SRH Hochschule für Logistik und Wirtschaft Hamm

Introdução

Leia a descrição oficial

INOVAÇÃO ATENDE COOPERAÇÃO

O SRH Hochschule für Logistik e Hamm econômica tem um perfil claro: Nós treinar líderes para o crescente mercado de trabalho de serviços técnicos ligados às empresas. Nós colocamos o foco de nossos estudos sobre as indústrias promissoras.

Jovem, moderna e voltada para o futuro

A, universidade reconhecida pelo Estado privada fundada em 2005. Por causa de nossa orientação e formação de qualidade especial em logística e energia, nós somos um grande jogador no cenário da educação superior no NRW e engenharia industrial.

O SRH Hochschule Hamm é parte de uma rede nacional de universidades privadas de SRH que seguem um modelo comum, mas têm perfis científicos independentes. O material produzido pelas administrações universitárias com o modelo de transporte comum das universidades SSR foi a decisão do Senado 24 Julho 2008 incluído na ordem básica para a SRH Hochschule Hamm. O objetivo das universidades SSR é elegível para os jovens, especialmente talentosos em programas orientados para o futuro e para levar a qualificações reconhecidas a nível nacional que lhes proporcionam oportunidades de carreira superiores no mercado de trabalho. Ao mesmo tempo, as universidades SSR quer incentivar e apoiá-los em seu desenvolvimento em, personalidades independentes e soberanos. Além disso, as universidades SSR quer contribuir para a inovação e treinamento em negócios e na sociedade por meio de pesquisa aplicada e formação científica em seus respectivos perfis.

A SRH Hochschule Hamm segue a seguinte declaração de missão para atingir seus objetivos acadêmicos.

I. compromisso com a liberdade pessoal

Nós acreditamos que a liberdade pessoal é a força vital de uma sociedade vibrante, dinâmico e democrático. É, apesar de garantido pela Constituição, não uma mercadoria que cai do céu, mas deve ser combatido de novo e de novo e de novo reivindicou. Por isso, damos grande importância para os funcionários e alunos que se vêem como personalidades independentes, liberdade consciente e defender com coragem para a proteção e defesa das liberdades civis e dos direitos fundamentais, que sempre respeita a liberdade dos outros.

II. A ênfase na autodeterminação

Acreditamos que a criatividade humana e originalidade e personalidade só pode trazer à fruição plena quando eles podem desenvolver e personalizar o seu plano de vida possível de forma independente. Nós, portanto, incentivar a auto-determinação de nossa universidade e auto-desenvolvimento do indivíduo, d. h. para a capacidade de formar suas próprias opiniões baseadas em fatos, venha a possuir wohlabgewogenen decisões e para representá-los com força e auto-controle.

III. Promoção da responsabilidade pessoal no vínculo social

Nós estamos esperando que a responsabilidade individual, o compromisso ea iniciativa privada são mais adequados do que a dependência de estruturas e soluções coletivas para conduzir a sua vida auto-determinada e socialmente responsável, bem como para promover o bem comum. Cada pessoa é uma personalidade original e, ao mesmo tempo, também sempre um ser social. Nós, portanto, incentivar o desenvolvimento de nossos alunos e funcionários a pensar de forma independente e as pessoas que moldam ativamente o seu destino de forma independente e com confiança em suas próprias habilidades e em parceria com outros agindo.

IV. A tolerância e abertura de espírito

Congratulamo-nos com todos os funcionários e alunos, independentemente das suas origens étnicas, religiosas e sociais bem-vindo que satisfaz os requisitos técnicos que lhe são impostas, seu companheiro se reuniu com tolerância e respeito e respeitar os valores da nossa missão no seu trabalho em nossas universidades. Nós insistimos que os nossos alunos ganham experiência internacional e competência intercultural.

V. respeitar a independência

Estamos atentos ao partido político, religioso e neutralidade ideológica das universidades SSR e sua independência em relação aos interesses económicos de terceiros, a fim de preservar um clima de independência intelectual e diversidade em que funcionários e alunos têm suas próprias idéias e opiniões desenvolver livremente, representar e pode realizar.

VI. Advocacia da economia social de mercado e da concorrência

Nossa missão é a economia social de mercado, que combina a liberdade do indivíduo, a dinâmica da igualdade econômica e social juntos. Acreditamos que um dos paternalismo estatal possível economia de livre mercado com os seus elementos de suporte da liberdade contratual, de propriedade privada e da concorrência é melhor do que qualquer outro sistema adequado de promover a prosperidade do indivíduo, a solidariedade com os outros, e da justiça na sociedade. Por isso, queremos fazer com nossas universidades e em contribuir para a compreensão, preservar e fortalecer a economia de mercado em nosso país e permitir que os nossos alunos para provar-se com sucesso na competição de mercado global e de responsabilidade social, assim, para estar ciente.

VII. Liderança Empresarial da Universidade

Estamos confiantes de que nossas universidades os valores acima mencionados só podem viver e responder às demandas científicas colocadas sobre eles mais flexíveis, mais rápido e melhor e atendê-los quando eles são executados como um negócio. Isso requer fortes empresários que estão dispostos a assumir a responsabilidade pessoal pelo bem-estar da empresa encarregada de procurar o seu próprio caminho para o sucesso e isso também depois de ir quando esta é repleta de dificuldades e resistências. Eles observam os princípios da boa governança corporativa e compliance.

Veja Mestrado em Ciências (MSc) » Veja Licenciaturas em Ciências » Veja MScs » Veja Licenciaturas »