Na Lei Americana

Wake Forest University School of Law

Descrição do Programa

Leia a descrição oficial

Na Lei Americana

Wake Forest University School of Law

The Wake Forest Law Faculdade de Direito da Universidade LL.M. O programa de graduação é projetado principalmente para advogados internacionais e estudantes que possuem um diploma de primeiro grau em seus países de origem e desejam aprimorar suas carreiras jurídicas estudando as leis dos Estados Unidos. Os recursos do programa incluem :

  • Um ano, um curso de estudos a tempo inteiro a partir do semestre de outono. Os alunos podem optar por ampliar seu curso por mais de um ano com aprovação.
  • Um curso de estudo que incentiva os alunos a prosseguir seus interesses individuais através de pesquisas e cursos.
  • Um programa de tutoria de apoio que inclui JD's e os talentos da faculdade dedicada de Wake. Wake Forest School of Law ofereceu programas internacionais fortes por mais de uma década e muitos membros do corpo docente são especialistas em questões jurídicas internacionais.

O LL.M. O programa na Faculdade de Direito da Universidade Wake Forest tem uma longa tradição de preparar seus graduados para importantes papéis de liderança. Seus ex - alunos incluem proeminentes advogados privados, juízes, funcionários do governo, advogados internos, conselheiros gerais e candidatos à SJD. Graduados geralmente retornam aos seus países de origem para retomar ou avançar suas carreiras jurídicas em direito corporativo, política pública, litígio, serviço público, banca de investimento e uma ampla gama de outras especialidades relacionadas ao direito internacional.

LLM Academics

Na Wake Forest School of Law, a globalização da lei estimulou o crescente compromisso da escola de direito com estudos jurídicos internacionais. Além dos cursos tradicionais de direito mercantil e marítimo, direito internacional público e conflitos de leis (direito internacional privado), nosso currículo inclui cursos sobre transações comerciais internacionais, direito comparado, direito constitucional comparativo, direito da União, direito da imigração, direito comercial internacional, direitos humanos internacionais e leis ambientais internacionais. LL.M. Os alunos podem cursar cursos e dirigir pesquisas em uma área de direito que os interessa. Durante o programa, LL.M. os estudantes são elegíveis para fazer cursos que fazem parte do currículo de direito americano tradicional da escola, e nossos alunos freqüentemente frequentam as mesmas aulas com estudantes de JD de primeiro, segundo e terceiro anos. Graduados de direito estrangeiro altamente qualificados que procuram a exposição ao sistema jurídico americano e à profissão são encorajados a se candidatarem à Faculdade de Direito da Universidade Wake Forest. Nosso programa oferece um currículo muito amplo que será inestimável para os advogados que desejam aprimorar suas carreiras legais estudando as leis dos EUA.

Planejamento de carreira

LL.M. Os alunos da Faculdade de Direito da Universidade Wake Forest são elegíveis para aproveitar os serviços oferecidos pelo Escritório de Carreira e Desenvolvimento Profissional . Em conjunto com o Office of International Graduate Programs, LL.M. Os alunos têm a oportunidade de participar de oficinas sobre a redação do currículo, cartas de apresentação, estágios, etc. Além disso, a Escola de Direito da Universidade Wake Forest é membro do Programa Internacional de Entrevistas de Estudantes (ISIP), que fornece LL.M. estudantes a oportunidade de entrevistar com alguns dos maiores escritórios de advocacia internacionais e empresas. Todos os anos, Wake Forest University LL.M. Os estudantes são selecionados para participar do processo de entrevista em Nova York. Uma vez inscrito no programa, LL.M. Os alunos recebem acesso a nossas listas de estágio que são atualizadas anualmente com novas oportunidades.

Qualificação para admissões

O LL.M. Licenciado em Direito Americano é um programa de estudo de um ano, projetado principalmente para advogados internacionais e estudantes que possuem um diploma de primeiro grau de seus países de origem e desejam aprimorar seu estudo de Direito Americano nos EUA. Para se qualificar para admissão no programa , LL.M. os candidatos devem:

  • Tenha um diploma de primeiro grau em uma faculdade de direito credenciada em seu país de origem.
  • Forneça um índice TOEFL de 600 no teste baseado em papel ou 100 no teste baseado na internet. Consideraremos a concessão de uma isenção do requisito TOEFL se você é de um país de língua inglesa, obteve seu diploma de Direito em um país de língua inglesa ou recebeu um diploma universitário anterior nos Estados Unidos. Os candidatos cujo escore TOEFL é ligeiramente inferior a este mínimo podem receber admissão condicional. Os candidatos serão obrigados a concluir com êxito um curso aprovado de inglês como segunda língua e enviar uma pontuação TOEFL atualizada.

LL.M. as decisões de admissão baseiam-se em vários fatores para incluir a experiência acadêmica e profissional, cartas de recomendação, proficiência em inglês dos candidatos e capacidade de um candidato para melhorar a diversidade acadêmica e geográfica da classe.

Aplique agora!

Esta escola oferece programas em:
  • Inglês


Última actualização October 19, 2017
Duração e Preço
Este curso é No campus
Start Date
Data inicial
Agosto 2018
Duration
Duração
1 ano
Tempo integral
Information
Deadline
Locations
USA - Winston-Salem, North Carolina
Data inicial : Agosto 2018
Prazo de inscrição Contactar Escola
Data de conclusão Contactar Escola
Dates
Agosto 2018
USA - Winston-Salem, North Carolina
Prazo de inscrição Contactar Escola
Data de conclusão Contactar Escola