EMBA Europäische Medien- und Business-Akademie

Introdução

Leia a descrição oficial

O EMBA oferece aos alunos os conceitos de estudo mais inovadoras de ensino alemão. prática privada e estudo com a conclusão da Universidade Estadual de Mittweida diz aqui em Hamburgo, Dusseldorf e Berlim. Neste ponto, gostaria de dar-lhe um olhar por trás dos bastidores. Saiba mais sobre a Academia de negócios, a nossa equipa, a faculdade em Mittweida e todos os eventos EMBA!

A filosofia do EMBA

prática privada e estudo com a conclusão de uma universidade pública. O conceito do EMBA é inovador e promissor. Como uma academia de negócios, o EMBA é mais do que apenas uma das instituições de ensino usuais. Atrás dela são profissionais de mídia genuínos, gerentes de marketing e profissionais da indústria.

O contato pessoal com os alunos é fundamental para nós. Somente através de apoio individual também muito bons serviços podem ser prestados. Por isso, oferecemos aos nossos estudantes as condições ideais para um estudo de graduação bem-sucedida.

Eles aprendem em grupos muito pequenos seminários de até 16 a 20 alunos e ganho graças a um curso de estudo compacto após seis semestres com um Bachelor of Arts. Inúmeros serviços especiais, tais como cursos adicionais, cursos de habilidades macias, instalações modernas e um novo MacBook Air, eles são ideais decorados para o EMBA. A relevância prática estreita é mediada pelos palestrantes e conferencistas de projectos praticar e praticar real a partir do primeiro semestre. Alunos já ganhou enquanto estudava na experiência substancial EMBA e estabelecer contatos importantes para o trabalho futuro começou.

Estudar os produtores de mídia é o credo do EMBA. Portanto, especial ênfase é colocada sobre a qualidade da educação aqui. Com o EMBA é, portanto, sobre o "trabalho depois" não só bem preparado, mas também na liderança: ao trabalho e vida.

Gestão da Qualidade na EMBA

prática privada e estudo com a conclusão de uma universidade pública: Graças ao nosso parceiro, a Universidade Estadual de Mittweida, o EMBA oferece aos estudantes um dos conceitos mais inovadores do cenário educacional alemão. Para a consistente alta qualidade da formação, o EMBA rigorosos controlos de assuntos.

Os programas são credenciados pelo Avaliação Central e Conferência Acreditação, bem como os sites individuais. Além do conteúdo do curso e equipamento técnico, alcance espacial, biblioteca e materiais de ensino desempenham um papel.

Ensino na EMBA está constantemente sob escrutínio. Para o professor da Business Academy devem atender aos padrões acadêmicos da Universidade Estadual de Mittweida. Isto também se aplica a todos os serviços de testagem. Cada desempenho do teste é ao mesmo tempo um controlo prévio, bem como para o acompanhamento e aprovado para atender os critérios da Universidade de Mittweida.

Todos os cursos do EMBA dependem dos requisitos do módulo da Universidade Estadual Mittweida. Os conceitos substantivos e scripts dos professores individuais devem ser coordenados com antecedência com o diretor do programa. Além disso, o EMBA está comprometida com um relatório periódico de qualidade a serem submetidos ao Conselho Consultivo Científico. Aqui, os pontos-chave, e os resultados do ensino do EMBA será apresentado e discutido otimizações no corpo.

Além disso, as visitas acadêmicas de Estado Mittweida e um sistema de avaliação multi-nível para um estudo padrão sempre elevado no cuidado EMBA. Nas avaliações, os alunos do EMBA-operar com seus próprios comentários, garantindo assim a "prova de fogo" muito prático da reivindicação qualidade.

A história do EMBA

O EMBA é desde que foi fundada em 2007 em Hamburgo, em constante crescimento. Nos anos seguintes, os locais foram adicionados em Berlim (2009) e Dusseldorf (2011). Enquanto isso, o EMBA tem mais de 500 alunos e 250 professores e professores.

No topo com CEO Thomas Dittrich um profissional de longa data do negócio e os meios de comunicação, que garante os estudos científicos, ainda práticos no EMBA. Portadores do EMBA são a empresa de educação e formação europeus (EUBA) e Mittweidaer Academia de Educação e Comunicação Multimédia (Amak AG).

Atrás do EMBA é também a história da Universidade Estadual Universidade Mittweida de Ciências Aplicadas com ex-alunos de destaque, como produtor de alimentos Hans Bahlsen, fundador Audi August Horch e fabricante de carro Friedrich Opel mais de cento e quarenta anos.

Desde o início dos anos 90 na Universidade Mittweida é uma das principais instituições de mídia na Alemanha - com o seu próprio operados pela estação de estudantes de rádio, seu próprio canal de TV digital, a sua própria empresa de produção de TV e centro de mídia da mais avançada uma universidade alemã. Daí o modelo Mittweidaer desenvolvidas: estudo Vormitttags - produtos Tarde.

Esta escola oferece programas em:
  • Alemão

Veja Licenciaturas em Humanidades »

Programas
Contacte

Morada Osterfeldstrasse 12-14
22529 Hamburg, Hamburg, Germany
Website https://www.emba-medienakademie.de/

Morada Friedrichstrasse 50-55
10117 Berlin, Berlin, Germany
Website https://www.emba-medienakademie.de/

Morada Speditionstraße 9
40221 Düsseldorf, North Rhine-Westphalia, Germany
Website https://www.emba-medienakademie.de/