Keystone logo
Maurice A. Deane School of Law at Hofstra University LL.M. estudos jurídicos americano
Maurice A. Deane School of Law at Hofstra University

LL.M. estudos jurídicos americano

0 Semesters

Inglês

Tempo integral, Meio período

Request application deadline

Request earliest startdate

Request tuition fees

No campus

bolsas de estudo

Explore oportunidades de bolsas de estudos para ajudar a financiar seus estudos

Introdução

O programa americano Estudos Jurídicos deve apelar para os licenciados em Direito estrangeiros que são incentivados a obter formação jurídica na lei e na prática dos EUA, a fim de competir mais eficazmente com escritórios de advocacia norte-americanas que operam em países estrangeiros.

O programa ajuda a qualificar um candidato para a elegibilidade para sentar-se para o Exame Bar Estado de Nova York e de ser admitido para exercer a advocacia em Nova York. licenciados em Direito Estrangeiro que buscam formação lei norte-americana, a fim de tornar-se mais atraente para escritórios de advocacia norte-americanos e corporações também vai beneficiar deste programa de graduação. O Maurice A. Deane Faculdade de Direito da Universidade de Hofstra tem um pacote de cursos de Contencioso e Advocacy americana que são de particular interesse para os licenciados em Direito estrangeiros que querem exposição abrangente para abordagens americanas para a teoria e técnicas de processos judiciais em uma variedade de palestras, simulação e cenários de prática. Direito de Hofstra é a base da região Nordeste para o Instituto Nacional de Experimentação Advocacy, ea faculdade Hofstra tem uma vasta experiência no contencioso e advocacia americano.

Requisitos grau

O LL.M. Programa em Estudos Jurídicos americanos exige a conclusão de 24 créditos, que podem ser tomadas a tempo inteiro durante um ano ou a tempo parcial acadêmica em dois anos lectivos. Estudantes a tempo inteiro deve terminar seu LL.M. licenciatura em dois semestres e levar de 12 a 15 créditos por semestre. Part-time estudantes devem concluir o seu LL.M. licenciatura em quatro semestres, no máximo, tendo dois a três cursos a cada semestre.

Para dar a nossa LL.M. candidatos a fundação na lei americana, que são obrigados a fazer um curso de 2 créditos no sistema legal dos Estados Unidos e uma escrita Legal graduada e Pesquisa curso. O objetivo deste curso é familiarizar-se com a estrutura de documentos legais dos Estados Unidos e ensiná-lo a comunicar-se eficazmente na linguagem profissional usado por advogados americanos.

LL.M. os candidatos devem obter uma nota média mínima acumulada de 2,2 em uma escala de 4.0 a receber o LL.M. grau.

Sobre a escola

Perguntas

Cursos Similares

  • LL.M. em Direito Americano e Transnacional (Online)
    • Dayton, Estados Unidos da América
  • Master of Laws (LLM) - American Law
    • Los Angeles, Estados Unidos da América
  • Ll.m. na lei americana
    • Columbia, Estados Unidos da América