Mestre Em Direito Comercial Internacional

University of Lincoln

Descrição do Programa

Leia a descrição oficial

Mestre Em Direito Comercial Internacional

University of Lincoln

O LLM International Business Law é projetado para licenciados e profissionais que desejam desenvolver os conhecimentos jurídicos especializados exigidos na economia global de hoje.

O significado das fronteiras nacionais está a diminuir e um conhecimento abrangente da lei que rege o comércio internacional e as relações comerciais é de extrema importância. Este programa oferece a oportunidade de desenvolver um conhecimento aprofundado da lei e dos regulamentos que regem as atividades corporativas e comerciais nas fronteiras nacionais.

Permitindo-lhe a oportunidade de refletir sobre as dimensões privadas e públicas das regras legais necessárias para governar a economia mundial, este programa pretende preparar você para responder à natureza dinâmica e dinâmica das relações jurídicas entre corporações, indivíduos e estados.

É necessária uma dissertação substancial como parte de seu estudo, e isso é projetado para permitir que você aprimore suas habilidades de pesquisa enquanto você realiza uma investigação detalhada em uma área de sua escolha.

Como você estuda

O LLM oferece aos alunos a oportunidade de refletir as dimensões privadas, corporativas e públicas das regras legais necessárias para governar a economia mundial com módulos de direito comercial internacional (incluindo comércio internacional e venda internacional de mercadorias), direito internacional privado e público regras sobre o mercado interno da UE e a Organização Mundial do Comércio, entre outros.

Contato e estudo independente

O programa é entregue por seminários de duas horas, uma vez por semana, em cada módulo. É necessária uma preparação extensiva para cada seminário, e uma ampla leitura é esperada.

O estudo de nível de pós-graduação envolve uma proporção significativa de estudo independente, explorando o material abordado em palestras e seminários. Como guia geral, para cada hora em sala de aula, os estudantes devem passar duas a três horas em estudo independente.

Para obter informações mais detalhadas, entre em contato com o líder do programa.

Como você é avaliado

Todos os módulos são avaliados por atribuições escritas. Há também um requisito para escrever uma dissertação substancial. Não há exames, escritos ou orais.

Avaliação Feedback

A política da Universidade de Lincoln sobre feedback de avaliação visa garantir que os acadêmicos retornem avaliações no curso para você prontamente - geralmente dentro de 15 dias úteis após a data de apresentação.

Requisitos de Entrada

  • Um diploma mínimo de 2.2 graus com conteúdo de lei significativo
  • Estudantes internacionais exigirão a língua inglesa em IELTS 6.5 com pelo menos 6,0 em cada elemento ou equivalente. http://www.lincoln.ac.uk/englishrequirements

Módulos

DISSERTAÇÃO (Direito Comercial Internacional) (Núcleo)

O módulo Dissertação compreende dois elementos:

1. Métodos de pesquisa (20%)

O elemento de métodos de pesquisa do módulo de dissertação compreende um total de quatro oficinas de treinamento de pesquisa (4 x 3hrs), duas ocorrendo no termo Outono e duas ocorrendo no período da Primavera. Os alunos são avaliados através de uma proposta de dissertação.

2. A dissertação (80%)

A produção da dissertação em si fornece ao aluno a oportunidade de realizar um trabalho substancial de pesquisa acadêmica em uma área escolhida de direito comercial internacional. Na dissertação, os alunos podem desenvolver idéias encontradas nos módulos ensinados ou com outras questões relevantes para o direito comercial internacional.

Espera-se que a dissertação completa seja um trabalho original e independente. Deveria, no contexto do conhecimento existente, demonstrar uma compreensão aprofundada, análise crítica e pensamento original, bem como habilidades gerais de ensino e comunicação. Empreender a pesquisa necessária e redigir a dissertação é projetado para proporcionar oportunidades acadêmicas para aplicar as habilidades de pesquisa e técnicas de apresentação desenvolvidas durante o programa.

Lei do Mercado Interno da UE (Core)

Este módulo destina-se a introduzir os princípios básicos do direito e da política sobre a livre circulação de bens, pessoas, serviços e capitais no mercado interno da União Europeia. A evolução actual da legislação e da jurisprudência sobre liberdade de circulação de mercadorias, pessoas e serviços na União Europeia será, por sua vez, avaliada; assim como os limites da integração. O módulo também procurará examinar a evolução legislativa recente e o conceito em evolução de cidadania da União envolvendo exame crítico da jurisprudência do Tribunal de Justiça da União Européia.

Direito Financeiro e de Segurança (Opção)

Este módulo tem como objetivo proporcionar aos alunos a oportunidade de desenvolver uma visão das questões legais decorrentes dos empréstimos bancários em torno e dos meios bancários que os bancos buscam documentar essas transações. Ao fazê-lo, o módulo proporcionará aos alunos a oportunidade de desenvolver uma compreensão sólida dos aspectos legais de uma transação de empréstimo. O módulo também terá como objetivo introduzir o conceito-chave de "risco" e como os bancos usam vários documentos legais para limitar e gerenciar esse risco. O módulo também examinará as questões que surgem quando o relacionamento entre o banco e o cliente se agravar e o banco impõe sua segurança.

Direito Comercial Internacional (Core)

Este módulo centra-se em duas transações de importância central para a venda internacional de mercadorias - contratos de venda de bens e contratos de transporte. Em relação à venda de bens, considera contratos governados pela lei inglesa de venda de bens, Sale of Goods Act 1979 ("SGA") ou pela Convenção das Nações Unidas sobre Contratos de Venda Internacional de Mercadorias de 1980 ("CISG"). Em relação ao transporte, considera os diferentes tipos de contrato de transporte, os problemas de transporte de mercadorias por via marítima e os métodos de pagamento.

Governança Corporativa Internacional (Core)

Este módulo tem como objetivo proporcionar aos alunos a oportunidade de desenvolver uma visão profunda das questões teóricas, legais, práticas e éticas em torno da governança corporativa e sua influência na estrutura de gestão das empresas modernas. Explorará as relações que existem entre diretores, acionistas, gerentes, a própria empresa e outras partes interessadas internas e externas. Os alunos terão a chance de desenvolver uma compreensão firme do conceito de governança corporativa e os princípios básicos subjacentes à implementação dos códigos de governança corporativa do Reino Unido e internacionais.

Resolução Internacional de Disputas (Opção)

O módulo visa proporcionar aos alunos a oportunidade de desenvolver uma compreensão das questões teóricas e práticas da resolução contemporânea de disputas e as decisões táticas tomadas por partes ou potenciais partes, em particular os partidos comerciais, envolvidos em disputas ou contemplando disputas decorrentes de trabalho transacional. Ao lidar com a resolução de litígios nos tribunais (litígio), o módulo se concentrará principalmente no ADR (Resolução Alternativa de Disputas) em particular a eficácia da negociação, mediação e arbitragem.

Direito Internacional de Economia e Investimento (Core)

O objetivo deste módulo é proporcionar aos alunos a oportunidade de desenvolver uma compreensão crítica dos principais quadros legais que sustentam o funcionamento da economia internacional e do investimento internacional. Como tal, os estudantes têm a oportunidade de analisar a arquitetura jurídica relativa à Organização Mundial do Comércio (OMC), ao Banco Mundial, ao Fundo Monetário Internacional (FMI), ao investimento estrangeiro internacional e a empresas multinacionais. O módulo, portanto, visa fornecer uma base ampla para a compreensão crítica dos alunos sobre a economia internacional e as formas como a lei econômica e de investimento internacional pode afetar os países em desenvolvimento, os direitos humanos e o meio ambiente.

Direito Ambiental Internacional (Opção)

Este módulo examina o desenvolvimento e operação do direito ambiental internacional, considerando, em particular, a evolução histórica da lei, a elaboração de regimes ambientais multilaterais e a crescente atenção judicial dada a questões ambientais. O módulo também considerará a questão da responsabilidade e responsabilidade por danos causados ​​pela degradação ambiental, pois é abordado no nível internacional.

Direito Internacional Privado (Opção)

Este módulo examina a aplicação de regras de direito privado em casos envolvendo uma dimensão internacional. O objetivo é permitir que os alunos analisem as aplicações teóricas e práticas do Direito Internacional Privado e proporcionem a oportunidade de obter uma compreensão crítica de um sujeito cujo alcance se estende além do direito inglês e da UE aos sistemas jurídicos nacionais em todo o mundo. Em particular, o módulo se concentrará no funcionamento do Direito Internacional Privado em casos envolvendo obrigações contratuais e disputas comerciais.

A UE como ator global: lei das relações externas da UE (opção)

Este módulo visa proporcionar aos alunos a oportunidade de desenvolver uma visão do papel internacional da União Européia (UE) e sua presença global em um número cada vez maior de áreas além da regulamentação do comércio externo. O módulo oferece uma análise crítica e contextual do papel da UE como ator global, subdividido em duas partes principais: os aspectos constitucionais da Lei das Relações Exteriores da UE e os aspectos substantivos da Lei das Relações Externas da UE.

O módulo abrange os seguintes domínios políticos: a Política Comercial Comum da UE (CCP), a Política Europeia de Vizinhança (PEV), a Parceria Euro-Mediterrânica (EUROMED), o papel da UE nas acções humanitárias globais e de desenvolvimento e as Relações Exteriores e Política de segurança (PESC).

A Lei e Política da Organização Mundial do Comércio (Opção)

Este módulo visa introduzir o escopo, os princípios legais, as políticas e a prática da Organização Mundial do Comércio (OMC); examinar a posição da OMC e a regulamentação do comércio internacional em seu contexto econômico, histórico, político e social; e considerar os arranjos constitucionais do GATT e da OMC e como seu sistema de resolução de disputas se desenvolveu ao longo do tempo. O papel dos blocos comerciais regionais, como a UE, no âmbito do comércio internacional e do contexto da OMC, será discutido.

Carreiras

Carreira e Desenvolvimento Pessoal

Os cursos de LLM na Lincoln Law School destinam-se a proporcionar aos alunos a oportunidade de desenvolver uma base sólida em termos de conhecimento e habilidades para prosseguir ou desenvolver suas carreiras, seja na prática legal, trabalhando em empresas ou na indústria, trabalhando para organizações governamentais ou internacionais, para organizações não governamentais ou na academia.

Para aqueles que seguem carreiras jurídicas, tem havido uma crescente demanda de advogados com o conhecimento necessário do direito internacional e do direito comercial internacional para prestar serviços aos clientes tanto em termos de transações e litígios. Isto é particularmente verdadeiro no caso dos escritórios de advocacia comercial que trabalham para empresas multinacionais e as empresas envolvidas em transações e / ou disputas multi-jurisdicionais.

Da mesma forma, nossos programas de LLM visam capacitar os alunos com os conhecimentos e as habilidades necessárias para realizar o trabalho transnacional nos negócios e na indústria. O entendimento das questões legais em disputa em termos de direito econômico internacional, direito comercial internacional e lei internacional de investimento, visam, em especial, fornecer uma base para aqueles que buscam carreiras em empresas que investem e operam em várias jurisdições diferentes ou que possuem forte comercial relacionamentos com investidores ou clientes em outros países.

Muitas organizações governamentais e internacionais, como as Nações Unidas, exigem a experiência de pessoas com formação em direito internacional e em direito comercial internacional. A Faculdade de Direito de Lincoln tem um forte corpus de advogados com uma variedade de conhecimentos em diferentes aspectos do direito internacional e visa proporcionar o campo de treinamento perfeito do qual os advogados que buscam esses tipos de carreiras podem se desenvolver.

A Faculdade de Direito também pode fornecer uma base particularmente forte para qualquer aluno que esteja desenvolvendo ou deseja desenvolver uma carreira dentro de uma das muitas ONGs que trabalha em questões internacionais. Isto é devido à experiência específica que os membros da escola têm nos domínios do direito internacional dos direitos humanos, do direito ambiental internacional e das questões jurídicas internacionais em geral.

Finalmente, para os estudantes que procuram carreiras na academia, os programas de LLM que oferecemos oferecem a oportunidade de desenvolver uma base natural para quem procura estudar para um MPhil ou PhD.

Seja qual for o caminho de carreira que você persegue, a Lincoln Law School, em conjunto com o serviço de aconselhamento de carreiras personalizado na Universidade de Lincoln, está disponível para trabalhar com você para maximizar seu potencial e visar garantir que você esteja melhor colocado para conseguir seus objetivos .

Honorários

Outros custos

Para cada curso, você pode achar que há custos adicionais. Estes podem ser relativos às roupas específicas, materiais ou equipamentos necessários. Alguns cursos oferecem oportunidades para você realizar trabalhos de campo ou viagens de campo. Onde estes são obrigatórios, o custo de viagem e alojamento será coberto pela Universidade e, portanto, está incluído na sua taxa. Onde estes são opcionais, você normalmente será obrigado a pagar seus próprios custos de transporte, acomodação e vida geral.

No que diz respeito aos livros de texto, a Universidade fornece aos alunos que se inscrevem com uma lista de leitura abrangente e você achará que nossa extensa biblioteca possui versões materiais ou virtuais dos textos principais que você precisa ler. No entanto, você pode preferir comprar alguns desses para você e você será responsável por esse custo.

Propinas

58594_UniLincolnMaster101.jpg

* Ano académico de setembro a julho

** Sujeito à elegibilidade

Empréstimos

Um novo sistema de empréstimos de pós-graduação para cursos de mestrado será introduzido no Reino Unido, a partir do ano lectivo de 2016-17. Sob o novo esquema, os indivíduos poderão pedir emprestado até £ 10.000 com a finalidade de completar uma qualificação de mestrado de pós-graduação elegível.

Empréstimos de pós-graduação

Os indivíduos poderão candidatar-se a emprestar até £ 10.000 com a finalidade de completar uma qualificação de mestrado de pós-graduação elegível.

Dias de pós-graduação Taster

  • Quarta-feira, 18 de outubro de 2017
  • Quarta-feira, 21 de fevereiro de 2018
  • Sábado 7 de abril de 2018
  • Quarta 6 de junho de 2018
  • Quarta 4 de julho de 2018

Bolsas

Como estudante de pós-graduação, você pode ser elegível para bolsas de estudo, além daquelas mostradas acima.

Orientação para taxas de pós-graduação a tempo parcial

Para completar um programa de Ensino Mestre padrão, você deve completar 180 pontos de crédito.

Estudantes em tempo integral serão faturados para o programa na íntegra após a inscrição inicial.

Para estudantes a tempo parcial, as taxas de matrícula são pagas por cada ponto de crédito inscrito. Para calcular suas taxas de meio período, multiplique a taxa de meio período por ponto de crédito pelo número de créditos que você pretende completar nesse ano acadêmico. Isso geralmente é entre 60 e 90 pontos de crédito por ano.

Por exemplo, se a taxa por ponto de crédito para o seu programa for de £ 38 e você inscrever-se em 60 créditos, a taxa de matrícula a pagar para esse ano lectivo será de £ 2280.

A informação contida nesta página está correta a partir de 24 de outubro de 2017. Para obter informações atualizadas sobre o curso, visite https://www.lincoln.ac.uk/home/course/intbulml/

Esta escola oferece programas em:
  • Inglês
University of Lincoln

Última actualização November 6, 2017
Duração e Preço
Este curso é No campus
Start Date
Data inicial
Set. 2018
Duration
Duração
1 - 2 anos
Tempo parcial
Tempo integral
Price
Preço
7,600 GBP
Information
Deadline
Locations
United Kingdom - Lincolnshire, Inglaterra
Data inicial: Set. 2018
Prazo de inscrição Contactar Escola
Data de conclusão Contactar Escola
Dates
Set. 2018
United Kingdom - Lincolnshire, Inglaterra
Prazo de inscrição Contactar Escola
Data de conclusão Contactar Escola
Price
Home / estudantes da UE em tempo integral; £ 13,000 Estudantes internacionais em tempo integral