Chulalongkorn University

Introdução

Uma joia acadêmica no coração de Bangkok, a Chulalongkorn University é a primeira e mais prestigiosa universidade da Tailândia. Fundada em 1917 pelo Rei Vajiravudh, em homenagem a seu pai, o Rei Chulalongkorn, a Universidade é, desde o seu início, conhecida por sua excelência acadêmica. Hoje, cresceu para abranger 26 unidades de ensino (19 Faculdades, 3 Escolas, 3 Faculdades, 1 Instituto), com a inscrição de aproximadamente 26.000 alunos de graduação e 11.000 alunos de pós-graduação, e 3.000 membros do corpo docente.

Chulalongkorn University incuba continuamente programas de ponta para promover o conhecimento, a experiência direta e a compreensão de seus alunos. A Universidade tem incentivado e apoiado seu corpo docente e pesquisadores, bem como alunos de pós-graduação, a produzir inovações impactantes em diferentes disciplinas que possam impulsionar o desenvolvimento sustentável do país e da região. Aulas, arranjos acadêmicos e atividades extracurriculares são organizados de forma a garantir que os formandos de Chula estejam prontos para levar suas vidas como cidadãos globais, respondendo às necessidades atuais e futuras da sociedade e, ao mesmo tempo, sendo capazes de aplicar o conhecimento adquirido na Universidade para trabalhe em qualquer lugar do mundo e com colegas multinacionais. A universidade ofereceu amplas oportunidades não apenas para estudantes tailandeses, mas também para estudantes internacionais, de continuarem suas atividades acadêmicas na área de seu interesse sob a orientação de seus respeitados professores. A assistência estará disponível para eles desde o primeiro dia como alunos do Chula até a formatura. Junto com suas tentativas de promover a qualidade do ensino superior, Chula também prestou serviços de diferentes formas ao público em geral. Seus docentes e pesquisadores têm utilizado os resultados de seus estudos e pesquisas para contribuir na solução de problemas urgentes e sem precedentes que a sociedade, nacional e internacional, está enfrentando. Equipe acadêmica altamente experiente, alunos competentes e programas acadêmicos que foram continuamente atualizados e ajustados para garantir sua relevância para as demandas atuais permitiram à Chulalongkorn University adquirir a posição de principal universidade nacional da Tailândia, e sua missão atual é desenvolver-se para se tornar um universidade nacional de classe mundial.

Chulalongkorn University","author_url":"","source":""}" />

Nossas comemorações dos '100 Anos do Orgulho de Chula' já começaram! Junte-se a nós! Juntos, vamos entrar em um novo século de excelência para a Chulalongkorn University !

Estatística

Today, Chulalongkorn University has grown to encompass 26 teaching units (19 Faculties, 3 Schools, 3 Colleges, 1 Institute), with the enrollment of approximately 26,000 undergraduate and 11,000 graduate students, and 3,000 faculty members.

    Localizações

    • Phayathai Road, Pathumwan, Bangkok, 10330, Bangkok

    Perguntas