Estude Direito in Spain

Direito in Spain 2018

Sobre Espanha
Espanha, com o seu sabor mediterrânico e ofertas arquitectónica, é um dos destinos do mundo 's mais interessantes para visitar. Localizado na Península Ibérica e cercada por água e montanhas, bem como o país de Portugal, Espanha oferece muito para o estudante internacional. O país tem uma longa história cultural e rico e possui uma grande variedade de terrenos, incluindo praias, pastagens, montanhas e zonas desérticas. Conhecido pela arte, música, gastronomia e outras atividades culturais, a Espanha é também líder no desenvolvimento de energias renováveis, em particular nas áreas de energia solar e energia eólica. A combinação de boas universidades, uma língua falada em todo o mundo eo estilo de vida cosmopolita atraente do povo espanhol torná-lo um lugar atraente para as pessoas olhando para estudar no exterior. Os interessados ​​em estudar direito vai achar que as melhores universidades do país 's oferecem excelentes programas legais a considerar.O Sistema de Lei em Espanha segue a tradição jurídica civil, e é guiado pela Constituição espanhola como a sua fonte primária de direito. Quando a interpretação é feita, o Tribunal Constitucional vai lidar com assuntos. O sistema judicial inclui um corte suprema, um tribunal nacional, os tribunais provinciais, os tribunais que atendem às necessidades civis em comunidades autônomas municipais.
Estudar Direito em Espanha
O grau lei espanhola é mundialmente conhecido. Muitos programas legais espanhóis se concentrar em espanhol, União Europeia e os sistemas jurídicos dos Estados Unidos, embora alguns vão ensinar somente a lei civil. Esta abordagem multi-sistema fornece uma abordagem bem-arredondado à educação legal. Ganhar um grau Lei na Espanha Aplicando a faculdade de direito exige formação de graduação em Direito. Depois de concluir o curso de graduação exigido, você pode aplicar-se à escola de direito de sua escolha. Para estudar Direito em Espanha, de passar cinco anos estudando direito, pois isso é considerado o comprimento padrão de tempo que um diploma de direito espanhol leva. Após a formatura, espanhóis estudantes de direito tem de introduzir um período de treinamento de dois anos. Após a conclusão deste treinamento, o aluno deve passar no exame de estado antes de praticar a advocacia. Um dos benefícios de estudar direito na Espanha é o custo.Se você assistir a uma universidade pública, você terá que pagar uma "matricula ", que pode ser várias centenas de euros, mas o resto da taxa de matrícula é coberto pelo Estado. Isto significa que você pode alcançar uma licenciatura em Direito na Espanha, com pouco custo fora de casa e comida. Mais uma vez, as taxas variam de uma instituição para outra. Ênfase da Espanha sobre direito civil traz excelentes oportunidades de emprego para os graduados, tanto no país e em muitos países europeus vizinhos. Este é o mesmo tipo de lei praticada nos Países Baixos, por exemplo, que é considerado um hub para processo legal do mundo 's. Além disso, ao estudar na Espanha, o que exige fluência em espanhol e Inglês, os alunos são treinados em dois do mundo 's línguas mais comuns. Esta combinação de formação jurídica e linguística fornece uma base sólida para uma futura carreira jurídica.
Universidades em Spain

Universidades em Spain

Factos acerca de Spain

Espanha ocupa 85% da Península Ibérica, a qual partilha com Portugal, no sudoeste da Europa. África é inferior a 10 milhas (16 km) ao sul pelo Estreito de Gibraltar. Uma ampla encostas Planalto Central para o sul e leste, atravessada por uma série de cadeias de montanhas e vales fluviais. Rios principais são o Ebro, no nordeste, o Tejo, na região central, e do Guadalquivir, no sul.

 

Capital: Madrid
Línguas oficiais: espanhol
Governo: Unitário monarquia constitucional parlamentar
População: 47.265.321
Produto Interno Bruto: US $ 1.411 trilhões
Moeda: Euro (€)
Fuso horário: (UTC 1)

Encontre o seu programa de estudo em Spain