Keystone logo
South East European University

South East European University

South East European University

Introdução

Sudeste da Europa é um lucro maior instituição privada, a educação que consiste em faculdades, centros e institutos especializados em ciências socioeconómicas.

Faculdades são unidades organizadas dentro da faculdade, e eles trabalham pelo quadro político Conselho de Faculdade e da Universidade aprovado pelo Conselho Universitário ou da sua Comissão Executiva. South East European University é composta por cinco faculdades: Faculdade de Ciências e Tecnologias Contemporâneas, Faculdade de línguas, culturas e Comunicação, faculdade, Faculdade de Administração Pública e Ciência Política e Faculdade de Economia e Negócios.

A missão da Universidade é definido pelo Estatuto (01 de dezembro de 2008) é pridrzhauva aos esforços para alcançar a excelência no ensino e trabalho de pesquisa acadêmica no sistema de ensino superior no país, através da oferta de oportunidades iguais para todos baseada na justiça e mérito. colaboração activa com outras universidades, tanto na Macedônia e em universidades megjunrodni como um dos elementos-chave da missão da Universidade.

O principal objectivo que a Universidade é executado e conseguiu contribuir para a educação superior em língua albanesa, através da compreensão mútua inter-étnica e fornecer povekjejzichen e abordagem multicultural para ensino e pesquisa através do desenvolvimento de currículos em conformidade com as normas europeias e internacionais.

Órgãos sociais do conselho universitário do Reitor da Universidade, do Senado e do Conselho do Reitor.

Sudeste da Europa Ele ocupa a terceira posição a nível estadual entre as 19 universidades do país. Este ranking percebeu evalvatori estrangeira CIO Universidade Tong, em Xangai.

Localizações

  • Arhiepiskop Angelarij, nr.1, 1000, Skopje

  • Илинденска бр.335, 1200, Tetovo

Perguntas