Estude Direito in Switzerland

Direito in Switzerland 2018/2019

Estudar Direito na Suíça
Degrees Direito na Suíça Em fim de se tornar um advogado na Suíça, os alunos devem completar três anos de Bacharel em Direito (LLB). No entanto, a fim de ser admitido à barra e entrar prática, também é necessária uma posterior de dois anos Master of Laws. Uma opção alternativa que é popular entre muitos estudantes internacionais é o LLM mais curto e especializada, que oferece a oportunidade de adquirir conhecimento alvejado em uma área particular da lei, como a arbitragem ou direito bancário. Também é possível prosseguir um doutoramento em Direito, após a conclusão da LLB, Mestre em Direito e / ou LLM Professional. Os graduados também deve completar um estágio de 1-2 anos com um escritório de advocacia ou tribunal - de preferência no cantão em que eles planejam para a prática - e passar por um exame escrito e oral administrada na conclusão da sua formação, a fim de ser admitido o bar.Ensino Superior em Direito Suíça não tem instituições privadas para a formação de advogados: todas as nove escolas de direito estão vinculados a universidades cantonais do país. Estes incluem Universidade de Lausanne, da Universidade de Basel, da Universidade de Berna, na Universidade de Fribourg, da Universidade de Genebra, na Universidade de Lucerna, da Universidade de Neuchâtel, da Universidade de St. Gallen e Universidade de Zurique. Porque a Suíça é o lar de inúmeras organizações internacionais e instituições bancárias, e devido a seu status como o local de nascimento de progressos significativos em muitas áreas de interesse humanitário, bem como empresas e bancos, a Suíça oferece aos alunos de todo o mundo com uma nova e abrangente perspectiva global. Além disso, o compromisso do país 's para pesquisa de ponta oferece aos estudantes internacionais uma compreensão mais profunda dos assuntos globais legais.Enquanto o custo de vida na Suíça é notoriamente elevado, as propinas são relativamente baixos - sobretudo quando comparado com os EUA e no Reino Unido Além disso, há uma série de oportunidades de bolsas de estudo disponíveis para estudantes internacionais. Mais uma vez, as propinas podem variar de uma instituição para outra. Por causa de sua proeminência global em negócios e finanças, há uma abundância de oportunidades de carreira para os advogados na Suíça, particularmente nos setores primários, como a banca, finanças e direitos de propriedade intelectual.
Sobre Suíça
Oficialmente chamado da Federação Suíça, Suíça encontra-se na Europa Ocidental e faz fronteira com a Itália, a oeste, na Alemanha, ao norte, Liechtenstein e Áustria, a leste e da França para o oeste. Berna é a capital da Suíça, um país sem litoral, que consiste em 26 cantões, ou subdivisões territoriais que diferem ligeiramente em procedimentos administrativos. A maioria da população da Suíça (cerca de oito milhões de pessoas) vivem em uma área conhecida como o "Plateau ", onde as cidades densamente povoadas de Genebra e Zurique estão localizados. A Suíça é famosa por ser um dos países mais ricos do mundo. Moradores possuem a maior quantidade de ativos não-financeiros e monetários por indivíduo, em comparação com qualquer outro cidadão do mundo. Além disso, Genebra e Zurique consistentemente classificada como duas cidades que apresentam os melhores níveis de vida entre todas as outras cidades globais.A economia da Suíça estável é atribuído a sua auto-suficiência através da agricultura e eficazes práticas de fabricação que lhe permitem exportar grandes quantidades de mercadorias. Outras áreas que a Suíça apresenta excelentes conhecimentos económicos incluem o turismo, a banca internacional, transporte, biotecnologia e pesquisa e desenvolvimento. Com uma localização central no coração da Europa, a Suíça é comemorado pela sua eficiência e produtividade, para não mencionar a sua geografia deslumbrante e rica história de neutralidade. Com três línguas nativas, alemão, francês e italiano, juntamente com uma abundância de Inglês falando oportunidades de estudo, a Suíça é um destino de estréia para estudantes internacionais. Lei do Sistema da Suíça baseado na tradição do direito civil, a Suíça tem um sistema legal baseado em estatuto que é independente de todos os outros ramos do governo.Todo o poder de tomada de lei encontra-se com 26 estados do país, conhecidos como cantões, exceto quando expressamente indicado por sua Constituição como pertencentes às autoridades federais. O federalismo continua a ser um componente fundamental do sistema legal suíço.
Universidades em Switzerland

Universidades em Switzerland

Factos acerca de Switzerland

Suíça, localizado na Europa Central, é a terra dos Alpes. Seu pico mais alto é o Dufourspitze a 15.203 pés (4.634 m) no lado suíço da fronteira com a Itália, um dos 10 cumes do Monte Rosa maciço. A maior parte da Suíça é composta por um platô montanhoso fronteira com a grande maioria dos Alpes no sul e pelas Montanhas Jura no noroeste

 

Capital: Nenhum, capital de facto é Bern
Línguas oficiais: alemão, francês, italiano e romanche
Governo: República Federal direção com elementos de democracia direta
População: 8.014.000
Produto Interno Bruto: $ 363.421000000000
Moeda: franco suíço (CHF)
Fuso horário: (UTC 1)

Encontre o seu programa de estudo em Switzerland