Keystone logo
© ©ARU
Anglia Ruskin University

Anglia Ruskin University

Anglia Ruskin University

Introdução

ARU é uma universidade global inovadora com alunos de 185 países que vêm estudar conosco. Mais uma vez, fomos nomeados como uma das 350 melhores instituições do mundo no The Times Higher Education World University Rankings 2021 - e uma das 40 melhores universidades do Reino Unido.

Nossa comunidade é extremamente importante para nós, e estamos orgulhosos do papel que desempenhamos em nossas cidades e na região em geral - incluindo o efeito positivo sobre os empregos e a economia local. *

Estudantes, empresas e parceiros beneficiam de instalações excelentes, que incluem a nossa nova Escola de Medicina em Chelmsford e o Centro de Ciências em Cambridge. Muitas de nossas instalações, atividades e eventos estão abertos à comunidade em geral.

Por que escolher ARU?

Existem muitas razões.

Ambição

Não somos apenas academicamente ambiciosos para nós mesmos, mas para nossos alunos.

Fomos nomeados uma das 350 melhores instituições do mundo no Times Higher Education World University Rankings 2021, pelo quinto ano consecutivo - e uma das 40 melhores universidades do Reino Unido. Também estamos listados no Top 10 de inclusão social no The Times Good University Guide 2021.

Os alunos estão no centro de nossa universidade, e estamos muito satisfeitos que nossos alunos do último ano de graduação também valorizem sua experiência educacional

Excelência

Fomos nomeados como a principal universidade do Reino Unido para cursos de educação e ciências do esporte no 2021 Guardian League Table. Estamos especialmente satisfeitos por ser uma das 20 melhores universidades britânicas do Guardian em 'Valor agregado', que mede o quão bem apoiamos nossos alunos, independentemente de sua formação, para atingir seu potencial.

Além disso, nosso prêmio Teaching Excellence Framework (TEF) Silver reconhece a qualidade de nossos cursos e os altos níveis de satisfação dos alunos.

Colaboração

Somos um lugar onde a colaboração, a pesquisa e a atividade acadêmica informam tudo o que fazemos. Muitos de nossos cursos são reconhecidos pela indústria e um grande número é credenciado profissionalmente, preparando nossos alunos para a carreira.

Todos os anos, também ajudamos 2.000 empresas a crescer com estagiários, treinamento, pesquisa e programas colaborativos.

Impacto

Somos determinados, desafiadores e curiosos sobre o nosso mundo. Nossa excelência acadêmica foi reconhecida pelos órgãos de financiamento do ensino superior do Reino Unido, com 12 áreas classificadas como geradoras de pesquisas líderes mundiais. Fornecemos pesquisas impactantes que abordam questões urgentes e fazem a diferença, desde salvar vidas até conservar água.**

Empreendimento

Embora nossa cabeça esteja cheia de ambição, nossos pés estão plantados no mundo que nos rodeia. Orgulhamo-nos de ser tão empreendedores quanto inovadores e de nutrir essas qualidades em nossos alunos, com orientação, apoio e financiamento inicial oferecidos pela Anglia Ruskin Enterprise Academy.

Entusiasmo

Nossa atitude pura e positiva nos diferencia dos outros. Achamos que o entusiasmo é contagiante, permitindo que os resultados falem por si mesmos e sendo a única universidade do Reino Unido a ser nomeada uma 'estrela em ascensão' global. ***

* Pesquisa realizada pela Hatch Regeneris para a University and College Union, 2020

** Estrutura de Excelência em Pesquisa (REF) 2014

*** Consultores de educação superior Firetail, tabela publicada no Times Higher Education, agosto de 2016

Nossa história

Nossa história começa em 1858, quando o crítico de arte, patrono e filantropo John Ruskin abriu a Cambridge School of Art. A escola de arte cresceu e se tornou Anglia Ruskin University , abreviada para ARU, e ainda está no coração do nosso campus moderno em Cambridge.

Tornando-se ARU

Ao longo dos anos, várias faculdades e institutos tornaram-se parte da ARU. Eles incluem o Cambridgeshire College of Arts and Technology (CCAT) e o Essex Institute of Higher Education (antigo Chelmer Institute - formado a partir do Mid-Essex Technical College e do Brentwood College of Education). No início, essas faculdades se combinaram para se tornar a Anglia Polytechnic e, depois, a Anglia Polytechnic University em 1992.

Uma presença nacional e internacional

Além de nossos quatro campi principais, temos várias instituições parceiras no Reino Unido e no exterior, dando a você a chance de estudar para uma qualificação ARU perto de casa. As primeiras parcerias foram formadas no início da década de 1990.

Nosso Escritório Internacional, criado em 1992, promove mais links e garante que nossos estudantes internacionais recebam o apoio e as informações de que precisam.

Cursos

Nossa experiência inicial em artes e educação se ampliou e hoje oferecemos cursos em computação e tecnologia, engenharia, direito, negócios, economia, ciências biológicas e muito mais.

Somos líderes na área de saúde e assistência social desde 1992, quando a formação em enfermagem foi transferida das autoridades de saúde locais para a ARU. Além de nossos três cursos de enfermagem altamente conceituados, treinamos parteiras, paramédicos, profissionais do departamento operacional e assistentes sociais.

É claro que as artes e a educação ainda são importantes para nós. Treinamos profissionais do primeiro ano em nosso campus de Chelmsford e em nossa faculdade parceira em Peterborough. Nosso MA Children's Book Illustration é um curso de renome mundial que se baseia na longa tradição da Cambridge School of Art. Também adotamos variações do século 21 em nossos cursos de artes mais tradicionais - incluindo arte em jogos de computador e tecnologia musical.

Rankings

Prémio de Prata do Quadro de Excelência de Ensino

Temos o prazer de receber um prêmio TEF Silver, que reflete a alta qualidade do ensino ministrado por nossa equipe talentosa.

Nosso prêmio TEF Silver significa que oferecemos ensino, aprendizagem e resultados de alta qualidade para nossos alunos, além de exceder consistentemente os rigorosos requisitos nacionais de qualidade para o ensino superior no Reino Unido. Estamos particularmente satisfeitos que nossa avaliação destacou níveis muito altos de satisfação dos alunos e que a maioria de nossos alunos alcançou resultados excelentes.

Qualificações e reconhecimento do corpo docente

Nosso corpo docente acadêmico está entre os mais qualificados e reconhecidos do país.

  • De acordo com dados da Academia de Ensino Superior (HEA), em 2017-2018 a percentagem do nosso corpo docente que foi reconhecida pelo HEA foi superior a 78%, contra uma média do setor de 42%.
  • Os dados mais recentes (2015-16) da Higher Education Statistics Agency (HESA) colocam-nos entre as 16 melhores instituições da Inglaterra em termos de percentagem de pessoal com qualificação docente: 76% contra uma média do setor de 51%.
  • Em abril de 2019, Sian Shaw e Louise Jenkins da FHEMS ganharam o Melhor Projeto Transformacional no eAssessment Awards por seu trabalho com o MyKnowledgeMap na transformação digital da avaliação da prática.
  • Em setembro de 2018, o Tecnólogo de Aprendizagem Sênior Paul Driver ganhou o prestigioso prêmio de Tecnólogo do Ano da Association for Learning Technology Learning por seu trabalho inovador com realidade virtual aqui na ARU.
  • Em junho de 2017, a Dra. Zoë Bennett foi agraciada com o Prêmio Lanfranc para Educação e Bolsa por sua 'contribuição notável para a educação teológica em East Anglia e além'.
  • Vários de nossos professores / apoiadores acadêmicos da aprendizagem tiveram sucesso em conseguir bolsas de ensino universitário pela excelência de seu ensino.
  • Em dezembro de 2017, o Dr. Mat Timmis foi credenciado pela Associação Britânica para Ciências do Esporte e Exercício (BASES) em pedagogia aplicada de ciências do esporte / exercício e é uma das poucas pessoas no país que conquistou este prêmio.

Prêmios e reconhecimento

Somos vencedores

Em 2020, fomos nomeados como uma das 350 melhores universidades do mundo pelo quinto ano consecutivo - e uma das 40 melhores do Reino Unido.

Ao mesmo tempo, fomos nomeados a principal universidade do Reino Unido para cursos de Educação e Ciências do Esporte no 2021 Guardian League Table. Estamos especialmente satisfeitos por ser uma das 20 melhores universidades britânicas do Guardian em 'Valor agregado', que mede o quão bem apoiamos nossos alunos, independentemente de sua formação, para atingir seu potencial: um reflexo de nosso compromisso em fornecer um ambiente de aprendizagem inclusivo.

Isso se segue aos prêmios pela qualidade de nossas instalações de aprendizagem e pelo impacto que estamos causando na empregabilidade, gestão e habilidades de liderança de nossos alunos.

Nossos alunos do último ano também avaliaram sua experiência educacional - incluindo ensino, suporte acadêmico, avaliação e feedback - com alta classificação na Pesquisa Nacional de Estudantes.

Recursos do campus

Quatro campi principais

Além de Cambridge, temos campi em Chelmsford, Londres e ARU Peterborough. Nosso campus em Chelmsford ficava originalmente no centro da cidade, mas mudou-se para um novo local especialmente construído em 1992. Hoje, você encontrará nossos impressionantes e modernos edifícios situados à beira do rio, no bairro universitário e de inovação da cidade. Entretanto, o nosso campus na ARU Peterborough foi inaugurado em 2011. É um local dedicado à saúde, assistência social e educação, onde formamos muitos dos enfermeiros e assistentes sociais da nossa região.

Em 2015, tivemos o prazer de apresentar um novo campus no coração de Londres, onde os alunos estudam disciplinas como administração, direito e finanças em níveis de graduação e pós-graduação.

Investimos mais de £ 115 milhões em nossos campi nos últimos anos. Cambridge se beneficiou de uma grande reforma em 2011 e, em 2014, concluímos o trabalho em nosso site dedicado à saúde na Young Street. Abriga laboratórios de habilidades clínicas de última geração, incluindo enfermarias simuladas de hospitais. A Young Street também abriga nosso Centro de Musicoterapia especializado. Em 2018, abrimos um novo Centro de Ciências e uma Clínica de Direito.

Entretanto, em Chelmsford, embarcámos num ambicioso programa de desenvolvimento. Em 1995, Sua Majestade a Rainha inaugurou o apropriadamente chamado Queen's Building, que abriga a Biblioteca da Universidade. Desde então, juntou-se (entre outros) nosso atraente edifício Lord Ashcroft; Edifício Sawyers com seus SuperLabs; o Edifício Michael Salmon, que abriga suítes de simulação médica de última geração; e Arise Chelmsford, que oferece laboratórios, oficinas e escritórios para pequenas empresas nos setores médico e de engenharia avançada. O mais recente desenvolvimento significativo na nossa Faculdade de Medicina, inaugurada em setembro de 2018, é a formação dos futuros médicos da região num espaço construído especificamente com instalações de última geração.

Olhando para o futuro, estamos orgulhosos de estarmos envolvidos no estabelecimento da ARU Peterborough - uma nova universidade para a cidade que abrirá suas portas em setembro de 2022.

    Bolsas de estudo e financiamento

    Requisitos de visto

    Como se inscrever e obter suporte para visto

    Para se inscrever em um de nossos cursos de inglês, basta preencher um formulário de inscrição. Você pode encontrar formulários de inscrição nas páginas de cursos individuais.

    Processo de admissão

    Desde que você atenda aos requisitos de entrada para o seu curso - e aos requisitos de imigração - nossa equipe de admissões internacionais geralmente enviará a você uma oferta condicional.

    Se sua oferta for condicional, significa que ainda precisamos de alguns documentos ou pagamento. Por exemplo:

    • uma cópia do seu passaporte
    • uma cópia de sua qualificação em inglês
    • transcrições de graduação ou referências (se você estiver progredindo para um curso acadêmico)
    • depósito do curso
    • taxas do curso completo
    • confirmação de que você gostaria de aceitar seu lugar.

    Se você estiver interessado em nosso Curso Pré-sessional (ou Curso Pré-sessional no ARU College), você precisará fazer um Teste Seguro de Língua Inglesa (SELT) em um centro de testes aprovado.

    Assim que tivermos seu pagamento e documentos (que atendam aos requisitos do curso), sua oferta se tornará incondicional. Em seguida, processaremos sua carta de visto. Podemos entrar em contato com você nesta fase.

    Se você é de um país da União Europeia ou da Associação Econômica Europeia (EEE), não precisa de visto.

    Localizações

    • Cambridge

      Anglia Ruskin University, East Rd, Cambridge CB1 1PT, , Cambridge

    • Chelmsford

      Bishop Hall Ln, Chelmsford CM1 1SQ, , Chelmsford

      • Peterborough

        University House, Swain Ct, Peterborough PE2 9PW, , Peterborough

        • London

          19 Charterhouse St, London EC1N 6RA, , London

          Perguntas