Primeiro médico juris programa (JD) na china

Geral

Descrição do programa

A Escola de Direito Transnacional da Universidade de Pequim (STL) oferece um diploma de Juris Doctor (JD), de acordo com um programa de três anos a tempo inteiro baseado em um currículo JD comparável ao oferecido nos Estados Unidos. A língua de ensino é o Inglês. O programa também inclui um curso eletivo de quatro anos, dedicado a uma pesquisa da lei chinesa, com instruções em chinês mandarim. Cursos de direito chinês são principalmente aberto a estudantes provenientes da China Continental ou cuja primeira língua é o chinês.

Ambos os currículos enfatizar as habilidades e conhecimentos de advocacia para o século 21: (i) a legislação ea prática transnacional, (ii) a competência inter-cultural, e (iii) as responsabilidades profissionais de advogados nesses contextos. Nenhuma escola de direito em qualquer lugar equipa os licenciados para o setor privado, o setor público ou o trabalho jurídico de interesse público na China, nos Estados Unidos, no Reino Unido ou nas nações da Commonwealth britânica.

Pré-requisitos da aplicação

  • Os candidatos devem ser cidadãos não-chineses com um passaporte válido e ter obtido um diploma de bacharel.
  • Os candidatos cuja primeira língua não é o inglês devem fornecer evidências de proficiência em inglês - notas TOFEL ou IELTS.
  • Os candidatos devem tomar o LSAT antes de março de 2018.

Taxa de Inscrição

A taxa de inscrição é de 800 RMB, não-reembolsável (enviado com o material de inscrição por via postal).

Prazo final para inscrição

Todos os materiais de inscrição devem ser enviados até 31 de março de 2018, 24:00, hora padrão da China . Recomendamos que aplique até 1 de março de 2018, para evitar a taxa de inscrição e a recarga de aplicativos de última hora.

As propinas e despesas

A anuidade é de 120.000 RMB por ano e pagáveis ​​na primeira semana de cada ano lectivo. Além disso, as despesas de alojamento e alimentação para um estudante residente no campus estão estimadas em 9.600 iuanes / ano para quartos individuais, e 3.600 iuanes / ano para quartos duplos.

Última actualização Março 2020

Sobre a instituição de ensino

About STL Peking University School of Transnational Law (“STL”) is unique in China and unique in the world, offering an American-style J.D. degree completely in English, alongside a Chinese J.M. degre ... Leia mais

About STL Peking University School of Transnational Law (“STL”) is unique in China and unique in the world, offering an American-style J.D. degree completely in English, alongside a Chinese J.M. degree. Both curriculums are rich in courses emphasizing transnational law and practice, Chinese law and legal traditions, and other cutting-edge courses designed to equip STL graduates of all nationalities for leadership in the 21st century. Ler Menos