Keystone logo
The University of Law Postgraduate Programmes LLM International Human Rights - Meio período
The University of Law Postgraduate Programmes

LLM International Human Rights - Meio período

24 Months

Inglês

Meio período

Request application deadline

Sep 2024

GBP 18 500 *

Ensino à Distância, No campus

* £ 10.500 Doméstico, Londres; £9.500 Doméstico, fora de Londres; £ 14.000 Internacional, Londres; £ 12.000 Internacional, fora de Londres; £ 9.500 on-line

Introdução

Nossos LLMs de nosso novo conjunto de programas de Mestrado em Direito são projetados para graduados em direito e não-direito que desejam explorar a aplicação prática de uma área específica e especializada do direito. Estude presencialmente ou online.

LLM International Human Rights - Meio período

Um Master of Laws (LLM) é uma pós-graduação projetada para aprimorar seu conhecimento jurídico acadêmico, principalmente com foco em áreas específicas de interesse. Especialmente projetado para graduados em direito e não-direito que desejam obter uma qualificação de mestrado em direito, este curso se concentra especificamente no desenvolvimento de um conhecimento profundo do Direito Internacional dos Direitos Humanos e na exploração de como o direito internacional se envolve para proteger os direitos humanos em todo o mundo.

A lei no contexto

Obtenha conhecimento aprofundado e insights essenciais na área jurídica escolhida e entenda a importância das regras legais conforme elas são aplicadas no mundo real.

estudo flexível

A estrutura do programa é altamente flexível. Você pode criar seu próprio diploma Pathway adequado para você e que atenda aos seus objetivos de carreira, sejam eles quais forem.

Ministrado por especialistas no assunto

Ministrado por uma combinação de ex-praticantes e atuais, bem como pesquisadores e professores acadêmicos focados na prática jurídica, não apenas na teoria.

Requisitos do curso

Requisitos de Entrada no Reino Unido

  • Os alunos devem possuir um diploma de graduação no Reino Unido em qualquer assunto em 2:2 ou superior ou uma qualificação equivalente.
  • Uma indução obrigatória de duas semanas é necessária para todos os alunos, a menos que possam comprovar a conclusão bem-sucedida de:
    • Um LLB ou equivalente; ou
    • Um mínimo de 3 módulos jurídicos, no valor de pelo menos 80 QCFcredits que devem incluir;
      • Sistema Jurídico Inglês
      • Lei de contrato
      • Direito Penal

Requisitos de inglês para candidatos cuja primeira língua não é o inglês

  • Um nível de inglês equivalente a IELTS 6.5 ou superior, com um mínimo de 6.0 em cada componente.

Estrutura do curso

Termos 1-4 (meio período online)

Indução de duas semanas: Para estudantes que não são de direito, isso inclui uma introdução obrigatória à lei da Inglaterra e do País de Gales, que deve ser concluída antes de iniciar seus primeiros módulos.

Você vai completar:

  • Direitos Humanos Internacionais
  • Treinamento em Métodos de Pesquisa (sessões ao longo dos Períodos 1-4)

Você pode escolher três da lista de módulos eletivos*, que inclui módulos como:

  • Habilidades de Advocacy e Bar**
  • Contencioso Cível e Criminal**
  • Direito Penal Internacional
  • Mediação e Resolução Alternativa de Litígios**

*Todos os módulos eletivos estão sujeitos à disponibilidade.

**Se você atingir 55% ou mais nesses três módulos e concluir com sucesso seu programa de mestrado, você estará isento do Evento de Seleção BPC da Universidade.

Termos 5 e 6 (meio período online)

  • Dissertação em Direito Internacional dos Direitos Humanos

Informação do curso

Avaliação

Os módulos são avaliados por um exame escrito invisível de três horas ou por um trabalho de curso de 4.500 palavras.

A frequência em um de nossos campi no Reino Unido (ou em um centro internacional aprovado mediante acordo prévio) é necessária para todos os exames, inclusive para estudo online.

A localização padrão do campus para estudo online é Londres.

O módulo de dissertação será avaliado pela apresentação de uma tese (15.000 palavras) e oferece uma oportunidade para uma investigação sustentada, profunda e intensiva e reflexão sobre uma área especializada do Direito Internacional dos Direitos Humanos.

Estrutura

Este curso tem uma estrutura inovadora e flexível, com avaliações específicas que favorecem um aprendizado eficaz.

detalhes do curso

Nosso LLM em Direito Internacional dos Direitos Humanos foi projetado para cobrir áreas como os princípios gerais dos direitos humanos internacionais, a relação entre o direito dos direitos humanos e o direito humanitário e as limitações e o futuro dos direitos humanos internacionais e domésticos.

Ao estudar o LLM International Human Rights Law conosco, você irá:

  • Seja ensinado por especialistas no assunto, ex-praticantes e atuais e acadêmicos focados em pesquisa e ensino.
  • Concentre-se na prática jurídica, não apenas na teoria.
  • Beneficie-se de parcerias estratégicas com empresas, reguladores e organismos de acreditação.
  • Aprenda sobre Tecnologia Jurídica selecionando para estudar módulos em tecnologia jurídica.
  • Melhore sua empregabilidade adquirindo importantes habilidades transferíveis e mapeando sua carreira com nossa equipe de carreiras.

O módulo vinculado ao prêmio para este programa (Direitos Humanos Internacionais) também considerará a tensão entre a universalidade e o relativismo cultural dos direitos humanos. O objetivo deste módulo é colocar os direitos humanos no contexto de um cenário internacional, permitindo que você aprenda como aplicar conceitos teóricos complexos a situações de clientes do mundo real. Com orientação especializada de profissionais experientes, você poderá explorar uma variedade de questões importantes relacionadas à proteção de indivíduos e sociedades em muitas situações ao redor do mundo.

Além de uma introdução geral ao programa, há uma introdução de duas semanas que cobre os Princípios Chave do Sistema Jurídico Inglês. Isso é obrigatório para não estudantes de direito, mas também aberto a estudantes de direito que desejam uma atualização nos fundamentos da lei da Inglaterra e do País de Gales. Isso seria útil para qualquer aluno que tenha feito uma pausa considerável na educação jurídica.

Para ajudar a prepará-lo para sua dissertação no Termo 3, os Termos 1 e 2 incluem uma série de sessões obrigatórias e opcionais de Treinamento em Métodos de Pesquisa.

Observe que, devido aos regulamentos do Home Office, os alunos que precisam de um visto de rota de estudante para estudar conosco não têm permissão para estudar online e podem apenas escolher os módulos ministrados presencialmente.

Requisitos do curso

Os alunos devem possuir um diploma de bacharel no Reino Unido em qualquer assunto em 2:2 ou superior ou qualificações equivalentes. Os estudantes que não são de direito devem concluir uma indução obrigatória de duas semanas cobrindo os Princípios Chave do Sistema Jurídico Inglês, a menos que possam comprovar a conclusão bem-sucedida de um LLB (ou equivalente) ou um mínimo de 3 módulos jurídicos no valor de pelo menos 80 créditos QCF, que deve incluir - Sistema Jurídico Inglês, Lei dos Contratos e Lei de Responsabilidade Civil.

Como aplicar

  • Você pode se inscrever para este curso diretamente com a Universidade.
  • Este curso não pode ser escolhido para estudar junto com nosso Curso de Prática Jurídica (LPC).

Observação: nossos cursos em Hong Kong ainda não estão abertos para inscrições. Se você estiver interessado em saber mais sobre como estudar em Hong Kong, registre seu interesse hoje.

Sobre a escola

Perguntas