Keystone logo
University of Bristol Law School LLM em Emprego, Trabalho e Igualdade
University of Bristol Law School

LLM em Emprego, Trabalho e Igualdade

Bristol, Reino Unido da Grã-Bretanha e Irlanda do Norte

1 Years

Inglês

Tempo integral, Meio período

01 Jul 2024

Aug 2024

GBP 26 700 / per year *

No campus

* em tempo integral no exterior. Estudantes do Reino Unido / UE em tempo integral: £ 10.100; tempo parcial: £ 5.050. Ilhas do Canal em tempo integral: £ 10.100

Introdução

Visão geral

Em um momento crítico para os direitos dos trabalhadores em todo o mundo, nosso LLM em Direito do Trabalho, Trabalho e Igualdade oferece a você uma oportunidade de desenvolver uma compreensão profunda das relações entre lei, regulamentação, política e prática - e se graduar para atender à crescente demanda por especialistas advogados com o conhecimento e as habilidades neste campo importante.

O LLM em Emprego, Trabalho e Igualdade foi bem recebido por sindicatos e ONGs como um programa diferenciado que oferece mais do que cursos tradicionais de direito do trabalho. Fornece um estudo aprofundado e intensivo de questões abrangentes que analisam o direito interno e internacional, o papel dos direitos humanos na regulamentação do mercado de trabalho, o âmbito representativo dos sindicatos, o tratamento dos migrantes no trabalho e a igualdade em geral.

Escolher nosso LLM em Emprego, Trabalho e Igualdade significa que você será desafiado e inspirado por advogados trabalhistas líderes mundiais, dedicados a um pensamento progressivo e inovador em torno do emprego, trabalho e direito da igualdade - com aqueles que ministram o curso pertencente ao Centro de Direito da Faculdade de Direito em Trabalho .

O currículo rico em pesquisa e intelectualmente exigente que eles oferecem faz com que nossos graduados se destaquem, capazes de demonstrar excelentes habilidades jurídicas, analíticas e de pesquisa e com poderes para seguir carreiras de primeira linha em uma variedade de setores.

Os alunos do LLM da University of Bristol passaram a trabalhar com escritórios de advocacia internacionais, em grupos de trabalho líderes, como advogados em câmaras ou estão envolvidos na formulação de políticas por meio de sindicatos, organizações de empregadores e ONGs. Descubra como você pode fazer mais com a lei no University of Bristol Law School .

Estrutura do curso

Temos uma grande e vibrante comunidade internacional, e os alunos do LLM da University of Bristol se beneficiam de turmas pequenas. Nossa excitante variedade de unidades opcionais reflete a experiência de nossos acadêmicos mundialmente renomados e uma oportunidade de se especializar ainda mais.

Você terá quatro unidades (120 pontos de crédito no total, 30 pontos de crédito cada) e uma dissertação obrigatória (60 pontos de crédito). Você tem a opção de fazer três unidades especializadas do programa LLM em Trabalho e Igualdade no Emprego e uma unidade de qualquer um de nossos outros LLMs.

Visite nosso catálogo de programas para obter detalhes completos sobre a estrutura e o conteúdo da unidade para nosso LLM em Emprego, Trabalho e Igualdade.

Carreiras

Graduar-se em uma faculdade de direito líder mundial * abrirá portas para carreiras em diversos setores. O conteúdo e a abordagem de ensino neste programa irão desenvolver e aprofundar sua compreensão da legislação trabalhista, ao mesmo tempo em que desenvolve muitas habilidades transferíveis. Este LLM pode fornecer um trampolim para uma ampla gama de carreiras - ou aumentar as perspectivas para aqueles que já trabalham em áreas relacionadas.

Este LLM será de interesse para recém-formados em direito, política, política, sociologia, gestão de recursos humanos e outros campos cognatos, ou como um primeiro passo sólido em direção a uma carreira de pesquisa.

Visite nossa página de Carreiras e Empregabilidade para obter mais informações sobre o apoio e as oportunidades que oferecemos durante seus estudos.

Critério de entrada

Um diploma com honras de segunda classe superior em direito (ou equivalente internacional).

Excepcionalmente, também consideraremos candidatos que tenham:

  1. um diploma com honras de segunda classe superior que incluía conteúdo relevante para o campo de estudo proposto pelo candidato; ou
  2. um diploma de segunda classe superior em qualquer assunto, junto com experiência relevante em uma disciplina intimamente relacionada ao foco deste programa.

Os candidatos em qualquer um desses dois casos excepcionais devem apresentar um caso explicando por que suas qualificações ou experiência se enquadram na categoria (1) ou (2) em sua declaração pessoal.

Aprendizagem anterior reconhecida não é aceita atualmente. Não é necessária experiência anterior ou profissional.

Veja as qualificações equivalentes internacionais no site do International Office.

Resumo para impressão

O LLM em Emprego, Trabalho e Igualdade foi bem recebido por sindicatos e ONGs como um programa diferenciado que oferece mais do que cursos tradicionais de direito do trabalho. Fornece um estudo aprofundado e intensivo de questões abrangentes que analisam o direito interno e internacional, o papel dos direitos humanos na regulamentação do mercado de trabalho, o âmbito representativo dos sindicatos, o tratamento dos migrantes no trabalho e a igualdade em geral.

Escolher nosso LLM em Emprego, Trabalho e Igualdade significa que você será desafiado e inspirado por advogados trabalhistas líderes mundiais, dedicados a um pensamento progressivo e inovador em torno do direito do trabalho, do trabalho e da igualdade. O currículo rico em pesquisa e intelectualmente exigente que eles oferecem faz com que nossos graduados se destaquem, capazes de demonstrar excelentes habilidades jurídicas, analíticas e de pesquisa e com poderes para seguir carreiras de primeira linha.

Os alunos do LLM da University of Bristol passaram a trabalhar com escritórios de advocacia internacionais, em grupos de trabalho líderes, como advogados em câmaras ou estão envolvidos na formulação de políticas por meio de sindicatos, organizações de empregadores e ONGs.

Metadados

Estude Direito do Trabalho, Trabalho e Igualdade LLM. Escola de Direito líder mundial. Acadêmicos de renome mundial. Visado pelos melhores empregadores.

Taxas para 2021/22

Cobramos uma mensalidade anual. As taxas para 2021/22 são as seguintes:

Reino Unido: tempo integral

  • £ 10.400

Reino Unido: tempo parcial (dois anos)

  • £ 5.200

No exterior (incluindo UE): em tempo integral

  • £ 19.900

Ilhas do Canal / Ilha de Man: tempo integral

  • £ 10.400

As taxas estão sujeitas a uma revisão anual. Para programas que duram mais de um ano, faça um orçamento para um aumento de até cinco por cento nas taxas a cada ano. Saiba mais sobre as propinas .

Bolsa de ex-alunos

Os alunos e graduados da University of Bristol podem se beneficiar de uma redução de dez por cento nas taxas de matrícula para estudos de pós-graduação. Verifique se você tem direito a uma bolsa de estudos para ex-alunos .

Financiamento para 2021/22

Informações sobre financiamento e bolsas de estudo podem ser encontradas nas University of Bristol Law School páginas da web sobre taxas e financiamento . Isso inclui informações sobre as bolsas de estudo Think Big sobre Justiça Global da Faculdade de Direito, abertas a estudantes internacionais de pós-graduação.

Mais informações sobre o financiamento para futuros alunos de pós-graduação do Reino Unido, da UE e internacionais.

Admissões

Currículo

Bolsas de estudo e financiamento

Oportunidades de carreira

Taxa de matrícula do programa

Sobre a escola

Perguntas