Leia a descrição oficial

Mensagem do Dean

No início do século XXI, a Faculdade de Direito da Universidade Jiao Tong de Xangai prontamente desperta para abraçar os desafios sem precedentes da grande mudança na estrutura mundial, bem como das importantes oportunidades de sincronização com a reforma do sistema na China.

Conhecemos claramente o trabalho árduo necessário para estabelecer a fundação e a dificuldade de ultrapassar os anteriores. No entanto, nosso corpo docente e todos os alunos, com 6 anos de superação de grandes dificuldades no trabalho pioneiro e realizações satisfatórias iniciais, provaram que podemos alcançar o objetivo esperado de ser "líder nacional e internacionalmente conhecido" em um período mais curto. , se utilizarmos deliberadamente as "vantagens do retardatário" para obter o "desenvolvimento adiante". É um sonho de 110 anos e também um compromisso com o novo milênio.

121836_shanghai-jiao-tong-university-3947435_640.jpg

Olhando para trás na história, vemos que os fundadores da nossa escola pública Nanyang, desde o início, haviam determinado o princípio da educação como cultivando os novos talentos da administração "Política especializada" para promover a modernização do Estado. Para a Classe Especial de Estudos Ocidentais criada em 1901, o Prof. Dr. Cai Yuanpei foi contratado como instrutor chefe, ensinando constitucionalismo, direito internacional e outros cursos. Isso pode ser chamado de começo da educação jurídica moderna da China. Do nosso campus de Xuhui, quatro ex-alunos destacados entraram na arena nacional e até internacional: Shao Lizi, o negociador da paz para pôr um fim à Guerra Civil na China; Wang Chonghui, a elite da governança com altas conquistas na lei; Huang Yanpei, o educador profissional, que ajudou a realizar o diálogo para o estabelecimento do país com paz e estabilidade a longo prazo através da democracia; e Xu Mo, o primeiro juiz chinês no Tribunal Internacional de Justiça da ONU em Haia. Eles representaram a gloriosa tradição da Universidade Shanghai Jiao Tong de "Armazenar os Pilares do Estado" e forneceram modelos específicos para melhorar a futura educação e pesquisa jurídica.

Para agrupar, os contos passados podem formar coincidências interessantes. Aqui está um, quando a Nanyang Public School foi fundada em 1896, o Dr. John C. Ferguson, formado na Universidade de Boston nos EUA, aceitou o compromisso como Supervisor, responsável pelo design das instalações da Escola e do sistema curricular. Em 2007, quando a Faculdade de Direito da Universidade Jiao Tong de Xangai chegou a dar forma preliminar e exigiu ímpeto para o desenvolvimento, o Sr. Leo KoGuan, um empresário chinês americano, doou generosamente fundos para reconstruir o prédio da lei e melhorar as condições gerais de ensino e pesquisa. Essa coincidência gera associações ricas e o senso de missão: nosso processo a partir de agora será o epítome da história de glória de nossa universidade, será digno do princípio de reforma para a comunicação das civilizações ocidental e oriental e incluirá a interação de superpotências nos dois lados do Oceano Pacífico e exploração dos novos modos de governança no escopo dos desenhos institucionais.

Aprovada pelo Ministério da Educação, a Faculdade de Direito da Universidade Jiao Tong de Xangai foi nomeada Escola de Direito KoGuan. Podemos antecipar as oportunidades trazidas a nós pela mudança de 2008, o dito "Primeiro Ano dos Voluntários", para o início de uma nova sociedade civil e a criação de canteiros necessários para o cultivo dos pilares do Estado, adaptando-se à nova situação do país. século XXI. De acordo com o planejamento prospectivo da Universidade, a educação e a pesquisa jurídicas serão um assunto prioritário no futuro, uma parte importante necessária para a construção da universidade de classe mundial e o destaque nas escolas ou departamentos de artes liberais e ciências sociais para "Busca seletiva de excelência". Para realizar as ambições nobres acima, devemos usar toda a nossa sabedoria e fazer os esforços conjuntos para transformar a Escola de Direito KoGuan na base para o cultivo dos talentos destacados, o palácio para estudar os princípios da instituição e as teorias para o estado de direito, e fórum para manter diálogo com colegas da comunidade acadêmica internacional. Esta é a nossa promessa para o novo século.

Para cumprir nossa promessa, forneceremos espaço adequado para que nossa faculdade mostre suas habilidades e alcance o desenvolvimento pessoal, e mantenha a porta aberta para talentos nacionais e estrangeiros. Reuniremos uma equipe de elites legais de primeira classe, com objetivos comuns e altas realizações, que se dedicarão à pesquisa jurídica, ensino e justiça. Aqui vamos estabelecer uma nova comunidade de interpretação, para fornecer a base necessária de conhecimento para consolidar a democracia e a ordem jurídica da China.

Ao selecionar a KoGuan School of Law, seja um estudioso ou um estudante, você selecionou a excelência! Estamos esperando você daqui.

KONG Xiangjun (Decano, Professor Presidente de Direito de KoGuan)

121834_china-4361536_640.jpg

Visão histórica

No final do século XIX, Sheng Xuanhuai e um grupo de prospectivos fundaram a Escola Pública Nanyang em Xangai - a antecessora da Universidade Jiao Tong de Xangai - na crença de que "a principal prioridade para fortalecer o país é cultivar talentos, e para cultivar talentos, precisamos primeiro administrar boas escolas ". Em 14 de dezembro de 1920, a escola foi renomeada como Universidade Jiao Tong.

A educação em direito na universidade remonta ao currículo político especial oferecido no período da Escola Pública de Nanyang. Presidido pelo Sr. Cai Yuanpei, o currículo foi iniciado em 1901 e incluía cursos sobre constituições, direito público internacional e tratados internacionais. Alunos eminentes como Xu Mo, Li Shutong (Mestre Hong Yi) e Wang Chonghui eram desta classe. Xu Mo foi o primeiro juiz chinês no Tribunal Internacional de Justiça da ONU, Li Shutong foi o primeiro erudito na tradução e introdução de obras jurídicas do Ocidente, e Wang Chonghui foi o primeiro ministro de Relações Exteriores do Governo da República da China, que assinou o Carta da ONU como delegado do governo chinês e foi nomeado juiz duas vezes no Tribunal Internacional de Justiça da ONU.

A história da Faculdade de Direito da Universidade Jiao Tong de Xangai remonta ao Departamento de Direito de Ensino e Pesquisa estabelecido em 1986. Após seis anos de exploração, o curso de graduação em direito foi formalmente estabelecido em 1992. O primeiro grupo de graduados em Direito A lei foi admitida em 1993, iniciando assim a história moderna da educação profissional em direito na universidade. Em 1996, foi criado o Departamento Jurídico, que adquiriu o direito de conceder mestrado em 1998. Em 8 de junho de 2002, a Faculdade de Direito foi criada, e 25 milhões de yuans foram destinados à realização da primeira fase da construção. A Faculdade de Direito entrou em um período de rápido desenvolvimento.

Em 31 de julho de 2007, a Fundação Leo KoGuan dos Estados Unidos doou generosamente US $ 30 milhões à Faculdade de Direito para construir um prédio de direito no campus de Xuhui da universidade, envolver professores de direito famosos, construir uma marca acadêmica e cultivar talentos para governar o país e ensinar a próxima geração de graduandos em direito. Em 20 de setembro de 2008, a Faculdade de Direito da Universidade Jiao Tong de Xangai renomeou a "Faculdade de Direito Leo KoGuan da Universidade Jiao Tong de Xangai" para comemorar o ato magnânimo da Fundação Leo KoGuan. Desde 2012, nossa escola é classificada como as 100 melhores escolas de direito pelo QS World University Rankings por três anos consecutivos. Atualmente, os programas internacionais da KoGuan School of Law incluem o Programa SJD, o LL.M. Programa, e os Programas de Verão de Direito Chinês, o Programa de Acadêmicos / Estudantes Visitantes e Programas de Intercâmbio de Estudantes.

121835_shanghai-1484452_640.jpg

Programas ministrados em:
  • Inglês
  • Chinês

Esta escola também oferece:

Mestrado em Direito (LLM)

KoGuan School of Law, Shanghai Jiao Tong University

O LL.M. O programa de Mestrado em Direito da China é um programa de pós-graduação oferecido pela Universidade KoGuan de Direito da Universidade Jiao Tong de Xangai, uma d ... [+]

LL.M. no direito chinês

O LL.M. O programa de Mestrado em Direito da China é um programa de pós-graduação oferecido pela Universidade KoGuan de Direito da Universidade Jiao Tong de Xangai, uma das universidades mais antigas e prestigiadas da China. O programa tem foco no direito civil e comercial chinês e oferece aos estudantes de direito estrangeiro e profissionais do direito uma excelente oportunidade para estudar direito chinês e processos legais e se envolver em pesquisas de direito chinês e comparativo.

O programa de dois anos contém um ano do currículo escolar e um ano de pesquisa independente e redação de tese. Todo o LL.M. Os cursos (consulte o Currículo) são ministrados em inglês e especificamente adaptados para estudantes internacionais. Os cursos serão ministrados não apenas por nosso corpo docente regular, mas também por especialistas da prática pública e privada. Um orientador acadêmico será designado para cada aluno para supervisionar sua pesquisa e LL.M. redação de tese. Incentivamos os alunos a escrever uma tese publicável.... [-]

China Xangai
Setembro 2020
Inglês
Tempo integral
2 anos
Campus
Leia mais em Português

SJD

KoGuan School of Law, Shanghai Jiao Tong University

O Programa Doutor em Ciências Jurídicas (SJD; em latim, Scientiae Juridical Doctor), baseado no Ph.D. programas em outras disciplinas, é projetado para aqueles que buscam ... [+]

Programa SJD

O Programa Doutor em Ciências Jurídicas (SJD; em latim, Scientiae Juridical Doctor), baseado no Ph.D. programas em outras disciplinas, é projetado para aqueles que buscam seguir carreiras acadêmicas como professores e estudiosos do direito. Este programa altamente seletivo é aberto apenas a candidatos que possuam um histórico acadêmico anterior distinto, demonstrem promessa de bolsa de estudos excepcional e demonstrem um alto potencial para concluir uma dissertação acadêmica da qualidade exigida. O SJD O programa oferece uma oportunidade única para os graduados em direito internacional destacados estudarem na Escola de Direito KoGuan. Estudantes com credenciais acadêmicas pendentes podem se inscrever no nosso programa SJD.... [-]

China Xangai
Setembro 2020
Inglês
Tempo integral
3 anos
Campus
Leia mais em Português