Mestre de direito público e internacional

Geral

Descrição do programa

Os Melbourne Direito Masters é um programa de pós-graduação da lei da mais alta qualidade, disponível para os licenciados em Direito e não-direito.

A especialização em direito público e internacional reúne direito internacional constitucional, administrativo e público em reconhecimento da crescente interdependência do direito internacional e doméstico. Uma extraordinária gama de assuntos em todo o campo do direito público oferece acesso aos alunos os mais recentes desenvolvimentos na teoria e prática na Austrália e em outros lugares. O programa vai apelar tanto para os profissionais e para os estudiosos com fundos ou interesses no governo, instituições internacionais, organizações não-lucrativas, as relações comerciais / governamentais e de desenvolvimento internacional. Os alunos podem se especializar em direito internacional, direito público australiano ou direito público comparativa, ou pode escolher uma gama de assuntos de toda a diferentes áreas para atender a seus próprios interesses e necessidades.

Resultados de Aprendizagem

Os graduados do Mestrado em Direito Público e internacionais:

  • Ter uma compreensão avançada e integrada do complexo corpo de conhecimentos na área do direito público e internacional, incluindo:
    • o quadro legal e institucional para o governo australiano em teoria e prática
    • análise e resolução de problemas complexos de lei do governo
    • uma gama de abordagens alternativas para a lei do governo em outros países e sistemas ea metodologia de direito público comparativa
    • o contexto em que a lei o governo opera e as sensibilidades peculiares a ele
    • o quadro legal e institucional para o governo australiano em teoria e prática
    • a natureza, grandes princípios, processos e estruturas do sistema jurídico internacional e as relações entre o direito internacional e doméstico
    • questões legais em público contemporâneo e assuntos internacionais
    • a importância crescente do direito internacional no mercado interno, regional e global
  • Tem especialistas, especializada habilidades cognitivas e técnicas que lhes para equipar de forma independente:
    • analisar, refletir criticamente sobre e sintetizar informações complexas, conceitos e teorias no campo do direito público e internacional
    <li>pesquisar e aplicar informa&ccedil;&atilde;o tais, conceitos e teorias para a inst&acirc;ncia competente do conhecimento e pr&aacute;tica</li>
    <li>interpretar e transmitir seus conhecimentos, habilidades e id&eacute;ias para destinat&aacute;rios especializados e n&atilde;o especializados</li>
    

  • Aplicar seus conhecimentos e habilidades para demonstrar a autonomia, a opinião dos peritos, adaptabilidade e responsabilidade como um praticante e aluno no campo do direito público e internacional.
  • Assunto Tempo e Formato

    • Todas as disciplinas são ministradas em um estilo seminário interativo.
    • Cerca de 90% dos indivíduos são oferecidos de forma intensiva.
    • assuntos semestre de comprimento são oferecidos ao longo do semestre.
    • O tamanho das turmas normalmente variam de 20 a 30 alunos. Todos os indivíduos têm uma quota. Isso garante turmas são adequados para proporcionar um ambiente de aprendizagem ideal.

    assuntos intensivos


    assuntos intensivos são ideais para profissionais ocupados e fornecem uma excelente oportunidade de mergulhar no conteúdo da disciplina.

    Disciplinas são ministradas ao longo de cinco dias, ou de segunda-feira - Sexta-feira ou quarta-feira - Terça-feira, excluindo o fim de semana. Este formato permite que os alunos de interestadual ou no exterior para voar para Melbourne para assistir às aulas.

    Assuntos semestre de comprimento
    assuntos semestre de comprimento são geralmente ensinadas durante duas horas à noite, durante o semestre.

    Materiais Assunto
    materiais de leitura abrangentes são fornecidos aproximadamente quatro semanas antes do início de uma classe intensivo. Espera-se que os alunos realizam leitura substancial antes do início das aulas. Professores e alunos são susceptíveis de estar em contacto uns com os outros por via electrónica a partir do momento materiais de leitura são liberados para o tempo de avaliação é devido.

    A frequência das aulas
    Os estudantes devem comparecer a pelo menos 75% das aulas para cada sujeito. Neste momento, não é possível realizar o curso de ensino à distância.

    Estrutura do grau

    Os alunos devem completar oito matérias no total.

    Os estudantes que não têm um diploma de direito de uma jurisdição de direito comum deve completar Fundamentos da Common Law, bem como sete assuntos das listas prescritas.

    Os estudantes com um diploma de direito de uma jurisdição de direito comum devem completar pelo menos sete assuntos das listas prescritas e podem escolher um oitavo assunto daqueles disponíveis no Melbourne Law Masters (exceto Fundamentos da Lei Comum).

    FEE-HELP

    FEE-HELP é um empréstimo à disposição dos cidadãos australianos elegíveis para os programas de cursos de pós-graduação pagantes. recursos da universidade:

    • Opções para financiar o seu estudo de pós-graduação
    • Taxas - Política e informação administrativa

    Bolsas

    Os estudantes internacionais podem ser elegíveis para duas categorias de bolsas de estudo australianas:

    • Australianas concede bolsas de estudo
    • Endeavour Bolsas

    Bolsas também podem ser fornecidos por organizações governamentais e não-governamentais no país de origem de estudantes. Entre em contato com a organização relevantes em seu país para obter detalhes específicos.

    Última actualização Jul. 2017

    Sobre a instituição de ensino

    Melbourne Law School is a leader and innovator in legal education, and a vibrant place of learning that values ideas, excellence and intellectual exchange. Its rich history spans over 150 years.

    Melbourne Law School is a leader and innovator in legal education, and a vibrant place of learning that values ideas, excellence and intellectual exchange. Its rich history spans over 150 years. Ler Menos