Leia a descrição oficial

Moscow Power Engineering Institute (MPEI) é uma das principais universidades técnicas na Rússia no campo de Engenharia de Energia, Engenharia Elétrica, Engenharia de Rádio e Eletrônica, Informática e Ciência da Computação, fundada em 1930.

A área de engenharia de energia moderna inclui engenharia de energia (energia hidrelétrica, energia eólica, térmica, nuclear, solar e espacial, etc.), equipamentos elétricos, ciências sobre materiais, eletrônica, física clássica e aplicada, engenharia de rádio e comunicação, sistemas de computadores. , gestão e economia em engenharia de energia. Todas essas esferas e outras direções do treinamento especial estão disponíveis no MPEI para estudantes estrangeiros de graduação e pós-graduação.

114515_MPEI_fasad_v2L.jpg

O MPEI tem treinado engenheiros e cientistas para países estrangeiros desde 1946. Atualmente, cerca de 900 estudantes estrangeiros de 60 países são treinados no MPEI.

Desde 1995, a formação de estudantes de bacharelado e mestrado na especialidade “Informática e Engenharia de Computação” é organizada em inglês.

Por que você deve escolher o MPEI

Os alunos do MPEI têm a oportunidade de estudar em uma das universidades mais prestigiadas da Rússia, de acordo com vários rankings e pesquisas. Por 85 anos de história, MPEI treinou um grande número de engenheiros qualificados, cientistas proeminentes que estavam na origem de muitas realizações técnicas, em particular, da criação de laser.

No MPEI, os vencedores do Prêmio Nobel AD Sakharov e PA Cherenkov trabalharam em diferentes períodos. No século XX, no Gabinete Especial de Design da MPEI, que possui o seu próprio Centro de Comunicação do Espaço Profundo, imagens de rádio da superfície de Vênus e um lado reverso da Lua foram obtidas pela primeira vez.

Entre os graduados mais famosos do MPEI estão o ex-presidente do Conselho de Estado da China Li Peng e o ex-presidente da Romênia Ion Iliescu, ministros de Engenharia e chefes de empresas de engenharia de vários países do mundo.

Os parceiros do MPEI em ciência e educação incluem cerca de 140 universidades estrangeiras e empresas bem conhecidas como ABB, Siemens, Schneider Electric, EPRI, Skoda, Samsung e outras.

Seu futuro

Obtendo treinamento exclusivo em qualquer campo escolhido, graduados MPEI nunca têm problemas com o emprego posterior e perceber-se em qualquer esfera escolhida.

Admissão

  • com base em contrato;
  • Subsídios para treinamento de cidadãos estrangeiros. Para obter tal concessão, os cidadãos estrangeiros devem se inscrever em seus Ministérios de Educação nacionais;
  • MPEI tem a possibilidade de receber estudantes com uma bolsa de estudos do Ministério da Educação russo em base competitiva

Taxa de matrícula e outras despesas

  • cerca de 3500 USD por ano.
  • acomodação em MPEI hostel - cerca de 100 USD por mês. - Seguro médico - 220 USD por ano.
Programas ministrados em:
  • Inglês
  • Russo