Ph.D. no direito europeu e internacional

Palacky University

Descrição do Programa

Leia a descrição oficial

Ph.D. no direito europeu e internacional

Palacky University

1

As características-chave

  • programa (estudo de distância) 3 anos (6 semestres) em tempo integral ou até 5 anos a tempo parcial
  • programa de graduação desafiador em direito europeu e internacional
  • contato próximo com os professores
  • ambiente estimulante
  • bolsas de estudo e subsídios oportunidades para os melhores alunos

Resumo do Programa

d

Ph.D. programa é um estudo de pós-graduação que combina uma formação lei avançada e pesquisa em Direito Europeu e Internacional. Propinas e pesquisa é supervisionada por acadêmicos com experiência internacional.

Os alunos irão adquirir uma compreensão profunda do direito europeu e internacional. Eles também têm a oportunidade de escolher entre uma variedade de assuntos especializados, refletindo o interesse dos alunos individuais de pesquisa. Devido a esta combinação única de estudantes internacionais e europeus de formação da lei são bem teoricamente equipado para realizar uma contextual e pesquisa em profundidade. Ao lado do enfoque teórico o programa oferece cursos sobre métodos de pesquisa, realização de pesquisa acadêmica independente e apresentação dos resultados. Os estudantes também podem ter responsabilidades de ensino.

Os temas de investigação centrar-se principalmente nas seguintes áreas:

  • Direito da União Europeia (por exemplo, várias questões do direito da UE Constitucional, Direito Econômico da UE, direito social da União, a Lei de Migração da UE, relações externas da UE, a Política de Vizinhança da UE, Parceria Oriental, os direitos humanos europeus, o sistema judicial da UE, a aplicação da legislação da UE no jurídico nacional sistemas, esp. pelos tribunais constitucionais, etc.)
  • Direito Internacional Público (por exemplo, vários aspectos da lei geral internacional, por exemplo, a responsabilidade, os actores não estatais no direito internacional, ou em áreas específicas, como o Direito Internacional dos Direitos Humanos, Lei sobre o Uso da Força, Direito dos Conflitos Armados, Direito das Organizações Internacionais , Direito Internacional Humanitário)
  • Direito Internacional Privado (incluindo a arbitragem).

Os estudantes de pós-graduação são incentivados a participar em várias conferências e workshops organizados pela Faculdade de Direito ou em outras instituições acadêmicas e de pesquisa. Excelentes alunos podem ser apoiados por bolsas de estudo e bolsas universitárias.

d

Como se inscrever

A inscrição vai até junho de 17

  • Preencher o formulário on-line em: admission.upol.cz
  • Depois de preencher o formulário de inscrição on-line, enviar e apresentar os seguintes documentos:
    • Curriculum Vitae estruturado (assinado)
    • Cópia autenticada do diploma mestrado em lei ou campo similar de estudo. Você também podem candidatar-se durante o último ano de seu programa de estudo, desde que você obter o seu grau final e apresentar uma cópia autenticada antes de 30 de Setembro do respectivo ano.
    • Transcrições oficiais académicas e certificados da Universidade (ou uma cópia autenticada)
    • Carta de Motivação
    • Carta de Recomendação - de um professor ou um acadêmico que pode avaliar a capacidade e motivação do candidato para se inscrever no programa
    • Prova de Inglês linguagem de competência (CECR nível B2) - a ser comprovada por certificados de idioma inglês (TOEFL, IELTS, CAE, CPE) ou documentos sobre estudos universitários anteriores no idioma Inglês
    • Passaporte Cópia do passaporte válido ou carteira de identidade europeia - uma fotocópia da página, com uma fotografia e dados pessoais
    • Proposta de projeto de dissertação - a proposta de 1000-1500 palavras deve definir o campo de pesquisa teórica ou empírica do projeto de dissertação, o objetivo geral da pesquisa, state-of-a discussão da arte da teoria e da pesquisa na área, sugeriu abordagem metodológica e bibliografia
    • Documentação adicional (se aplicável) - provas de actividade profissional na área de estudo escolhida (como participação na conferência, o estudo não-grau, publicações, etc.).
    Todos os documentos acima mencionados (acompanhados de uma tradução certificada para Checa ou Inglês, se não for originalmente em um desses idiomas) devem ser apresentadas até o prazo também como autenticada oficialmente cópias impressas por correio normal, correio expresso ou por correio registado para as Relações Internacionais escritório da Faculdade de Direito.
  • Pagar a taxa de inscrição de CZK 580 (equivalente em euros) on-line ou por transferência bancária.
  • Você será convidado para um exame de admissão. O exame de admissão consiste em uma entrevista, em que o requerente apresenta o projeto de dissertação antes conselho de professores. No caso de estudantes internacionais da Faculdade de Direito pode decidir sobre a admissão com base em documentos apresentados. No entanto, além disso, uma entrevista Skype pode ser necessária.

Pesquisa e Desenvolvimento

As principais atividades do programa são realizadas pelo Departamento de Direito Internacional e Europeu, que está entre os institutos de pesquisa líderes no campo. O programa é enriquecido pela experiência de outros departamentos (Departamento de Ciência Política, Departamento de Direito Constitucional) e através de uma extensa rede de pesquisa com várias pesquisas e instituições acadêmicas em toda a Europa. Os membros deste departamento cobrir um grande número de campos no direito internacional e europeu em seus conhecimentos. actividades em curso e anteriores incluem projetos de pesquisa apoiados pela Comissão Europeia, o Fundo Social Europeu, o checo Science Foundation, o Fundo Visegrad Internacional, do Ministério dos Negócios Estrangeiros da República Checa, e da Universidade de Palacký em Olomouc (IGA).

Além de atividades de pesquisa, o departamento se envolve em numerosos projectos de apoio à aula cuja finalidade é manter a excelência na taxa de matrícula legal e formação na Faculdade de Direito. actividades em curso e anteriores incluem projetos apoiados pela Comissão Europeia (por exemplo, Jean Monnet Modules), o Fundo Social Europeu, o Fundo de Desenvolvimento Universitário (estabelecido pelo Ministério da Educação Checa), e Fundo de Desenvolvimento Universidade Palacký (estabelecido pela University).

Esta escola oferece programas em:
  • Inglês
Duração e Preço
Este curso é No campus
Start Date
Data inicial
Set. 2019
Duration
Duração
3 - 5 anos
Tempo parcial
Tempo integral
Price
Preço
2,500 EUR
por ano lectivo
Information
Deadline
Locations
Czech Republic - Olomouc, Olomouc Region
Data inicial : Set. 2019
Prazo de inscrição Contactar Escola
Data de conclusão Contactar Escola
Dates
Set. 2019
Czech Republic - Olomouc, Olomouc Region
Prazo de inscrição Contactar Escola
Data de conclusão Contactar Escola