Keystone logo
The University of Greenwich

The University of Greenwich

The University of Greenwich

Introdução

The University of Greenwich é movida por um espírito fundador de "sem limites". A nossa visão fundamental é capacitar todos para explorar novas possibilidades, livres da sabedoria convencional e das fronteiras artificiais. Através desta abordagem, pretendemos inspirar novas formas de comunicar, conectar e expressar as nossas identidades pessoais e coletivas.

Também somos uma das poucas universidades de Londres que tem tudo que você precisa em um só lugar. Espaços de ensino, sociais, esportivos e de convivência estão todos no campus ou nas proximidades.

A Comunidade de Greenwich

Greenwich é mais do que um conjunto de estudantes e funcionários individuais, é uma comunidade de pessoas unidas pela sua paixão pela aprendizagem. Ser membro da comunidade universitária transmite um sentimento de orgulho e uma responsabilidade de viver de acordo com os elevados padrões das gerações anteriores de estudantes. Também significa que você depende de outras pessoas para ajudá-lo a se tornar o melhor aluno possível. Existem muitas oportunidades para fazer amigos, experimentar coisas novas e descobrir no que você é bom, ao lado de outras pessoas que pensam como você. Todos são bem-vindos e podem encontrar uma forma de se adaptarem a Greenwich.

Aproveite seu aprendizado

É importante que você goste de estudar em Greenwich e tenha a oportunidade de se destacar. Nossos cursos são elaborados em conjunto com empresas e indústria e usam os currículos baseados em pesquisas mais recentes. Iremos apoiá-lo e incentivá-lo a alcançar o melhor resultado possível.

A tecnologia desempenha um grande papel em nosso ensino. Um exemplo disso é a captura de palestras, que permite revisitar palestras online e sob demanda. Nossa equipe tem os recursos para tornar a multimídia uma parte fundamental de sua experiência de aprendizado.

Somos especializados em assuntos que preparam você para a próxima etapa de sua carreira. Muitos de nossos alunos têm mentores externos e fazem estágios para desenvolver habilidades e experiência no local de trabalho valorizadas pelos empregadores. Esta é uma fórmula para o sucesso, já que 90% dos nossos graduados começam a trabalhar ou a estudar dentro de seis meses após a conclusão do curso (pesquisa DLHE 2018).

Ensinado por pessoas apaixonadas

Empregamos professores bem qualificados e especializados, a maioria com qualificações formais de ensino. Um grande número de nossos acadêmicos também já trabalhou anteriormente em negócios ou indústria. Isso nos permite oferecer cursos atualizados e relevantes para o setor, credenciados por órgãos profissionais.

Nossos palestrantes são tão apaixonados por compartilhar conhecimento quanto por seus assuntos. Eles estão em uma posição ideal para ajudá-lo a atingir seu potencial. Nossos alunos frequentemente comentam como nossos acadêmicos farão um esforço extra para ajudá-los a se destacarem na matéria escolhida.

Esses princípios nos renderam uma classificação nacional de Prata do Quadro de Excelência em Ensino (TEF) em 2017 e bolsas de estudo nacionais de ensino da Academia de Ensino Superior para um grande número de nossos professores.

Serviços de suporte

Oferecemos uma gama abrangente de serviços de suporte para todos os nossos alunos. Cada aluno recebe um tutor pessoal que ajudará a orientá-lo durante seus estudos em Greenwich. Nossa equipe de Serviços Acadêmicos Estudantis pode ajudá-lo a lidar com necessidades de acomodação, questões financeiras, aconselhamento e aconselhamento e necessidades de deficiência. A União de Estudantes de Greenwich está no coração da universidade e oferece uma excelente variedade de recursos sociais, esportivos e de apoio para todos os estudantes de graduação e pós-graduação.

Instalações para moldar o seu futuro

Desde 2013, investimos mais de £150 milhões em laboratórios, espaços de ensino e instalações estudantis. Isso inclui um novo Centro Estudantil no Campus Medway e o Edifício Dreadnought em Greenwich.

Dreadnought é um novo centro central para todas as atividades acadêmicas e sociais dos estudantes. Ao lado das áreas de ensino e informática, encontrará um café, restaurante, ginásio e um espaço para concertos e eventos. É aqui que você pode fazer seu aprendizado social, acessar serviços estudantis, participar de atividades estudantis e sair com amigos.

Você também se beneficiará de excelentes instalações de estudo, incluindo laboratórios avançados de primeira classe para disciplinas de ciências e engenharia e três bibliotecas no campus com bibliotecários de serviços acadêmicos dedicados.

Avanço do conhecimento em Greenwich

Nossa pesquisa aborda algumas das questões mais desafiadoras do mundo, desde a saúde global até a segurança pública.

As investigações actuais incluem doenças transmitidas por mosquitos, como a malária e o vírus Zika, e a utilização de impressoras 3D para implantes médicos. Outros projetos incluem pesquisas que salvam vidas sobre a evacuação de ambientes difíceis, como canteiros de obras de grande altura, e a compreensão das ligações entre a política e a economia.

Essa experiência alimenta diretamente nosso ensino. Suas aulas são baseadas em pesquisas de ponta e ministradas por pesquisadores líderes que estão expandindo as fronteiras do conhecimento.

Damos também as boas-vindas à próxima geração de pesquisadores de pós-graduação para realizar pesquisas de ponta utilizando nossas instalações de classe mundial. Você será apoiado por uma equipe de supervisão que o ajudará a desenvolver habilidades para carreiras acadêmicas, de pesquisa e na indústria.

Estatística

  • Estudantes internacionais:

    14%

  • 00

Recursos do campus

The University of Greenwich possui dois campi em Londres e um em Medway, em Kent. Combine um estilo de vida urbano com um ambiente tranquilo para uma experiência de estudo única.

  • Campus de Greenwich, Londres
  • Campus Avery Hill, Londres
  • Campus Medway, Kent

Sobre o Campus de Greenwich

Nosso campus ribeirinho de Greenwich está cercado pela vegetação do Greenwich Park e está localizado perto do centro de Londres.

O Greenwich Campus é um Patrimônio Mundial e está localizado no coração de Greenwich, sudeste de Londres. O bairro tem um ambiente animado, mas está longe da agitação da cidade, o que o torna o local ideal para estudar.

O campus é cercado por marcos históricos, bem como pelo Greenwich Park e uma seleção de bares e restaurantes. Muitos locais ao redor do campus foram usados como cenários de filmes, como O Discurso do Rei, Os Miseráveis, Quatro Casamentos e um Funeral e A Rainha.

Sobre o Campus Avery Hill

Rodeado por espaços verdes, o Avery Hill Campus está localizado em Eltham, sudeste de Londres. Possui instalações pedagógicas e esportivas de primeira linha, além de acomodações estudantis.

Avery Hill é o cenário ideal para estudantes que desejam estudar em Londres. Não só tem uma atmosfera universitária com ensino e espaço de convivência, mas também fica a apenas 30 minutos de trem do centro de Londres.

Sobre o Campus Medway

Uma universidade com visão de futuro em um cenário histórico. Descubra mais sobre a vida estudantil e a experiência de estudo no Medway Campus em Chatham Maritime, Kent. O local onde você escolhe estudar é uma decisão realmente importante, e temos o prazer de recebê-lo em nosso histórico Medway Campus em Chatham, Kent.

Medway Campus tem uma rica história naval. Seus edifícios de tijolos vermelhos eram anteriormente uma base da Marinha Real. O carro-chefe de Nelson, HMS Victory, foi construído no estaleiro histórico de Chatham.

O campus também tem cafés e bares incríveis, incluindo os dos edifícios Pembroke e Pilkington. Uma atraente área em estilo praça com mesas ao ar livre é ideal para eventos. Existem também muitos espaços verdes, com campo de ténis.

Oferecemos aos nossos alunos um ambiente favorável para seus estudos e a ajuda necessária para garantir empregos de pós-graduação em Londres, no Sudeste e em outros lugares.

    Admissões

    Todos os documentos a seguir devem ser carregados na seção 'Qualificação' do formulário de inscrição. Candidaturas que não possuam a documentação exigida não poderão ser consideradas.

    1. Cópias digitalizadas de seus certificados e/ou históricos escolares que atendam aos requisitos de entrada no programa.
    2. Consulte nossa página de inscrição para um diploma de pesquisa de pós-graduação para obter os requisitos de entrada.
    3. Uma cópia digitalizada do seu passaporte e autorização(ões) de residência, se aplicável.
    4. Curriculum Vitae (CV), incluindo os nomes de dois árbitros (referências escritas também podem ser fornecidas através do formulário de referência).
    5. Uma proposta de pesquisa detalhada de cerca de 1.500 palavras (para solicitações de bolsas, consulte as instruções específicas no anúncio e inclua a referência da bolsa na seção de declaração pessoal).
    6. Comprovante de proficiência na língua inglesa, para candidatos cuja primeira língua não seja o inglês. Você não precisa comprovar seu conhecimento de inglês se puder demonstrar que é cidadão de um dos seguintes países ou se tiver realizado uma graduação ou mestrado no Reino Unido ou em um desses países.

    Os candidatos que não atenderem a este critério serão obrigados a fornecer um certificado IELTS, alcançando 6,5 em cada área, ou ou um equivalente aceitável e demonstrável a este.

    O que acontece depois de enviar sua inscrição?

    O processo de recrutamento de alunos varia dentro das faculdades, no entanto, todas as inscrições on-line são inicialmente registradas na Secretaria do Corpo Docente, portanto, se você tiver alguma dúvida, entre em contato com eles em primeiro lugar. O corpo docente / departamento entrará em contato diretamente com você para marcar uma entrevista, caso deseje levar sua inscrição adiante.

    Você será notificado se sua inscrição não for bem-sucedida. Se você for bem-sucedido, receberá uma oferta de Admissões de Pesquisa de Pós-Graduação, sujeita à aprovação dos cheques do UKVI, quando aplicável, e ao fornecimento de evidências de que você atende aos requisitos de entrada para o programa. Observe que o processo de recrutamento pode levar de seis a oito semanas. Se precisar de uma decisão mais cedo devido a um prazo de financiamento, informe o corpo docente e deixe isso claro na seção de declaração pessoal do seu formulário de inscrição.

    Processo de admissão

    Respondendo para aceitar uma oferta

    • Você deve responder a uma oferta de admissão dentro de 30 dias ou até a data de início indicada do seu programa, o que ocorrer primeiro. Se você não responder, presumiremos que você não deseja aceitar a oferta e a oferta será retirada. Para confirmar a aceitação da oferta, você deve assinar e datar a oferta de admissão e devolvê-la, juntamente com quaisquer outros documentos exigidos, conforme especificado em sua carta de oferta.
    • Sua data de início estará em sua oferta de admissão. Lembre-se, você deve cumprir todos os termos da sua oferta antes da data de início do seu programa.
    • Consulte nossas páginas de financiamento estudantil para obter informações sobre como pagar seu depósito, fornecer uma carta de patrocinador e pagar sua mensalidade.
    • Detalhes das mensalidades
    • Se você é um estudante internacional ou precisa do ATAS, consulte as orientações em nossas páginas para estudantes internacionais.

    Iniciando seus estudos

    Em seu primeiro dia de estudo, espera-se que você conclua a inscrição no Centro Estudantil e participe da introdução ao corpo docente. Os que chegam atrasados precisam notificar as admissões de pesquisa de pós-graduação e seu corpo docente sobre a data de chegada proposta.

    Requisitos de visto

    Ao fazer sua solicitação de visto de estudante, você precisará apresentar alguns documentos específicos para comprovar que atende aos critérios

    Envio de documentos com seu pedido de visto de estudante

    Os documentos que você precisa fornecer com o seu pedido de visto dependem das suas circunstâncias. Alguns documentos são obrigatórios e outros precisam ser fornecidos dependendo das suas circunstâncias e do que diz o seu CAS. A lista a seguir deve ajudá-lo a descobrir quais documentos você precisará fornecer. É importante fornecer todos os documentos necessários, pois não fazê-lo pode ocasionar a recusa do visto.

    Lista de documentos para visto de estudante

    Passaporte atual

    Passaporte atual ou outra documentação de viagem válida.

    Qualificações declaradas em seu CAS.

    Todas as qualificações listadas em seu CAS. Você deve observar que, se nenhuma qualificação estiver listada em seu CAS, você não será obrigado a fornecê-la.

    Evidência da Língua Inglesa.

    O UKVI pede prova do seu conhecimento da língua inglesa. As universidades podem escolher como avaliarão o conhecimento de inglês do aluno. Seu CAS confirmará como sua habilidade no idioma inglês foi avaliada pela universidade. Se tiver sido avaliado por você fornecendo um certificado ou qualificação, isso será listado em seu CAS e você deverá fornecer o certificado listado. Se nenhuma qualificação em inglês estiver listada em seu CAS, você não precisará fornecer nenhuma em sua inscrição.

    Traduções.

    Caso algum documento não esteja em inglês, o original deverá vir acompanhado de tradução completa. A tradução deve conter:

    • Validação do tradutor de que se trata de uma tradução exata do documento original
    • Detalhes de contato da empresa de tradução
    • A data da tradução

    Prova de finanças.

    Você precisa fornecer evidências de que tem uma quantia específica de dinheiro disponível para mensalidades e custos de vida no Reino Unido. Consulte nossas informações sobre os requisitos financeiros para obter orientação sobre como verificar qual é esse valor.

    Os tipos de documentos que você pode fornecer para comprovar suas finanças são:

    • Extratos bancários pessoais ou extratos de sociedades de crédito imobiliário
    • Cartas bancárias
    • Cartas oficiais de empréstimo
    • Cartas oficiais de patrocínio financeiro

    Consulte nossas informações e orientações sobre documentos financeiros na página Demonstrando suas finanças. Observe que é importante fornecer documentos financeiros que atendam aos requisitos, para evitar a recusa do visto.

    Carta de consentimento do patrocinador governamental.

    Se você recebeu algum patrocínio financeiro oficial de um governo no ano passado, você deverá fornecer uma carta deste patrocinador que confirme o consentimento do patrocinador para você fazer o pedido de Visto de Estudante.

    Prova de seu relacionamento com seus pais ou responsáveis.

    Se os fundos que você mostrar forem mantidos em nome de um dos pais, você deverá provar seu relacionamento com seus pais. Certidões de nascimento ou certidões de adoção são aceitas.

    Carta dos pais/responsáveis.

    Se os fundos forem mantidos em nome de um dos pais, você também precisará de uma carta de seus pais ou responsáveis legais fornecendo consentimento para você usar o dinheiro. A carta não precisa seguir formato rígido, mas deve ser assinada e datada.

    Prova de consentimento dos pais ou de outro responsável legal, se você for menor de 18 anos.

    Se você tiver menos de 18 anos quando iniciar seus estudos, precisará fornecer uma carta de seus pais ou responsáveis legais e também sua certidão de nascimento ou certidão de adoção. Contacte-nos para mais informações e conselhos, se necessário.

    Os resultados do seu teste de tuberculose

    Se você é de um país onde precisa fazer o teste. Tenha em atenção que se tiver vivido num país durante os últimos seis meses onde o teste de TB não é exigido, então não precisará de o fornecer (se tiver vivido no Reino Unido durante seis ou mais meses, então não será necessário precisa fazer um teste de TB.) Consulte as informações do UKVI sobre testes de TB para verificar se isso se aplica a você.

    Certificado ATAS (Certificado do Esquema de Aprovação de Tecnologia Acadêmica).

    Este é um certificado exigido por alguns estudantes de pós-graduação. (Não se aplica a estudantes em programas de graduação.) Você deve observar que leva aproximadamente um mês para que um certificado ATAS seja emitido. Seu CAS confirmará se você precisa de um certificado ATAS. Consulte nossas informações ATAS para obter mais orientações.

    Bolsas de estudo e financiamento

    Nossas bolsas de estudo variam de bolsas para alunos que abandonam os cuidados e estudantes com necessidades financeiras até prêmios para estudos de pós-graduação. Com a nossa Bolsa da UE, os novos estudantes domiciliados na UE poderiam receber uma redução nas propinas do primeiro ano.

    Bolsas e Bolsas 2023/24

    Bolsa de Alojamento

    A Bolsa de Acomodação da Universidade de Greenwich para novos estudantes de graduação nacionais/domésticos com baixa renda familiar.

    Bolsa de Pós-Graduação em Inteligência Artificial e Ciência de Dados

    A bolsa é uma bolsa de £ 10.000 em dinheiro ou isenção de taxas para estudar MSc em Ciência de Dados e seu curso de Aplicações na The University of Greenwich .

    Bolsa Fundação Aziz

    A bolsa da Fundação Aziz cobrirá 100% das mensalidades de pós-graduação para apoiar os muçulmanos britânicos que desejam estudar The University of Greenwich .

    Bolsa de abandono de cuidados

    A bolsa Care Leaver oferece £ 1.500 por ano para estudantes de graduação que ingressam na universidade diretamente dos cuidados das autoridades locais.

    Bolsa de viagem

    Nossas bolsas de transporte apoiam estudantes de famílias de baixa renda que enfrentam custos de viagem desafiadores para frequentar a universidade.

    Bolsa de Exposição Coral David Fussey 2023/24

    A Bolsa de Exposição Coral David Fussey vale £ 1.000 por ano para alunos selecionados para ingressar The University of Greenwich .

    Bolsa de Acesso Digital

    Novos estudantes de graduação ou pós-graduação com baixa renda familiar podem solicitar assistência financeira para aquisição de equipamentos de apoio ao aprendizado on-line.

    Bolsa da UE

    Os estudantes da UE domiciliados na UE que tenham uma oferta para estudar connosco poderão receber um desconto significativo nas propinas para o primeiro ano de estudo no ano letivo de 2023/24.

    Vale Alimentação

    Se você estiver passando por uma crise financeira inesperada e, como resultado, não tiver condições de comprar alimentos, produtos de higiene pessoal ou outros itens essenciais, poderá se qualificar para solicitar um vale-alimentação.

    Bolsa de Grandes Habilidades

    Nosso objetivo é GRANDES habilidades! Se os alunos participarem de nossas atividades de extensão antes de ingressarem na universidade, eles poderão se qualificar para uma bolsa de estudos no valor de £ 2.000.

    Bolsa de Progressão de Greenwich

    A nova bolsa de £ 3.000 e esquema de estágio profissional para estudantes e ex-alunos que pagam taxas em casa.

    Fundo Internacional de Dificuldades

    Este fundo destina-se a estudantes da UE sem empréstimo de manutenção e a estudantes internacionais que enfrentaram custos inesperados a curto prazo.

    Prêmio de Bolsas Internacionais

    Os estudantes internacionais que tiverem uma oferta para estudar na The University of Greenwich poderão receber um desconto na mensalidade no valor de até £ 3,000 no primeiro ano.

    Bolsa da Fundação Mister Gees

    Esta bolsa vale £ 5.000 para um estudante de pós-graduação matriculado em MSc Water, Waste and Environmental Engineering e pode oferecer £ 5.000 durante seus estudos.

    Amigo da bolsa de apelo do memorial de enfermagem

    Para muitos estudantes, candidatar-se à universidade pode ser uma decisão difícil e assustadora. Barreiras financeiras podem limitar o potencial do aluno.

    Bolsa Robert Holman

    Este prêmio vale £ 1.000 para alunos atuais dos cursos de Contabilidade e Finanças de Greenwich, Lewisham e Southwark.

    Marinha Real e Bolsa da Marinha Real

    Esta bolsa oferece até £ 3.000 por ano para estudantes de graduação que serviram na Marinha Real ou na Marinha Real, ou cujos pais tenham histórico de serviço.

    Bolsa RPS Karen Roberts

    Este prêmio vale £ 5.000 para um aluno de graduação matriculado no BA em Arquitetura Paisagista e pode oferecer £ 5.000 durante o primeiro ano de estudos.

    Bolsa RSK

    A bolsa é uma bolsa em dinheiro de £ 5,000 para um aluno do primeiro ano de graduação matriculado em programas específicos de engenharia e arquitetura.

    Fundação Sir William Boreman

    Se você for residente permanente no bairro de Greenwich ou Lewisham, poderá se qualificar para um subsídio da Fundação Sir William Boreman para cobrir seu custo de vida.

    Bolsa Stephen Lawrence (Arquitetura)

    A bolsa é uma bolsa em dinheiro de £ 18.500 ou isenção de taxas para estudar Arquitetura Parte 2 de março na The University of Greenwich .

    Bolsas e empréstimos para formação de professores

    Interessado em se tornar um professor?

    A Bolsa Global de Greenwich

    A Equipe de Mobilidade Global e a equipe de Taxas e Financiamento gostariam de trabalhar em parceria para oferecer uma bolsa dedicada para ajudar estudantes de meios desfavorecidos a acessar estudos no exterior e oportunidades de estágio.

    A Bolsa de Greenwich

    A Bolsa de Greenwich vale £ 700 para novos alunos de graduação com baixa renda familiar.

    A Bolsa do Santuário

    Esta bolsa destina-se a titulares de oferta que procuram asilo ou com estatuto de refugiado no Reino Unido. Cobre despesas com propinas e alojamento, além de uma bolsa de manutenção.

    Bolsa Visionária

    Este prémio vale £5.000 para estudantes que superaram as adversidades, interagiram connosco durante a escola/faculdade ou nos seus estudos atuais e foram nomeados por um professor ou orientador da sua instituição.

    Bolsa William Hills

    A bolsa William Hills oferece a seis alunos £ 2.000 por ano durante o curso de 4 anos em Engenharia Mecânica MEng. Dois prêmios adicionais estão disponíveis para dois alunos do segundo ano do curso de Engenharia Mecânica BEng.

    Localizações

    • London

      University of Greenwich Old Royal Naval College Park Row Greenwich London , SE10 9LS, London

    Perguntas