Suffolk University Law School

Introdução

Leia a descrição oficial

Por mais de 100 anos, a Lei Suffolk produziu alguns dos profissionais jurídicos mais destacados da nação. Com ênfase na prática do mundo real e aprendizagem experiencial, a Lei Suffolk é um lugar incomparável para começar, construir e lançar uma carreira de sucesso e vida em lei.

Como uma das maiores escolas de direito nos Estados Unidos, a Lei Suffolk tem um currículo amplo, que combina uma base acadêmica forte, com experiência em uma variedade de áreas de especialidade. Sua educação inclui hands-on programas de aprendizagem, professores nacionalmente conhecido e profissionais do direito real que a teoria com a prática ponte para preparar os alunos para trabalhar no século 21.

Missão e Objetivos

Suffolk University Law School, localizada em Boston, é dedicado a receber estudantes de todas as origens e as circunstâncias e educá-los para se tornarem advogados altamente qualificados e éticos que estão bem preparados para servir em suas comunidades locais, em todo o país e ao redor do mundo. Porque o papel do advogado evoluiu e se expandiu desde a fundação da Suffolk, em 1906, o Escola de Direito procura desenvolver em seus alunos as habilidades necessárias para atender novas necessidades da profissão em uma sociedade cada vez mais diversificada, global e tecnologicamente dependente. Como uma das maiores escolas de direito do país, Suffolk atende esse desafio, oferecendo aos alunos uma base central no ensino jurídico, uma amplitude de cursos e programas, e um excelente treinamento por um corpo docente diversificado e acessível envolvido em conhecimento e serviços para a sua profissão e as comunidades . O objetivo de Suffolk é proporcionar aos seus alunos o acesso a uma excelente educação jurídica, inspirar um compromisso com a justiça, e fornecer aos seus licenciados a oportunidade de alcançar suas aspirações de carreira.

Localizações