Estude Direito in Sweden

Direito in Sweden 2018/2019

Sobre a Suécia
Suécia está localizado no Norte da Europa e faz fronteira com a Finlândia, Noruega e no Mar Báltico e Mar do Norte. Desde a tecnologia para a política de comércio, o país escandinavo, conhecida por sua inovação e tecnologia, é anunciado por suas muitas contribuições globais significativas, que vão desde o Prêmio Nobel a Ikea. As principais indústrias suecas incluem madeira, minério de ferro, telecomunicações, automóveis e produtos farmacêuticos. Suécia é bem conhecido para a literatura, filmes, moda, e um sistema de saúde universal. Não é nenhuma surpresa, portanto, que a Suécia também brilha na área do ensino superior. Jogue no fato de que o Inglês é amplamente falado - e é de fato um modo aceite de ensino universitário, bem como a língua de trabalho oficial de um número de empresas suecas - e da Suécia torna-se um verdadeiro centro de estudo internacional para estudantes de todo o globo.Leis O sueco Sistema Legal da Suécia são criadas pelo Parlamento do país e confirmada por uma série de órgãos governamentais responsáveis ​​por tudo, desde a aplicação da lei aos serviços prisionais. O país tem tanto direito penal e civil, bem como um sistema de direito administrativo abrangente.
Estudar Direito na Suécia
A Licenciatura em Direito sueco Para exercer a advocacia na Suécia, o aluno deverá possuir os Bachelor of Laws (LLB) grau ou o Master of Laws (LLM). O LLM é tipicamente de natureza complementar e oferece qualificações adicionais aos beneficiários, variando de direito tributário corporativo internacional de direito marítimo ao direito europeu. Combinados, esses dois graus normalmente abrangem um período de 4-5 anos do Ensino Superior Lei estudo. Na Suécia universidades suecas são internacionalmente conhecidos por sua dedicação ao pensamento independente, pesquisa investigativa e controle de qualidade exigente. Além de sua reputação de classe mundial, a Suécia é reconhecida por seu compromisso para receber estudantes de todo o mundo. Estes atributos fazem dela um destino atraente para os estudantes em busca de um grau de direito internacional, bem como em outras áreas de estudo.A fim de exercer a advocacia na Suécia, os destinatários de graduação deve completar um adicional de cinco anos de trabalho legal em um escritório de advocacia ou em consultório particular. Eles também devem demonstrar caráter digno e passar por um teste acadêmico rigoroso. Em última análise, apenas seus próprios residentes, além de candidatos de outros países da UE, bem como a Suíça, são elegíveis para se tornarem advogados na Suécia. Propinas de Graduação e os custos dependem da instituição. Inúmeras oportunidades de financiamento de bolsas estão disponíveis para estudantes internacionais para ajudar a custear as despesas. Não há mais nenhum escritórios de direito público, na Suécia; advogados operar exclusivamente em consultório particular. Geralmente, os advogados na Suécia prestar aconselhamento jurídico, mas escritórios de advocacia também cobrem um espectro de direitos legais, incluindo governança corporativa, a reestruturação financeira, imóveis, impostos, investimentos, desenvolvimento econômico e muito mais.
Universidades em Sweden

Universidades em Sweden

Factos acerca de Sweden

A Suécia, que ocupa a parte oriental da península escandinava, é o país o quarto maior da Europa. O país inclina para o leste e para o sul das Montanhas Kjolen ao longo da fronteira norueguesa, onde o pico de elevação é KEBNEKAISE a 6.965 pés (2.123 m) na Lapónia. Hoje, a Suécia é uma monarquia constitucional com um formulário de democracia parlamentar de governo e uma economia altamente desenvolvida. A Suécia tem a renda per capita da oitava maior do mundo 's.

 

Capital: Estocolmo
Línguas oficiais: Sueco
Governo: Monarquia constitucional
População: 9.555.893
Produto Interno Bruto: $ 381.719000000000
Moeda: Korna sueca (SEK)
Fuso horário: (UTC 1)