Keystone logo
© Miriam Alster Flash90
The Hebrew University of Jerusalem

The Hebrew University of Jerusalem

The Hebrew University of Jerusalem

Introdução

Ouse descobrir - HUJI Digital Open Day

Participe do nosso Digital Open Day para programas de bacharelado, graduação e pós-graduação e descubra como combinamos excelência com uma rica vida estudantil.

Cadastre-se aqui >> href="https://tinyurl.com/2udrnv2x

HUJI - Impacto Internacional

Produzindo excelência incomparável em pesquisa, ensino e estudo, os estudiosos de renome mundial da Universidade Hebraica alcançaram avanços extraordinários em disciplinas que vão da agricultura à pesquisa do cérebro, da economia à educação e muito mais. Essas conquistas se refletem no número impressionante de bolsas de pesquisa competitivas obtidas por seu corpo docente, bem como no registro de um número desproporcionalmente alto de patentes internacionais.

Artigos e estudos de acadêmicos universitários aparecem com frequência em revistas científicas e acadêmicas de prestígio, e suas pesquisas lhes renderam prêmios notáveis em Israel e no exterior. Até agora, professores e ex-alunos ganharam sete prêmios Nobel, uma medalha Fields (o equivalente ao Prêmio Nobel em matemática), um prêmio Canada Gairdner International em ciências biomédicas e 14 prêmios Wolf.

A Universidade Hebraica está particularmente orgulhosa de sua empresa de transferência de tecnologia “Startup Nation”, Yissum , que está entre as estruturas de incubadora mais produtivas e bem-sucedidas do mundo:

  • Desde a sua fundação em 1964, a Yissum licenciou mais de 530 tecnologias
  • Ele registra mais de 50 novas patentes a cada ano
  • Yissum gera US $ 2 bilhões em receitas anualmente

A HUJI oferece uma seleção abrangente de graus de semestre, um ano, bacharelado, mestrado e doutorado, bem como bolsas de pós-doutorado, estágios e programas de curto prazo. O corpo docente é formado por especialistas de renome mundial em suas áreas, muitos dos quais ganharam importantes prêmios e prêmios.

Pesquisa inovadora

Desde que foi fundada há mais de 100 anos, a Universidade Hebraica tem estado na liderança de pesquisas pioneiras nas Ciências Sociais e Naturais. Na verdade, seu primeiro Conselho de Governadores incluía ninguém menos que Albert Einstein e Sigmund Freud; e nada menos que oito prêmios Nobel e muitos outros prêmios importantes emanaram de seus salões.

Hoje, a universidade permanece firmemente comprometida com seu papel de líder em pesquisa multidisciplinar e está na vanguarda da inovação de ponta e empreendedorismo em uma ampla gama de campos. Huji tem mais de 100 centros de pesquisa, com 3.800 projetos de pesquisa em andamento a qualquer momento.

Como convém a uma instituição de pesquisa distinta com laços estreitos com a comunidade de pesquisa internacional, a Universidade Hebraica reúne pesquisadores de ponta de todo o mundo. Um terço de todos os candidatos ao doutorado em Israel estão matriculados na Universidade Hebraica e um quarto de todos os bolsistas internacionais de pós-doutorado em Israel são afiliados à Universidade. É também uma ponta de lança na obtenção de bolsas de investigação do Conselho Europeu de Investigação (ERC).

A Autoridade para Pesquisa e Desenvolvimento da Universidade Hebraica incentiva e promove todas as atividades de pesquisa no campus e fornece suporte contínuo para projetos de pesquisa. Até o momento, mais de 10.000 patentes foram registradas por pesquisadores afiliados ao HUJI. A universidade incentiva e facilita a transferência de tecnologia e apóia a comercialização bem-sucedida de inovações. Portanto, não é surpreendente que a universidade tenha desempenhado um papel tão importante no desenvolvimento do famoso ecossistema inicial de Israel.

Comunidade Internacional Vibrante

Mais de 2.000 alunos de 90 países estudam em Jerusalém todos os anos e aproveitam as muitas oportunidades de estudo de curto prazo oferecidas pela Rothberg International School da HUJI. Isso inclui programas de estudo no exterior e intercâmbio de estudantes de um semestre, cursos ulpan de hebraico e vários estágios. Os alunos afiliados à Rothberg fazem parte de uma comunidade internacional animada que gosta de currículos acadêmicos estimulantes juntamente com uma experiência pessoal fascinante.

Nossos alunos mergulham em seus estudos e também apreciam a oportunidade de vivenciar uma das cidades mais fascinantes do mundo. Jerusalém está repleta de história, cultura e religião, mas também é uma bela capital moderna com uma população diversificada e uma vida noturna vibrante. A universidade ajuda seus estudantes internacionais a tirar o máximo proveito dessa experiência única, organizando uma grande variedade de atividades sociais e culturais, bem como excursões inesquecíveis por Israel.

Por que estudar na Universidade Hebraica?

  • Classificada como a número um em excelência em Israel e entre as 100 melhores universidades do mundo
  • Oito vencedores do Prêmio Nobel nos últimos anos são graduados ou pesquisadores da HU
  • Pesquisadores da HU ganharam vários prêmios de prestígio
  • Mais de 150 áreas de estudo são oferecidas, incluindo muitos programas interdisciplinares
  • Inovação e criatividade no ensino e pesquisa (Computação Neural, Cognição, Biologia Computacional, Estudo da Racionalidade)
  • Quatro campi hospedam estudantes de todo o mundo
  • Serviços estudantis de alto nível, incluindo instalações esportivas de última geração e hospedagem estudantil em todos os campi
  • Vista panorâmica incrível da cidade de Jerusalém com 3.000 anos das janelas das salas de aula.

Estatística

Atividade Global: Os Números

Os números falam por si:

  • 265 acordos académicos com instituições em 45 países
  • Acordos de intercâmbio de estudantes com mais de 90 instituições em mais de 30 países
  • 90 cursos para o estudo de cerca de 30 línguas
  • 308 investigadores em pós-doutoramento de 34 países
  • Inscrições anuais de quase 2000 estudantes de 80 países na Rothberg International School.
  • Em setembro de 2012, a Universidade Hebraica tornou-se uma das primeiras instituições a juntar-se à Coursera, parceira com universidades líderes para oferecer cursos online gratuitos a pessoas de todo o lado.

    Rankings

    The Hebrew University of Jerusalem é consistentemente classificada como a melhor universidade em Israel e entre as 100 melhores do mundo. Além disso, a Universidade foi classificada como a melhor universidade israelita e 201-205 melhor entre as 800 melhores instituições no ranking 2016-17 Times Higher Education World University Rankings, publicado pela revista britânica Times Higher Education. A HUJI foi a única universidade israelita a colocar nas 200 melhores universidades do mundo nos rankings.

    Além disso,The Hebrew University of Jerusalem foi o primeiro classificado em Israel e o 88º a nível global no Top 100 da Reuters das Universidades Mais Inovadoras do Mundo.

    Localizações

    • Jerusalem

      Mt. Scopus 9190501 Jerusalem, , Jerusalem

    • Rehovot

      Rehovot, Israel

      Perguntas