanities and Social Sciences. An emphasis is placed on an interdisciplinary approach, with close cooperation between students, teaching staff, and professors. Ler Menos