Melbourne Law School

Introdução

Leia a descrição oficial

Melbourne Faculdade de Direito é um líder e inovadora no ensino jurídico, e um lugar vibrante de aprendizagem que valoriza ideias, excelência e intercâmbio intelectual. Sua rica história se estende por mais de 150 anos.

comunidade vibrante e ativa da Escola de Direito de Melbourne compreende pessoal especializado e premiado ensino, uma rede de ex-alunos forte, mentores dedicados, professores visitantes de todo o mundo, levando centros de pesquisa e instituições, bem como as nossas organizações internacionais parceiras.

a rica história da Escola de Direito de Melbourne é tecida através da política australianos e internacionais e reforma constitucional de Federação até os dias atuais.

Desde 1857 MLS tem educado primeiros-ministros, governadores-gerais, juízes, advogados e acadêmicos, e seus ex-alunos são encontrados em variadas ocupações em toda a Austrália e do mundo.

alunos proeminentes incluem primeiros-ministros Alfred Deakin, Robert Menzies, Harold Holt e Julia Gillard, e Victorian Premier Rupert Hamer, bem como Governors-geral Sir Ninian Stephen e Sir Zelman Cowen.

Quatro graduados têm servido como Presidentes de Tribunais da Austrália, incluindo Sir Owen Dixon, considerado como da Austrália maior já jurista, Sir Isaac Isaacs, o primeiro Chefe de Justiça judaica, e corrente Justiça do Supremo Tribunal da Austrália a Hon. Geoffrey Nettle QC.

Subjacente e dirigir tudo de Melbourne Faculdade de Direito é a sua duradoura tradição e compromisso com a inovação.

MLS at a Glance

posição

Faculdade de Direito de Melbourne está classificado No 1 na Ásia-Pacífico na Quacquarelli Symonds University Rankings (QS) World by Subject (2016). Os rankings QS destacar principais universidades do mundo em 36 sujeitos individuais, com base em reputação acadêmica, a reputação de empregador e impacto da pesquisa.

Ligações internacionais

comunidade vibrante e ativa da Escola de Direito de Melbourne compreende equipe de renome internacional de ensino, uma forte rede de estudantes globais, mentores dedicados, professores visitantes de todo o mundo, levando centros de pesquisa e instituições, bem como organizações internacionais muitos parceiros.

estudantes de direito Melbourne Escola JD pode participar em programas de intercâmbio, realizar um grau duplo em uma de nossas universidades parceria no exterior e aplicar para um estágio internacional durante os seus graus. Um grau Melbourne Faculdade de Direito também prepara os formandos para carreiras globais. Mais de um terço dos nossos alunos trabalharam ou estão trabalhando em locais internacionais.

Fatos chave

Faculdade

  • Faculdade de Direito de Melbourne foi estabelecido em 1857
  • Inaugurado em 02 de maio de 2002, o atual prédio da Faculdade de Direito está localizado na 185 Pelham Street, Carlton, ao sul da Praça Universitária
  • programas acadêmicos incluem a Melbourne JD, Melbourne Lei mestrado e pós-graduação de investigação. A Escola também oferece temas largura para estudantes de graduação, bem como estudos de caso único
  • Melbourne Faculdade de Direito é um-único departamento de pós-graduação profissional ativo na pesquisa e ensino de uma ampla gama de temas jurídicos através do trabalho dos nossos 18 centros de pesquisa e institutos.

Academics

  • Mais de 90 contínuas membros da comunidade académica
  • Mais de 170 professores convidados, companheiros e professores visitantes da Austrália e ao redor do mundo a cada ano
  • pessoal académico Melbourne Law School estão ativamente envolvidos em bolsas internacionais, lectureships e estudiosos programas de intercâmbio.

Alumni

  • Melbourne Law School tem mais de 18 000 alunos ativos em mais de 90 países
  • Nossos alunos são líderes em empresas de lei, governo, interesse público, empresas, academia, não tem fins lucrativos e do sistema judicial.

Law Library

  • A Biblioteca de Direito tem uma das melhores coleções de lei na Austrália
  • Localizado no interior do edifício da Faculdade de Direito, a Biblioteca de Direito tem uma historicamente rica coleção de textos legais, incluindo cerca de 180 000 volumes impressos, 30 000 volumes em microficha ou microfilme
  • Há três laboratórios de informática totalmente equipados na biblioteca onde os estudantes podem trabalhar com uma coleção abrangente de bases de dados jurídicas on-line
  • A Biblioteca foi concebido exclusivamente para abrigar e apresentar a coleção da biblioteca completa, tornando-se extremamente acessível a estudantes, pesquisadores, acadêmicos, professores visitantes e público em geral.
  • A Biblioteca de Direito tem uma exposição permanente de uma coleção de livros raros, compreendendo itens legais raras que datam do início dos anos 1600
  • A Biblioteca de lei também é equipado com áreas de estudo espaçosos, salas de discussão de grupo e de pós-graduação carrels para o trabalho individual e colaborativo.

noivado

  • Melbourne Law School hospeda centenas de alunos, ex-alunos e eventos engajamento do público a cada ano, incluindo as principais palestras públicas, conferências, workshops e funções de rede. Veja o nosso calendário de eventos para obter mais informações sobre os próximos eventos
  • equipe de comunicação da Faculdade de Direito de Melbourne oferece uma gama de serviços para a mídia solicitando informações sobre a Faculdade de Direito, seu corpo docente, de investigação, estudantes, funcionários e programas. Todas as perguntas da mídia devem ser encaminhadas para o escritório de mídia e comunicação.
gr

Sim, me envie informações gratuitas agora!

Localizações

Melbourne

Melbourne Law School

Address
185 Pelham Street, Carlton VIC 3053, Australia
3053 Melbourne, Victoria, Austrália
Telefone
+61 3 8344 4475