Estude Direito in Netherlands

Direito in Netherlands 2018

Sobre a Holanda
Com a Bélgica a seu sul, Alemanha ao leste e no Mar do Norte ao norte, a Holanda é um país noroeste da Europa composto por doze províncias e três ilhas do Caribe. Conhecida por seus moinhos de vento, tulipas e moradores felizes, o país é famoso por seus diques - cerca de um quinto da terra na Holanda está abaixo do nível do mar e do extenso sistema de dique mantém inundações na baía. Principais indústrias incluem o transporte, pesca, comércio e serviços bancários. Notáveis ​​artistas holandeses incluem Vincent van Gogh e MC Escher. A Holanda também é conhecido como o mundo 's Capital Legal, como Haia é a sede do Tribunal Penal Internacional e vários outros tribunais internacionais, incluindo a Europol e da Eurojust. O Sistema Legal, nos Países Baixos Países Baixos seguem um formato direito civil com base sobre o Código Civil francês, com algumas influências de lei tradicional holandesa e Direito Romano.Em 1992, o país colocar livros de direito civil no lugar que delinear o seu código legal, e que tem ajudado o país a crescer em um líder no mundo jurídico. O Parlamento holandês é o principal órgão legislativo no sistema.
Lei Study in the Netherlands
O Estudando a lei holandesa Licenciatura em Direito na Holanda exige um compromisso de tempo, mas a vantagem de ser capaz de ganhar um grau de lei em um país que segue uma abordagem de direito civil e é conhecida como o centro legal da Europa faz com que o curso de estudo de valor . Ganhar um diploma de Direito na Holanda começa com um grau de lei de graduação (licenciatura de Direito ou LLB), que exige três anos de estudo, seguido de um mestrado em Direito (LLM), o que exige um ano de estudo. Aprender Licenciado em Direito no estudo Holanda Legal ocorre em escolas de direito, a maioria dos quais estão ligados a grandes universidades na Holanda. Os estudantes internacionais podem aplicar-se a um programa de Direito Internacional, que centra a sua educação, tanto no campo legal e também sobre as necessidades educacionais exclusivos de estudantes internacionais que não podem ser plenamente informados sobre a perspectiva de direito civil holandesa.O ano letivo começa holandês no dia primeiro de setembro e vai até o 31 de agosto do ano seguinte, com 42 semanas de estudo. O modelo baseia-se no European Credit Transfer System e é facilmente comparável com os outros programas jurídicos europeus. Para ser aceito em um programa de escola de direito internacional na Holanda, você deve ser capaz de falar e escrever Inglês bem. Aplicar para a escola de sua escolha, e usar sua carta de aceitação para solicitar o seu visto de estudante. Isto concede-lhe um ano de preparação para usar para se preparar para seus estudos, para que você possa encontrar trabalho, se necessário, encontrar um lugar para viver e completar todo o treinamento necessário para a entrada no programa. Estudar Direito nos Países Baixos fornece uma excelente base para a prática de todo o mundo. Professores de Direito na Holanda são reconhecidos internacionalmente pela sua compreensão do direito civil, e isso significa maiores perspectivas de emprego para estudantes internacionais.Os estudantes que desejam permanecer na Holanda vai encontrar muitas oportunidades de emprego. Muitas grandes empresas vêm para a Holanda a ter suas disputas resolvidas. Um grau de Holanda faz praticar a lei em outros países de civil law mais fácil por causa da excelente reputação desses programas de direito.
Universidades em Netherlands

Universidades em Netherlands

Factos acerca de Netherlands

A Holanda, localizada na costa do Mar do Norte fazem parte da grande planície do norte e Europa ocidental. A Holanda tem dimensões máximas de 190 por 160 milhas (360 por 257 km) e é baixa e plana, com exceção de Limburg no sudeste, onde alguns morros subir até 322 m (1.056 pés). Cerca de metade do país 's área está abaixo do nível do mar, fazendo com que os famosos diques holandeses um requisito para o uso eficiente do solo.

 

Capital: Amsterdã
Línguas oficiais: holandês
Governo: Unitário democracia representativa parlamentar sob a monarquia constitucional
População: 16.788.973
Produto Interno Bruto: 706 dólares.955000000000
Moeda: Euro (€)
Fuso horário: (UTC 1)