Estude Direito in Poland

Direito in Poland 2018

Sobre Polônia
Para muitas pessoas, a Polónia é uma das mais ricas áreas culturais da Europa. Polónia está localizado no centro da Europa e tem fronteiras com o Mar Báltico, Alemanha, República Checa, Eslováquia, Ucrânia, Bielorrússia, Lituânia e Rússia. A maioria do país é plana, mas duas cadeias de montanhas estão localizados no sul. A Polónia é o lar de um cenário natural espetacular e bela arquitetura que inclui castelos, palácios, igrejas de madeira e modernas arenas esportivas. Para os alunos que desejam viajar para o país para a educação, há muitas razões promissores para o fazer. O país dispõe de um sistema educacional sólido incluindo várias escolas de direito. Ele pode ser um dos países mais promissores para a obtenção de um diploma legal. O que é o Sistema Legal na Polônia? Antes de entrar para esse tipo de campo de estudo, os alunos devem ter uma melhor compreensão do sistema legal aqui. O país do sistema legal 's continua a evoluir. Tem leis públicas e privadas no âmbito do seu código.A Constituição da Polónia são os principais leis dominantes do país. Como um país de direito civil, o parlamento cria as leis. Em muitos casos, as leis são localizados, tornando-se um pouco de um desafio para aprender essas leis até que você esteja familiarizado com a área local.
Estudar Direito na Polônia
Qual é o grau Direito na Polônia? No país da Polônia, os indivíduos que desejam trabalhar como jurista ou advogado, precisará obter um diploma Magister 's. Há muitos locais para estes indivíduos para trabalhar, uma vez que eles obter esse grau de lei, incluindo o trabalho como juiz, promotor público, assessor jurídico, advogado, notário, oficial de justiça, e advogado de patentes. Há duas associações de advogados no país, o Conselho Polish Bar, que é a associação defensor principal, e da Câmara Nacional de Advogados, que é focada em assessores jurídicos. Ensino Superior Lei na Polónia como um país grande, existem inúmeras lei escolas na Polônia. Os alunos terão de concluir o curso inicial antes de aplicar para a faculdade de direito. Licenciados em Direito levar um adicional de dois a quatro anos, dependendo de especializações. O custo do grau de lei irá variar significativamente, mas as taxas são comparáveis ​​a outros programas de direito europeu.Os estudantes internacionais podem aplicar, mas deve fazê-lo diretamente para a faculdade de direito. Se aceito, a escola, então, ajudar o aluno a obter o visto de viagem necessário. A inscrição em escolas de direito pode ser pesado e muitas vezes são posições altamente competitivos. No entanto, com uma boa demanda por advogados bem-educados no país, a obtenção de uma licenciatura em Direito na Polônia pode ser muito benéfico.
Universidades em Poland

Universidades em Poland

Factos acerca de Poland

Polônia está localizada na Europa centro-norte. A maioria do país é uma planície sem limites naturais, exceto as montanhas dos Cárpatos, no sul e os rios Oder e Neisse no oeste. Outros rios principais, que são importantes para o comércio, são o Vístula, Warta, e Bug. A Polónia tem uma economia de alta renda e é considerada uma das mais saudáveis ​​dos países pós-comunistas, sendo um dos que mais cresce dentro da UE. Ter um forte mercado interno, baixa dívida privada, a moeda flexível e não ser dependente de um único setor de exportação, a Polónia é a única economia europeia ter evitado a recessão final da década de 2000.

 

Capital: Varsóvia
Línguas oficiais: poloneses
Governo: República parlamentar
População: 38.186.860
Produto Interno Bruto: US $ 800.934000000000
Moeda: Zloty (PLN)
Fuso horário: (UTC 1)