Pós-Graduação Em Assessoria Nova Zelândia Imigração (Nível 7)

Toi Ohomai Institute of Technology

Descrição do Programa

Leia a descrição oficial

Pós-Graduação Em Assessoria Nova Zelândia Imigração (Nível 7)

Toi Ohomai Institute of Technology

Amo trabalhar com pessoas de todo o mundo? Pessoas à procura de um novo modo de vida muitas vezes colocar a Nova Zelândia no topo da sua lista de desejos -, mas o processo de imigração pode ser difícil e confuso; aconselhamento profissional é vital.

AVISO IMPORTANTE

Em 1 de Janeiro 2016, a Pós-Graduação em Assessoria Nova Zelândia Imigração substituiu o Certificado de Graduação em Assessoria Nova Zelândia Imigração como o caminho para o licenciamento como um conselheiro de imigração para a Nova Zelândia.

Como a admissão ao Diploma de Graduação em Assessoria Nova Zelândia imigração tem ambos os requisitos especificados linguagem acadêmica e inglês, tendo a documentação necessária para provar que satisfazem os critérios de entrada irá acelerar o processamento de sua aplicação.

Qualquer pessoa que dá o conselho de imigração tem de ser licenciado. A menos que você é uma pessoa isenta você deve completar esta qualificação para se candidatar a uma licença e Bay of Plenty Polytechnic é o único instituto no país capaz de oferecê-lo.

Este programa on-line muito popular pode ser estudada a partir de qualquer lugar do mundo.

É um curso on-line intensivo e interativo com os critérios mais rígidos de entrada, particularmente em torno Inglês competência, e os estudantes já terão um grau ou experiência na indústria anterior.

Detalhes conteúdo

O programa foi desenvolvido por Bay of Plenty Polytechnic, em colaboração com o Advisers Autoridade de Imigração e da indústria de aconselhamento a imigração, para atender Nova Zelândia requisitos de licenciamento conselheiro de imigração. A qualificação pode ser concluído em um ano de estudo a tempo inteiro ou mais tempo se estudou a tempo parcial.

Detalhes de requisitos de licenciamento podem ser encontradas no site da Imigração Advisers Autoridade. Nós recomendamos que você verifique a sua elegibilidade para uma licença pela secção 15 das Advisers Imigração Lei 2.007 Licenciamento lendo.

Por favor, note tem havido recentes alterações do regime de licenciamento:

  • Os alunos que iniciaram o Certificado de Graduação em Assessoria Nova Zelândia Imigração em Fevereiro de 2015 ou anterior pode aplicar para uma licença provisória, após a conclusão dos cursos de A & B e uma licença completa depois de concluir cursos de A, B, C e D, e ser premiado com o Graduate Certificate in New Zealand qualificação consultoria de imigração;
  • Os alunos que iniciaram o certificado de graduação em julho de 2015 será capaz de aplicar para uma licença provisória depois de concluir cursos de A & B, mas antes de obter uma licença completa será necessária para completar os cursos A- D, ser atribuída a qualificação, e ter completado dois anos sob a supervisão de um titular de licença completa antes de ser concedida uma licença completa;
  • Os alunos que iniciaram o certificado de graduação na Nova Zelândia consultoria de imigração a tempo parcial em julho de 2015 devem ter concluído a qualificação até dezembro de 2016, não estará disponível após essa data.
  • A partir de janeiro 2016, a Pós-Graduação em Assessoria Nova Zelândia Imigração substitui o certificado de graduação na Nova Zelândia Conselho de Imigração e fornece o caminho para o licenciamento. A exigência de dois anos de supervisão permanecerá.
  • Os alunos que concluírem a qualificação Pós-Graduação pode ganhar uma licença provisória depois de concluir cursos de 6015, 7012, 7013, 7014, mas antes de obter uma licença completa será necessário para concluir todos os oito cursos, ser atribuída a qualificação, e ter completado dois anos sob a supervisão de um titular de licença completa antes de ser concedida uma licença completa.

Aprender neste qualificação é sequencial. Todos os cursos e exames para os cursos 1-4 deve ser concluída com êxito antes de passar para os cursos 5-8.

Os estudantes internacionais

Não há nenhuma exigência para vir para a Nova Zelândia para estudar para esta qualificação. O visto de estudo não são emitidas para este programa.

Cursos

(Em ordem. Observe os quatro primeiros cursos devem ser concluídas com êxito antes que os alunos podem progredir para os subsequentes quatro cursos)

1. Curso 6015 - Introdução à Indústria de Imigração e responsabilidades profissionais

Neste curso os alunos irão identificar e explorar o papel de um consultor de imigração licenciado e os requisitos de licenciamento assessor devem operar dentro, investigar as responsabilidades profissionais de um consultor de imigração, incluindo o código de conduta, e identificar as características de comunicação profissional que são relevantes para um consultor de imigração.

2. Curso 7012 - Introdução à lei da imigração e Tomada de Decisão

Neste curso os alunos irão analisar o quadro legislativo que orienta a prática de consultores de imigração, o contorno do sistema de vistos de imigração da Nova Zelândia, explorar a imigração de tomada de decisão, navegar no Manual de Operações e avaliar os fatores que influenciam os requisitos de saúde e de carácter obrigatório.

3. Curso de 7013 - Entrada Temporária, Compliance e status ilegal

Neste curso os alunos irão avaliar as circunstâncias e dar conselhos de imigração em relação a vistos classe de entrada temporários, avaliar as circunstâncias e dar conselhos em relação à conformidade e de status ilegal. Os alunos também serão capazes de interpretar e avaliar a relevância de uma série de circunstâncias, para aplicações e explorar as habilidades de comunicação oral e escrita em inglês que auxiliam os conselheiros de imigração para trabalhar profissionalmente com clientes.

4. Curso 7014 - Residence

Neste curso os alunos irão aprender a avaliar as circunstâncias do cliente e elegibilidade em relação à classe de residência e pedidos de visto migrantes qualificados. Os alunos também irão demonstrar a sua capacidade para aplicar de forma consistente escrita habilidades de comunicação em inglês que auxiliam os conselheiros de imigração para trabalhar profissionalmente com clientes.

5. Curso 7015 - Prática Profissional

Neste curso os alunos irão investigar e implementar aspectos da prática como consultor de imigração, incluindo práticas de negócios, habilidades profissionais e considerações éticas em relação ao Código de Conduta e os Padrões de Competência ea aplicação das habilidades de comunicação na prestação de consultoria de imigração.

6. Curso 7016 - Áreas de imigração especialista

Neste curso, os alunos irão explorar e aplicar conhecimentos e competências profissionais ao trabalhar como consultor de imigração em um número de áreas de imigração de especialistas e aplicar conhecimentos de inglês escritos para um padrão profissional ao trabalhar com clientes.

7. Cursos 7017 - Gerenciando Casos de cliente

Neste curso os alunos irão interpretar e aplicar o conhecimento da lei de imigração da Nova Zelândia em relação a uma série de aplicações do cliente, demonstrar a sua capacidade de gerenciar as demandas de aplicações e representações de clientes e aplicar os conhecimentos e habilidades profissional esperado de um consultor de imigração, incluindo usando habilidades de Inglês escritas e orais para aconselhar um cliente em uma variedade de situações de imigração.

8. Curso 7018 - Prática Aplicada (estágio) *

Este curso oferece uma oportunidade para os alunos a aplicar e avaliar as práticas profissionais relevantes com um consultor de imigração licenciado, refletir criticamente sobre as questões através da análise de uma série de casos e políticas de agência e práticas, e consistentemente aplicar escrita e habilidades orais da língua inglesa no contexto de um estágio. Esta opção de curso estará disponível apenas para os alunos que podem frequentar uma empresa de consultoria de imigração físico onde a supervisão pode ser fornecido por uma Nova Zelândia conselheiro de Imigração atualmente licenciado.

8-A. Curso 7019 - Aplicado Prática *

Este curso oferece uma oportunidade para os alunos a aplicar e avaliar as práticas profissionais relevantes com um consultor de imigração licenciado, refletir criticamente sobre as questões através da análise de uma série de casos e políticas de agência e práticas, e consistentemente aplicar escrita e habilidades orais da língua inglesa no contexto de simulado situações de trabalho. Esta opção de curso estará disponível para os alunos que são incapazes de organizar uma colocação profissional.

* Os alunos são obrigados a se inscrever em qualquer 7018 ou 7019

Datas / horas / Localização

Este curso on-line permite estudar a tempo inteiro ou a tempo parcial de qualquer lugar do mundo, e atende a diferentes fusos horários. A aprendizagem é suportado por tutores, dando-lhe apoio individual e em grupo, orientação e feedback. O curso é rápido e e intensivo. Se você está no emprego que são fortemente encorajados a estudar a tempo parcial.

Cada curso envolve cerca de 150 horas de estudo, além de um exame final. Além disso, você participar de tutoriais on-line, estudo de auto-dirigida e tarefas de avaliação completos. Datas e horários dos tutoriais on-line será avisado uma vez finalizado.

Estudo em tempo integral

Em seu primeiro semestre você vai estudar Curso 1 (6015) e Curso 2 (7012), ministrado em conjunto ao longo de 8 semanas. Após uma pausa de uma semana, Cursos 3 (7013) e 4 (7014) será ensinado. Haverá uma pausa estudo uma semana antes dos exames para todos os quatro cursos. Seu segundo semestre de estudo seguirá o mesmo padrão para os cursos 5-8 (7015-7018).

Estudo a tempo parcial

Em seu primeiro semestre você vai estudar Curso 1 (6015) ao longo de 8 semanas. Depois de uma pausa de uma semana Curso 2 (7012) será ensinado. Haverá uma pausa de uma semana antes de se sentar nos exames tanto para Curso 1 (6015) e Curso 2 (7012). Seu segundo semestre de estudo seguirá o mesmo padrão para os cursos 3 (7013) e 4 (7014).

semestres

  • Semestre One: 22 fevereiro - 1 julho 2016 e um estudo na semana quebra abril 18-22 e 20-24 junho. semana de exames é 27-01 julho de 2016.
  • Semestre Dois: 18 julho - 25 novembro 2016 e um estudo na semana quebra setembro 12-16 e 14-18 novembro. semana de exames é 21-25 novembro de 2016.

Taxas indicativas

  • estudantes nacionais $ 4,784.00 (aplicável a cidadãos e detentores de Nova Zelândia Residence visto de classe Nova Zelândia).
  • Os estudantes internacionais que residem na Nova Zelândia $ 17,320.00 (NZ $ 2.165 por módulo: 8 módulos para completar).
  • Os estudantes internacionais que residem fora da Nova Zelândia $ 15,064.00 ($ NZ $ 1.883 por módulo: 8 módulos para completar).

ajustes fiscais podem ser aplicadas dependendo estatuto de residência - por favor consulte.

Por favor, aguarde entre US $ 100- $ 150 por curso para taxas de exame.

A taxa mostrada para os alunos internos é aplicável a cidadãos da Nova Zelândia e residentes permanentes. Se uma taxa internacional não está listado acima, por favor consulte a página de taxas internacionais. Todas as taxas são apenas indicativos e sujeitos a alterações.

Você pode ser elegível para uma StudyLink Student Loan para as suas propinas.

Descubra se o seu programa qualifica, visitando o site Studylink.

Se você também precisa pagar os custos relacionados do curso, ou seja, se delineou nos custos do programa acima, você precisa aplicar separadamente para StudyLink (até US $ 1.000 / ano lectivo para os alunos elegíveis). Nota custos relacionados do curso são pagos diretamente em sua conta bancária por StudyLink e você vai ser obrigado a pagar isso para Bay of Plenty Polytechnic.

qualificações acumuladas

Após a conclusão bem sucedida do programa, você receberá:

  • Pós-Graduação em Assessoria Nova Zelândia Imigração (Nível 7)

Oportunidades de Carreira

  • consultor de imigração

Critérios de Entrada

Para avaliar a sua elegibilidade para um lugar na Pós-Graduação em programa de NZ Immigration Advice Nível 7, você precisará fornecer evidências de que você se encontra tanto o acadêmico e Idioma Inglês Competência requisitos de entrada abaixo:

1. Requisitos Acadêmicos

  • Uma cópia autenticada de um curso de graduação ou experiência educacional equivalente como evidenciado por uma qualificação equivalente reconhecida;

Se você não completar o seu grau na Nova Zelândia, mas a universidade eo ano de concluída a sua qualificação é um daqueles reconhecidos de Imigração da Nova Zelândia lista de qualificações subtrair à avaliação a nível 7 ou acima, então nós também irá reconhecê-lo como reunião o requisito de entrada acadêmico. No entanto, se a sua qualificação não é reconhecido você precisa ter a sua qualificação avaliada pela Autoridade de Qualificação da Nova Zelândia (NZQA) e encaminhar-nos que a avaliação;

Ou

  • Para aqueles que não possuem um grau ou equivalente você precisará fornecer uma carta solicitando Admissão Especial acompanhado por seu CV A carta terá de delinear a experiência prática e profissional equivalente de ter trabalhado em um nível profissional em uma área que você necessária para analisar e resolver problemas e demonstrar independência intelectual, o rigor analítico e habilidades de comunicação de som por um período de pelo menos 3 anos. Você também será obrigado a completar a nossa declaração legal de BOPP.

2. Requisitos de Inglês de Competência

Vocês DEVO atender um dos requisitos, conforme descrito abaixo. Não podemos aceitar qualquer outra prova de proficiência em Inglês.

  1. Se toda a sua educação foi em Inglês, incluindo todos os do ensino primário e três anos secundário, ou um mínimo de cinco anos secundários (estudos superiores realizados em Inglês não interessa), em um dos seguintes países (onde toda a escolaridade é ensinado em Inglês): Austrália; Barbados; Belize; Botswana; Comunidade da Dominica; Gâmbia; Granada; Guiana; Jamaica; Nova Zelândia; Nigéria; São Cristóvão e Nevis; Santa Lúcia; Trinidad & Tobago; o Reino Unido; Estados Unidos da América será necessário para completar os nossos detalhes de forma Schooling (abaixo) e do nosso formulário de declaração legal (abaixo); você não precisa para completar um teste de idioma Inglês.
  2. Se você tiver concluído a sua escolaridade em qualquer país não listados acima você é obrigado a completar um teste de competência linguística Inglês (IELTS ou TOEFL). Os candidatos serão obrigados a fornecer uma cópia autenticada de qualquer um:
  • Conclusão de um teste Acadêmico Internacional Testing System Idioma Inglês (IELTS), com pontuação mínima acadêmicas de leitura 6,5; Ouvindo 6,5; Falando 6,5; e Escrita 6.5 com uma pontuação banda mínimo global IELTS acadêmico de 7,0 ou mais; Or
<li>Conclus&atilde;o de um Teste de Ingl&ecirc;s como um teste baseado em papel (TOEFL) L&iacute;ngua Estrangeira (PBT) com uma pontua&ccedil;&atilde;o total m&iacute;nima de 600 e uma pontua&ccedil;&atilde;o m&iacute;nima de 5 no Teste de Ingl&ecirc;s Escrito (TWE); <strong>Or</strong></li> <li>Conclus&atilde;o de um Teste de Ingl&ecirc;s como um teste baseado na Internet (TOEFL) L&iacute;ngua Estrangeira (iBT), com uma pontua&ccedil;&atilde;o total m&iacute;nima de 100 e uma pontua&ccedil;&atilde;o m&iacute;nima de 24 por escrito.</li>

requisitos do computador

  • Acesso a um computador e um serviço confiável de internet de alta velocidade
  • Mais recente do Internet Explorer, Firefox ou Chrome
  • auscultadores, web cam
  • Microsoft Word - versão mínima 97-2003
  • Microsoft PowerPoint - versão mínima 97-2003
  • Últimas Adobe Flash e Reader (gratuito para download a partir do Adobe online)
  • Mais recente do Java instalado
Esta escola oferece programas em:
  • Inglês
Duração e Preço
Este curso é Online
Start Date
Data inicial
Julho 2018
Duration
Duração
1 - 2 anos
Tempo parcial
Tempo integral
Price
Preço
15,064 NZD
Information
Deadline
Locations
New Zealand - Nova Zelândia online
Data inicial: Julho 2018
Prazo de inscrição Contactar Escola
Data de conclusão Contactar Escola
Dates
Julho 2018
New Zealand - Nova Zelândia online
Prazo de inscrição Contactar Escola
Data de conclusão Contactar Escola