Emory Law

Introdução

Leia a descrição oficial

Em 1916, a Emory University estabeleceu uma escola de direito com uma faculdade de grandes professores formados pelas instituições mais conceituadas da época, uma biblioteca de mais de 5.000 volumes e uma turma de vinte e sete alunos.

Atualmente, a Escola de Direito da Universidade Emory combina uma visão prática e disciplinada em relação ao estudo da lei com o compromisso de proporcionar aos alunos oportunidades de aprendizagem experiencial que os envolvam nos papéis variados e integrais que a lei desempenha em nossa comunidade, sociedade e no mundo. Emory Law foco centrado no aluno de Emory Law , programas inovadores, estágios e comprometimento com a pesquisa acadêmica garantem que nossos alunos estejam preparados para causar um impacto imediato após a graduação.

Missão

Através de bolsa de estudos, ensino e imersão no mundo e em suas comunidades, a missão da Emory Law é:

  • Produzir bolsas de estudo e educar os alunos sobre o papel da lei na definição e tratamento de males sociais; estruturação de conflitos; projetar instituições legais, políticas e de mercado eficazes; informar e restringir governos; e memorizando compromissos sociais.
  • Avance o estado de direito e os benefícios resultantes de responsabilidade, direitos individuais, justiça social, mercados prósperos e desenvolvimento econômico.
  • Cultive líderes que atendem à comunidade por meio de funções no judiciário, governo, educação jurídica, lei de interesse público, corporações e escritórios de advocacia.
  • Prepare os alunos para uma variedade de carreiras e condições jurídicas, políticas, sociais e de mercado em constante mudança, fornecendo uma educação rigorosa que integra teoria, doutrina e aprendizagem experiencial.
  • Promover a excelência, buscando a diversidade de seu corpo estudantil, corpo docente e equipe, facilitando a produtividade acadêmica e o intercâmbio interdisciplinar com os membros da universidade, a comunidade acadêmica mais ampla nos Estados Unidos e no exterior e a profissão jurídica.

História

Os anos fundadores

O professor Herschel W. Arant e o bispo Warren A. Candler, o chanceler da Emory University, aspiraram a criar uma escola de direito que estaria em aliança com as faculdades de direito de universidades reconhecidas nacionalmente, enfatizando a "ética e ideais de uma profissão antiga e honrosa". "e encorajar o serviço da lei.

Em 1916, o Conselho de Administração da Emory nomeou a nova escola LQC Lamar School of Law. Lamar formou-se no Emory College em 1845 e teve uma distinta carreira como estadista, acadêmico e advogado. A localização original (agora Carlos Hall) foi um dos edifícios originais do Quadrilátero Emory. O edifício, com uma graciosa escadaria central e fachada de mármore da Geórgia, foi projetado pelo renomado arquiteto de arte Beaux-Arts, Henry Hornbostel. Vinte e oito alunos matriculados no outono de 1916.

Sob a liderança de Samuel C. Williams, o primeiro reitor, a escola de direito foi a primeira na Geórgia a ser membro da Associação de Escolas Americanas de Direito. A American Bar Association classificou Emory como uma escola de "Classe A" em 1923. As únicas outras escolas no sudeste a serem homenageadas com essa designação foram a Universidade da Virgínia e a Universidade de Washington e Lee.

E. Smythe Gambrell, graduado pela Faculdade de Direito de Harvard, ingressou no corpo docente adjunto em 1924. Ele atuou no corpo docente até as vésperas da Segunda Guerra Mundial e depois forneceu o presente que permitiu a construção do atual edifício da faculdade de direito - Gambrell Hall, nomeado em memória de seus pais.

Esta escola oferece programas em:
  • Inglês

Veja Law Mestrado em Direito (LLM) » Veja Mestrados »

Programas

Esta escola também oferece:

Mestrado em Direito (LLM)

Mestrado em Direito na Admissão (LLM)

Campus Tempo integral Tempo parcial 9 - 48  January 2019 USA Atlanta +1 mais

A Faculdade de Direito da Emory University oferece uma abordagem prática e disciplinada ao estudo do direito que envolve os alunos nos papéis que a lei desempenha em nossa comunidade, sociedade e mundo. Nosso foco centrado no aluno, programas inovadores e compromisso com a erudição preparam os formandos para causar um impacto imediato e duradouro. [+]

A Faculdade de Direito da Emory University oferece uma abordagem prática e disciplinada ao estudo do direito que envolve os alunos nos papéis que a lei desempenha em nossa comunidade, sociedade e mundo. Nosso foco centrado no aluno, programas inovadores e compromisso com a erudição preparam os formandos para causar um impacto imediato e duradouro.

O LLM da Emory Law pode ser completado em tempo integral em nove meses ou em tempo parcial em até quatro anos. Várias concentrações estão disponíveis ou o programa pode ser personalizado para os interesses específicos do aluno através da opção de estudo geral. O programa LLM está aberto a indivíduos que possuam uma graduação em Direito estrangeiro e / ou um grau de US JD de uma escola de direito acreditada pela ABA.... [-]