Keystone logo
Center for International Legal Studies

Center for International Legal Studies

Center for International Legal Studies

Introdução

O Centro de Estudos Jurídicos Internacionais - CILS / o Center - é uma organização sem fins lucrativos de pesquisa lei, treinamento e estabelecimento de ensino, criado e explorado como uma sociedade de interesse público sob a lei austríaca. Sua sede internacional foram em Salzburg, Áustria desde 1976. O seu objectivo essencial é promover e disseminar o conhecimento entre os membros da comunidade jurídica internacional.

CILS detém vários seminários por ano na Europa, Norte e América do Sul, África, Ásia e Oriente Médio. Essas conferências e reuniões foram certificados para o crédito CLE / CPD pela Law Society of England and Wales, a Ordem dos Advogados neerlandesa, os Estados da Califórnia, Nova York, Texas e outros estados com base na reciprocidade.

O Centro de Estudos Jurídicos Internacionais desenvolveu, coordenada e publicou mais de 100 projectos de investigação legais desde 1977.

Cerca de 5.000 advogados em todo o mundo têm sido reconhecidos por suas contribuições para projectos CILS. Mais de 300 aderiram ao Congresso CILS of Fellows. Outros acadêmicos e profissionais conceituados apoiar o Centro como membros de pleno direito e honorários e membros associados.

Programa de Estágio Prática Jurídica Internacional do Centro coloca jovens advogados e estudantes de direito em posições de formação, com escritórios na Europa, Norte e América do Sul, Ásia e África. Esses estagiários também pode receber o crédito em programas de JD ou LLM suas escolas de direito ', e CILS também mantém cooperação institucional com várias escolas de direito para esse fim.

Por meio do Programa professores visitantes, o Centro coloca profissionais experientes em visita de professor em instituições na Europa de Leste e as antigas repúblicas soviéticas. Mais de 300 advogados seniores têm tido até quase 700 nomeações desde que o programa começou em 2006.

FDI2015xs

Em cooperação com a Universidade de Lazarski, Varsóvia, Boston University e Universidade Eotvos Lorand, Budapeste, o Centro oferece um LLM em Transnacional prática comercial, para os licenciados em Direito e profissionais. O LLM exige a satisfação de 21 créditos mais em um período de dois a três anos. Ciclos I e II são ensinadas em Budapeste, Hungria e Ciclo III é ensinado em Varsóvia, Polônia.

O Centro de Estudos Jurídicos Internacionais organiza e fundou, juntamente com SULS, Pusl, DIS e KCL, o Investimento Directo Estrangeiro International Arbitration Moot, a estréia investidor-Estado arbitragem competição discutível.

O Centro possui e administra o Consórcio International Business Law, uma aliança de escritórios de advocacia independentes selecione ajudando uns aos outros servir os seus clientes a nível internacional.

Localizações

Localizações
  • Warsaw

    Warsaw, Polónia

    • Shanghai

      Shanghai Lixin University of Accounting and Finance, , Shanghai

      • Vienna

        Quellenstraße 51, 1100, Vienna

        Perguntas