Mestre em Direito Comercial Internacional (LLM)

Vrije Universiteit Amsterdam

Descrição do Programa

Leia a descrição oficial

Mestre em Direito Comercial Internacional (LLM)

Vrije Universiteit Amsterdam

Mestre em Direito Comercial Internacional (LLM)

O programa de mestrado Direito Empresarial Internacional é projetado para estudantes que desejam seguir uma carreira na área de negócios e comércio internacional. O programa centra-se sobre os aspectos jurídicos das operações comerciais, tais como elaboração de contratos, seguros, garantias bancárias, questões de insolvência e investimentos. Os alunos são ensinados que a prática do direito internacional de negócios deve ser definida no contexto dos regulamentos criados pelos legisladores nacionais e internacionais. Que regula o comércio e os investimentos é essencial para ajudar a combater os possíveis efeitos negativos da globalização.

O programa


Direito Empresarial Internacional é um full-time, programa de um ano. Ele é ministrado inteiramente em Inglês e consiste em várias disciplinas obrigatórias, disciplinas eletivas que exploram diferentes áreas do direito comercial internacional (por exemplo, direito tributário e direito das sociedades) e uma tese de mestrado.

O programa consiste em:

  • Duas faixas opcionais (24 CE):
    • Transações Perfil
    • perfil regulamentar
  • cursos obrigatórios (36 CE)


Os cursos são ministrados por ambos os profissionais do direito e acadêmicos e são estruturados para formar um programa integrado. Os cursos iniciais fornecer-lhe uma base jurídica geral sobre as quais os cursos que seguem construir em áreas mais específicas da legislação. Na etapa final você vai trabalhar em sua tese sob a supervisão de um professor.

O grau de Mestre em Direito (LLM) é conferido a alunos que satisfatoriamente alcançar um mínimo de 60 créditos. Isto inclui escrever uma tese que os alunos irão apresentar na conclusão do programa. Um número substancial de cursos são ministrados tanto por professores e profissionais do direito. O director do programa irá monitorar o desempenho dos alunos durante o programa.

Perspectivas de carreira


Estudantes que tenham concluído o programa de Mestrado em Direito Comercial Internacional podem trabalhar como advogados de negócios profissionais, in-house conselhos para as empresas, funcionários do governo, executivos, profissionais da área jurídica para um (intergovernamental) organização internacional etc. Alumni encontraram emprego em empresas internacionais de advocacia, bancos e empresas internacionais de contabilidade. Outros têm prosseguido uma carreira como um consultor jurídico nas instituições governamentais ou organizações internacionais. Um número de estudantes optaram por desenvolver suas habilidades acadêmicas ainda mais, prosseguindo uma PhD.

Requisitos de admissão

  • Os candidatos devem ter, pelo menos, um diploma de bacharelado em Direito.
  • Os candidatos que não preencham o requisito acima referido também são incentivados a aplicar, desde que tenham uma sólida formação acadêmica e experiência considerável no domínio da lei.
  • Língua requisitos de proficiência: Vrije Universiteit Amsterdam exige que todos os candidatos a fazer um teste de Inglês e de apresentar a sua pontuação como parte do pedido. Exceções são feitas para estudantes que tenham concluído os seus estudos no Canadá, EUA, Reino Unido, Irlanda, Nova Zelândia ou Austrália. Para os estudantes holandeses ou os alunos já residentes nos Países Baixos, é possível fazer o teste TOEFL institucional que a VU Amsterdam oferece.


Sua educação é comparado ao anterior e valorizado através do sistema de comparação UK Naric e, se necessário, através da comparação e validação de programas Nuffic. Especialmente estudantes de países não pertencentes à UE deve levar em consideração a possibilidade de que um diploma de bacharelado relevante na lei não poderia ser suficiente para entrar neste programa LLM e sua aplicação pode resultar em uma rejeição. A Faculdade de Direito não oferece nenhum programas de pré-Master.

O Conselho de Admissão terá de receber o arquivo completo em todos os momentos, a fim de manter uma boa visão geral de todos os candidatos e para ser capaz de fazer uma boa comparação entre os candidatos. Além disso, em caso de dúvida o Conselho de Admissão pode levar os outros documentos no aplicativo para tomar uma decisão final. Arquivos incompletos e arquivos entregues depois do prazo não podem ser tomadas em consideração.

Esta escola oferece programas em:
  • Inglês
Duração e Preço
Este curso é No campus
Start Date
Data inicial
Set. 2018
Duration
Duração
1 ano
Tempo integral
Price
Preço
1,984 EUR
para os alunos do EEE; € 13,400 para Não-EEE
Information
Deadline
Contactar Escola
deadline for international students
Locations
Netherlands - Amsterdam, North Holland
Data inicial : Set. 2018
Prazo de inscrição Contactar Escola
deadline for international students
Data de conclusão Contactar Escola
Dates
Set. 2018
Netherlands - Amsterdam, North Holland
Prazo de inscrição Contactar Escola
deadline for international students
Data de conclusão Contactar Escola