Mestre em Direito: Estudos da União Europeia

Universidade da Coruña

Descrição do Programa

Leia a descrição oficial

Mestre em Direito: Estudos da União Europeia

Universidade da Coruña

eu

Introdução

O Mestre em Direito: Estudos da União Europeia (Master UE) é ensinado na Faculdade de Direito da Universidade desde 1998. Foi implementado como Mestre de acadêmico-pesquisador em 2006, pelo Decreto do Ministério da Educação da Xunta de Galicia no. 51/2006 de 23 de Março. Estudantes de várias promoções tenham concluído os seus estudos com um alto nível de especialização em direito da União Europeia, o que permitiu alguns deles para um salto profissional na arena e trabalho internacional hoje nas instituições da União Europeia.

O principal objetivo do Mestrado da UE é composta de formação qualificados na administração europeia e gestão de profissionais de recursos da UE. Assim, você quer responder à crescente procura destes profissionais existe no mercado de trabalho e, particularmente, nas várias autoridades locais, regionais, nacionais e da União Europeia, bem como empresas, e em geral, os agentes económicos e jurídicos que são chamados a operar em um mercado único e uma moeda única, determinado essencialmente pela legislação da União Europeia.

Por que estudar o grau

Se você quiser ter experiência em direito da União Europeia e pretende trabalhar no âmbito desta organização internacional, este é o seu mestre.

O mercado de trabalho se desenvolve num contexto cada vez mais internacional, onde as fronteiras diminuir e aumentar as relações internacionais. Tudo isso requer um alto grau de conhecimento jurídico para enfrentar e resolver disputas surgem, muitas delas com importantes implicações para a legislação da União Europeia.

O treinamento dos alunos neste Mestre investiga temas relevantes no domínio do direito da União Europeia e responde à crescente demanda por profissionais com experiência no direito da União Europeia. Os conteúdos são voltados para adquirir uma sólida compreensão do sistema jurídico da União Europeia para permitir que os alunos tenham mais e melhores habilidades uma vez que seus estudos de Mestrado concluído e, assim, melhorar seus perfis acadêmicos para o início e desenvolvimento da sua futura carreira .

O que você aprende

O aluno irá adquirir formação avançada de caráter especializado e multidisciplinar, em todos os assuntos compreendendo as múltiplas dimensões da União Europeia. Em particular, visando a formação qualificada na administração europeia e gestão de profissionais de recursos da UE.

Estudo estrutura

disciplinas obrigatórias

  • cultura jurídica europeia
  • integração jurídica e transformações dos sistemas jurídicos
  • integração econômica
  • Constituição, cidadania e direitos
  • Políticas e liberdades
  • sistema judicial da União Europeia

eletivas

  • Direito Comunitário e comparativa do Trabalho e da Segurança Social
  • direito comunitário do mar
  • Espaço de liberdade, segurança e justiça
  • Aquisição e gestão de recursos da comunidade
  • mercado interno
  • acção externa da União Europeia

Dissertação de Mestrado

  • metodologia de pesquisa e ferramentas de pesquisa (idioma)
  • Dissertação de Mestrado

saídas profissionais e acadêmicas

Governo: local, regional, nacional e da UE. agentes econômicos, legais e sociais que operam no mercado interno da UE. adequado para a preparação da oposição da UE ao programa. programa de estágio no final do Mestre. função pública europeia; pessoal temporário da UE nas delegações da Comissão Europeia no exterior; consultores sobre questões europeias; Público-regional e administração do Estado.

perfil recomendado

  • Graduados graduados universitários e estrangeiro ou da Área Europeia de Ensino Superior.
  • Graduados de sistemas estrangeiros de ensino para a Área Europeia de Ensino Superior sem a aprovação de seus títulos, após verificação pela UDC, demonstrando um nível de educação equivalente aos correspondentes graus universitários oficiais espanhóis e que no país emissor do título acesso a estudos de pós-graduação.

requisitos de acesso comum

Ter um grau, diploma ou pós-graduação da universidade, nacional ou estrangeiro.

Esta escola oferece programas em:
  • Espanhol
Duração e Preço
Este curso é No campus
Start Date
Data inicial
Set. 2019
Duration
Duração
1 ano
Tempo integral
Price
Preço
1,297 EUR
taxa do curso (60 ECTS) para estudantes residentes em Espanha ou na UE: € 1.297; taxa do curso (60 ECTS) para estudantes sem residência em Espanha ou na UE: 2.269 €
Information
Deadline
Locations
Spain - A Coruña, Galicia
Data inicial : Set. 2019
Prazo de inscrição Contactar Escola
Data de conclusão Contactar Escola
Dates
Set. 2019
Spain - A Coruña, Galicia
Prazo de inscrição Contactar Escola
Data de conclusão Contactar Escola