Sustainability College Bruges

Introdução

Leia a descrição oficial

O Sustainability College Bruges (SCB) é uma instituição privada, que oferece educação continuada, pesquisa, serviços de consultoria e mediação, para um público mundial - sobre questões ambientais, energéticas, climáticas e de saúde e segurança.

As atividades do SCB são inspiradas e guiadas pelos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável da ONU de 2015 e pela Ação Européia para a Sustentabilidade 2016.

O SCB é composto por um Centro de Educação Continuada, um Centro de Pesquisa, um Centro de Mediação e Resolução de Disputas e um Centro de Serviços de Assessoria.

É apoiado por um grande grupo de membros da SCB, um Conselho Consultivo Internacional e os Amigos do SCB.

Bruges 1

Educação Continuada

O Centro SCB para Educação Continuada (CCE) organiza educação contínua (programas, conferências, seminários, apresentações) que é "orientada para o problema", "impulsionado pela demanda", "cientificamente baseado" e "didacticamente inovador". Isto é feito principalmente de forma interdisciplinar e com foco em aspectos de ciências sociais e humanidades. Quando necessário e oportuno, inclui-se ciências naturais e conhecimentos biomédicos. A educação sob medida é o objetivo.

As atividades do SCB CCE não levam a um bacharelado, mestrado ou doutorado. A participação e a avaliação são recompensadas com um certificado SCB CCE (de comparecimento, participação, avaliação).

SCB Center for Research

O SCB Center for Research (CR) realiza pesquisas (inter) disciplinares sobre questões ambientais, energéticas, climáticas e de saúde e segurança. Isso é feito por iniciativa dos membros da SCB e / ou a pedido de partes públicas ou privadas.

A pesquisa realizada é apresentada nos eventos de lançamento, seminários ou conferências do SCB, e publicada nos Documentos de Opinião do SCB.

Bruges

Mediação

O Centro SCB para Mediação e Resolução de Disputas (CMDR) tem como objetivo promover a mediação e outras técnicas alternativas de resolução de disputas (ADR) em questões ambientais, energéticas, climáticas e de saúde e segurança. Incorpora as atividades da Associação Flamenga de Orientação e Mediação em Projetos de Investimento Complexos, criada em 2010 por Kurt Deketelaere e Dirk Henckens, e está aberta a desenvolvimentos de ADRs europeus e internacionais.

Serviços de consultoria

O SCB Center for Advisory Services (CAS) oferece assessoria jurídica e multidisciplinar e apoio a governos (locais, nacionais, europeus, internacionais), organizações sem fins lucrativos e de lucro em questões ambientais, energéticas, climáticas e de saúde e segurança. Isso é feito de forma científica e imparcial. O SCB CAS também atua como vendedor de "segunda opinião" para empresas de direito e consultoria.

SCB Vision & Mission

A visão da SCB é "Investir no conhecimento para um futuro sustentável".

A missão da SCB é:

  • Compartilhando nossa paixão pelo meio ambiente, clima, energia, saúde e segurança,
  • Oferecendo educação contínua orientada por conteúdo em vez de educação formatada,
  • Ser flexível, adaptável e antecipando a um ambiente regulatório em constante mudança,
  • Realizando pesquisas interdisciplinares a partir de uma perspectiva de ciências sociais e humanidades, envolvendo todas as partes interessadas relevantes,
  • Prestação de serviços de assessoria e mediação competentes e adaptados,
  • Com base no "fornecimento de rede", trazendo especialistas líderes mundiais em setores lucrativos, sem fins lucrativos, governamentais e acadêmicos para aqueles que não têm tempo ou a oportunidade de estudar ou se envolver no exterior,
  • Sendo global e tornando a educação e a pesquisa contínuas acessíveis a todos, independentemente da localização e do fuso horário,
  • Esforçando pela excelência em todas as atividades desenvolvidas, com o apoio de um grupo de classe mundial de companheiros engajados e competentes.
Bruges
Esta escola oferece programas em:
  • Inglês

Veja Certificados de Pós-Graduação »

Programas
Contacte
Local de visita
Potterierei 4
8000 Bruges (Belgium)

Bruges, Flanders, BE
Media e Redes Sociais