
Mestrado em Direito (LLM) in
LLM Direito Internacional e Direitos Humanos Keele University

bolsas de estudo
Introdução
Os direitos humanos são centrais para a política contemporânea e a governança internacional. Eles se tornaram uma linguagem dominante de luta política, na qual as ações de governos e outras instituições são julgadas, justificadas e desafiadas.
Este LLM fornece uma compreensão conceitual e prática avançada de como o direito internacional promove os direitos humanos e responde à sua violação. O curso define os direitos humanos internacionais em seus contextos filosóficos, históricos e sociais mais amplos e envolve os alunos em um estudo interdisciplinar dos processos jurídicos internacionais projetados para garantir sua realização. Também incentiva os alunos a pensar criticamente sobre os limites, ambiguidades e contradições do movimento internacional de direitos humanos.
Por que estudar Direito Internacional e Direitos Humanos em Keele?
A Keele Law School tem uma longa tradição de especialização acadêmica no campo do direito internacional e dos direitos humanos. Esses assuntos foram ensinados em Keele por especialistas de renome mundial, como Michael Akehurst e Patrick Thornberry. Nos últimos anos, a Keele Law School investiu pesadamente na área de direito internacional e direitos humanos. Os alunos serão ensinados por uma equipe acadêmica dinâmica com uma ampla gama de conhecimentos e interesses de pesquisa.
Keele é um pioneiro e líder em educação interdisciplinar. Os alunos do LLM em Direito Internacional e Direitos Humanos terão módulos na Faculdade de Direito e na Escola de Política, Relações Internacionais e Meio Ambiente (SPIRE). Os alunos também têm a oportunidade de estudar línguas modernas - incluindo as principais línguas da ONU - como parte do seu grau, aumentando a sua gama de habilidades profissionais. Atualmente, Keele oferece cursos em árabe, mandarim, francês, alemão, japonês, russo e espanhol.
Estrutura do curso
O programa pode ser concluído em 12 meses a tempo inteiro ou 24 meses a tempo parcial. Há também a oportunidade de fazer o curso em uma base modular, distribuindo módulos por um período de 2 a 5 anos, permitindo flexibilidade máxima.
Requisitos de entrada acadêmica
Você deve ter uma licenciatura de primeira ou segunda classe (ou equivalente estrangeiro) em Direito ou uma disciplina relacionada. As candidaturas são bem-vindas aos profissionais de direito atuais ou a qualquer outra pessoa com qualificações profissionais e / ou experiência adequadas.
Requisitos para ingresso em inglês para estudantes internacionais
Os candidatos para os quais o inglês não é o primeiro idioma devem fornecer evidência de uma qualificação no idioma inglês. A pontuação mínima para a entrada no LLM é acadêmica IELTS 6.5 (ou TOEFL 91). Os alunos que tenham obtido uma das qualificações em língua inglesa, mas não obtiveram a nota exigida, podem ser admitidos no programa, desde que estudem em um curso de inglês antes de iniciar seus estudos de graduação.
Keele University atualmente aceita testes Tofel iBT que foram realizados fora do Reino Unido. Todos os testes Tofel iBT devem ser realizados não mais do que dois anos antes da data de início no Keele e devem ser verificáveis com o ETS. Se você fez o teste Tofel iBT no Reino Unido, entre em contato com a equipe de admissões para obter mais informações.
Carreiras
O LLM em Direito Internacional e Direitos Humanos é uma porta de entrada para uma série de oportunidades de emprego. Estes incluem carreiras em ONGs de direitos humanos, instituições de caridade, organizações internacionais como a ONU, think-tanks de políticas, grupos de defesa, governo e academia. Cada vez mais, o setor privado também procura profissionais com sólida experiência em direitos humanos devido ao rápido desenvolvimento de padrões de RSE (responsabilidade social corporativa) e de “direitos humanos e de negócios”.
English Language Requirements
Certifique sua proficiência em inglês com o Duolingo English Test! O DET é um teste de inglês online conveniente, rápido e acessível, aceito por mais de 4.000 universidades (como esta) em todo o mundo.