Estude Direito in USA

Direito in USA 2018/2019

Sobre os EUA
Os Estados Unidos da América está localizado no hemisfério norte na América do Norte, ao sul do Canadá e norte da fronteira mexicana. É composto por 50 Estados: 48 estados contíguos e também Alasca e as ilhas havaianas. A sociedade dos EUA é tão diverso quanto o próprio país. Não há sistema de castas embora alguns possam argumentar que ponto, dada a economia atual. Há muitos empresários e indivíduos ricos que fizeram sua própria fortuna, e há trabalhadores da fábrica fazendo salário mínimo. Os EUA são um grande país com muitas liberdades para quem optar por torná-lo seu lugar para estudar ou para viver. Estudar nos EUA oferece muitas oportunidades. No topo da lista de atributos os EUA 's é o seu sistema de ensino superior extraordinário, o que o torna um destino cobiçado para os estudantes internacionais, incluindo aqueles que procuram cursos de direito. O US Legal Sistema Os EUAsistema legal compreende um sistema interligado de freios e contrapesos, que caracterizam as autoridades judiciais, regulatórias e governamentais. Juntas, essas entidades administrar e fazer cumprir as leis do país entre os níveis federal, estadual e municipal. A Constituição dos EUA concede poderes específicos em cima do seu governo federal, que tem jurisdição sobre certos casos - como os que envolvem as leis federais, governos estrangeiros e conflitos entre Estados. Além disso, cada estado tem suas próprias entidades de governo. Cada parte tem o direito a um julgamento por júri composto por 12 cidadãos que avaliam as evidências e chegar a um veredicto. A maioria dos casos legais em os EUA são resolvidos antes de chegar a julgamento via movimento legal ou liquidação antes de chegar a julgamento. Advogados são uma parte essencial do sistema jurídico dos Estados Unidos e são responsáveis ​​por defender em nome dos seus clientes. Eles são licenciados pelo estado em que eles praticam.
Lei Estudo nos EUA
Degrees Direito nos estados dos EUA mais nos exige que os candidatos titulares de um diploma de uma universidade de direito credenciada Juris Doctor (JD). Este curso de três anos de estudo segue a conclusão de quatro anos de estudo de graduação em qualquer assunto. Este sistema difere significativamente de muitos outros países, onde os alunos entram imediatamente a faculdade de direito após a conclusão do ensino secundário; considerado um campo acadêmico profissional, o JD é igual a uma pós-graduação. Embora menos comum, algumas escolas também oferecem um ano de duração Mestre em Direito (LLM), que oferece oportunidades de especialização, bem como o grau de doutorado acadêmico de prestígio no direito de Doutor em Ciência Jurídica (SJD). Antes de ser permite exercer a advocacia, a maioria dos alunos são obrigados pelo estado em que eles praticam a passar por um exame bar e demonstrar padrões de caracteres. Porque estados administrar o bar, ele pode ser útil para estudar direito na região onde você pretende praticar.Ensino Superior Lei em os EUA De acordo com a American Bar Association (ABA), há um total de 202 escolas de direito ABA-aprovado em os EUA no primeiro ano do Juris Doctor normalmente se concentra em temas de direito básicos, enquanto os últimos anos pode ser personalizado para atender os interesses dos estudantes. Enquanto muitos advogados informalmente especializar-se, não há distinção legal entre os tipos de prática. Uma característica da formação da escola de direito em os EUA é o uso do método socrático, em que os alunos estão diretamente chamados a responder a perguntas em vez de palestras básicas. As propinas variam de acordo com a escola que você participar, com a mensalidade média escola particular totalizando pouco mais de 40.000 dólares de acordo com o US News and World Report. Mais uma vez, as taxas podem variar de uma instituição para outra. A programação segue o calendário acadêmico padrão norte-americano para o ensino superior de setembro a maio. Enquanto entrar na faculdade de direito em os EUAé extremamente competitivas alunos, internacionais são cada vez mais procurados. Empregos em lei são geralmente considerados para ser lucrativa e gratificante. Além disso, a pesquisa indica que o emprego advogado durante a década passada ultrapassou a maioria das outras ocupações. Um grande número de licenciados em Direito optar por não trabalhar como advogados, em vez buscando carreiras em empresas, governos e outras indústrias.
Universidades em USA

Universidades em USA

Factos acerca de USA

Com 9,83 milhões de kilómetros quadrados de área total e cerca de 315 milhões de pessoas, os Estados Unidos são o terceiro maior país do mundo segundo a sua área territorial e população. É uma das nações mais etnicamente diversas e multiculturais do mundo, o produto da imigração em grande escala de muitos países. A geografia e o clima dos EUA também é extremamente diversificada, com desertos, planícies, florestas e montanhas que também albergam uma variada vida selvagem.


Capital: Washington DC
Línguas oficiais: Inglês
Governo: República federal constitucional e presidencial
População: 316130000
Produto Interno Bruto: US $ 15.685 triliões
Moeda: Dólar americano ($) (USD)
Fuso horário: (UTC -5 a -10)

Encontre o seu programa de estudo em USA